Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PésDeCoentrão

Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2015, 17:01
Como se aquele Liverpool, não tirando o mérito que tiveram de conquistar aquela Champions, mesmo ficando em 5º na liga inglesa, fosse uma equipa ao nível do que são hoje Madrid, Barça, mesmo Chelsea, Bayern, etc...

Mas eram ou não Campeões Europeus ? E olha que não tiveram que esperar pelos 93'...para ir a prolongamento.

PésDeCoentrão

Citação de: Taliscão em 05 de Março de 2015, 16:59
Citação de: PésDeCoentrão em 05 de Março de 2015, 16:52
Mas para fazer uma Koemanada, tem que eliminar o Real Madrid (campeão europeu em título) vencendo na casa deles.
Quem o Flopetegui?

Claro.

PésDeCoentrão

Citação de: Almareado em 05 de Março de 2015, 17:07
O Porto e o Benfica equiparam-se. São equipas muito equilibradas nos seus defeitos e virtudes.

Em plantel acho que eles têm mais e melhores opções. Como equipa acho que somos bem melhores.

Taliscão

Citação de: PésDeCoentrão em 05 de Março de 2015, 17:09
Citação de: Taliscão em 05 de Março de 2015, 16:59
Citação de: PésDeCoentrão em 05 de Março de 2015, 16:52
Mas para fazer uma Koemanada, tem que eliminar o Real Madrid (campeão europeu em título) vencendo na casa deles.
Quem o Flopetegui?

Claro.
Só em sonhos.

Taliscão

Citação de: Almareado em 05 de Março de 2015, 17:07
O Porto e o Benfica equiparam-se. São equipas muito equilibradas nos seus defeitos e virtudes.
O Porto tem melhor plantel no geral, ou seja melhores alternativas aos titulares. Já o Benfica funciona melhor como equipa fruto da experiência dos seus jogadores, do facto dos pilares da equipa jogarem juntos à algum tempo e de ter um treinador que tem qualidade e conhece bem o futebol Português.

Resumo: Vamos ser campeões.

Red Eyes

Citação de: nfgl em 05 de Março de 2015, 16:37
O porto é forte colectivamente e individualmente e vice versa e nem por isso.
:o :confused:

Nramos

Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2015, 16:58
O plantel do Benfica da época passada era muito bom, agora ter capacidade para ir às meias da Champions é abusar bastante...
Recordo que os avançados eram Rodrigo e Lima, dois jogadores apenas bonzitos no contexto internacional.

E o Cardozo? Falta para amarelo.

Miklosf0rev3r

Como se aquele Liverpool, não tirando o mérito que tiveram de conquistar aquela Champions, mesmo ficando em 5º na liga inglesa, fosse uma equipa ao nível do que são hoje Madrid, Barça, mesmo Chelsea, Bayern, etc...

Se estás a fazer esse tipo de comparação, em que nivel colocas o Benfica de hoje, relativamente ao de Koeman?

Jigz

Em Espanha já falam que Luis Enrique não vai ficar no Barcelona, e na calha está o nome de um treinador português chamado Jorge Jesus.

OI?

blueviper

Citação de: Miklosf0rev3r em 05 de Março de 2015, 17:27

Se estás a fazer esse tipo de comparação, em que nivel colocas o Benfica de hoje, relativamente ao de Koeman?

Koeman nos jogos internacionais montava muito bem a equipa...nos nacionais ...mais parecia que estava a cagar na cena...é quilo que eu digo os treinadores estrangeiros quando vem para cá têm de ter um tempo de adaptação, até conhecerem a nossa realidade.

blueviper

Citação de: Jigz em 05 de Março de 2015, 17:30
Em Espanha já falam que Luis Enrique não vai ficar no Barcelona, e na calha está o nome de um treinador português chamado Jorge Jesus.

OI?

Tens fonte da noticia se faz favor, fonte espanhola lá está...tuga não quero....distorcem muito as coisas.

mramalhadas

Citação de: blueviper em 05 de Março de 2015, 17:31

Koeman nos jogos internacionais montava muito bem a equipa...nos nacionais ...mais parecia que estava a cagar na cena...é quilo que eu digo os treinadores estrangeiros quando vem para cá têm de ter um tempo de adaptação, até conhecerem a nossa realidade.

Sim no ano do koeman , chegamos até aos quartos, elimando o Manchester United(Beto :rir:) e o campeão europeu em título da altura(Liverpool), o Beto também fez alta "assistência" para o Miccoli.
Com o Quique foi tudo mau... Campeonato e Europa.
Treinadores estrangeiros não estou vendo nenhum, portugueses, seria interessante ver o Leonardo Garden, mas duvido. 

Red Eyes

Citação de: blueviper em 05 de Março de 2015, 17:32

OI?

Tens fonte da noticia se faz favor, fonte espanhola lá está...tuga não quero....distorcem muito as coisas.
http://www.nuevaeradeportiva.com/2015/02/jorge-jesus-puede-ser-el-proximo.html

Bola7

Citação de: Red Eyes em 05 de Março de 2015, 17:43
Citação de: blueviper em 05 de Março de 2015, 17:32

OI?

http://www.nuevaeradeportiva.com/2015/02/jorge-jesus-puede-ser-el-proximo.html
:blah:

Mjölnir

Citação de: mramalhadas em 05 de Março de 2015, 17:39
Citação de: blueviper em 05 de Março de 2015, 17:31

Sim no ano do koeman , chegamos até aos quartos, elimando o Manchester United(Beto :rir:) e o campeão europeu em título da altura(Liverpool), o Beto também fez alta "assistência" para o Miccoli.
Com o Quique foi tudo mau... Campeonato e Europa.
Treinadores estrangeiros não estou vendo nenhum, portugueses, seria interessante ver o Leonardo Garden, mas duvido. 
Detesto o sistema de jogo do LJ. No Benfica isso é impensável.