Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SigaPaVinho

Mas há algum jornal espanhol a dizer que o JJ interessa? Que fontes são essas?

Theroux

_JonasThern_

O Jorge Jesus tem mais é que continuar no Benfica.

Caso acontecesse uma saída, não sei se o Barcelona seria o clube ideal para ele. Tenho muitas dúvidas e acho que era devorado em 3 tempos.

Dias13

O fcp tem mais qualidade individual que o Benfica...de longe

Podemos dar graças à rotatividade (do fcp) que foi bem importante para estarmos em 1º

Çula

Citação de: migjac em 05 de Março de 2015, 18:42
Imaginem só o JJ nas conferencias de imprensa a falar espanhol!!!!

Era fácil, não falava em castelhano.
Não vejo quase nenhum espanhol ou sul americano a esforçar-se minimamente em falar português quando cá chega.

blueviper

Citação de: Benfica hoje e sempre em 05 de Março de 2015, 18:42
O Jorge Mendes é que voltou a associar o nome do Jorge Jesus ao Barcelona.

Até por uma questão de interesse por parte de um clube a norte. Estamos em Março, a época está a entrar numa fase decisiva, tanto para o Benfica como para o Barcelona, quem é que acredita que há fontes, seja lá de onde a colocar na imprensa informação como esta, que apenas e somente criam confusão/apreensão/insegurança nos clubes em questão?

Esse continua na sua missão....só vê dinheiro na frente....enfim.

blueviper

Citação de: Dias13 em 05 de Março de 2015, 19:10

Podemos dar graças à rotatividade (do fcp) que foi bem importante para estarmos em 1º

Podemos dar graça que o patego é estrangeiro e no inicio não sabia muito bem como as coisas eram aqui no tugão....vê lá tu que depois de uma certa altura começou a falar muito em arbitragens...e ainda não se calou até aos dias de hoje...começou muito cordial e respeitador e agora....a lavagem cerebral que levam lá não é para brincadeiras.....

Roy Kent

O Benfica até agora não ganhou apenas 4 jogos, e em alguns deles não os ganhou graças a erros individuais , ganhamos ao porto, não percebo o que temos mesmo que agradecer ao patego.

Ele é que tem que nos agradecer a nós não estar já com o campeonato perdido.

blueviper

Citação de: G-Man em 05 de Março de 2015, 19:23
O Benfica até agora não ganhou apenas 4 jogos, e em alguns deles não os ganhou graças a erros individuais , ganhamos ao porto, não percebo o que temos mesmo que agradecer ao patego.

Ele é que tem que nos agradecer a nós não estar já com o campeonato perdido.

Repara vamos fazer um exercício mental...o que achas que renderia o plantel do fcp com por exemplo um treinador como o vitor pereira em relação ao actual com o lopetegui?

Já agora como nota de comparação alguém sabe com quantos pontos estavamos nós na época passada nesta jornada?

Roy Kent

Eu não me interessa o que o plantel do Porto renderia ou não, só se que até agora o Benfica não ganhou apenas 4 jogos, e podia ter evitado em alguns deles não os ganhar, fazem deles aquilo que não são.

L@udrup

Barça?!!?  :rir: :rir: :rir: :rir:

Ainda está longe o 1 de Abril

Red.Fever

Citação de: Dias13 em 05 de Março de 2015, 19:10

Avançados do Benfica: Jonas, Lima, Talisca, Derley, Jonathan
Avançados do porto: Jackson, Adrián López, Aboubakar, Paciência

- no conjunto prefiro o do Benfica, mas o Jackson é muito bom

Extremos Benfica: Gaitan, Salvio, Guedes, Ola, Sulej
Extremos porto: Quaresma, Brahimi, Tello

- sinceramente, prefiro os extremos do Benfica

Meio Campo Benfica: Cristante, Samaris, Pizzi, Amorim (putos - Teixeira, Renato)
Meio Campo porto: Casemiro, Neves, Óliver, Herrera, Quintero, Evandro

- sinceramente prefiro o do Benfica... mais maduro, e até porque Óliver e Casemiro nem são deles

Laterais Benfica: Maxi, Silvio, Eliseu, Almeida
Laterais porto: Danilo, Alex, Ricardo... (não me estou a lembrar do nome do outro)

- outra vez, prefiro o do Benfica... Maxi na direita e Silvio na esquerda... para mim está muito bom

Defesas Centrais Benfica: Luisão, Lisandro, Jardel, César
Defesas Centrais porto: Maicon, Marcano, Indi, Reyes

- prefiro o do Benfica

não vejo onde possa estar essa diferença assim tão grande.
têm um belo avançado, Jackson, de resto está muito próximo

na minha opinião parece que muito pessoal vai muita atrás da propaganda criada plos media, de que o plantel do porto é muito superior ao do Benfica.
só não acho que não é superior, como alguns dos melhores jogadores deles, nem são mesmo deles, e para o ano lá têm de refazer aquela merda.

Bethinho

Citação de: nfgl em 05 de Março de 2015, 16:29
Sobre o lotopegui vou buscar aquilo que o Vitor Pereira disse sobre o Benfica em tempos.
O porto é só bola na frente. Bola longa na frente para o ponta e lança. O futebol do porto é isto, só bola na frente. Não fazem mais nada.

é.... bola na frente para o PL,ao velho estilo inglês. :crazy2:

Fernando Ferreira

Epá, afinal temos um super plantel. Por isso é que em Agosto andávamos todos tranquilos.

L@udrup

os corrutpos tem na sua maioria mais jogadores de qualidade que os do Benfica dizer o contrário já me parece querer forçar algo que não é verdade...

No banco então nem se fala...

Agora colectivo e futebol de qualidade aí sim bem diferente o Benfica não tem jogado ponta, mas os corruptos também pouco mais fazem.

Jackson já é de outro campeonato sem duvida, Alex Sandro e Danilo idem aspas...

Agora meio campo, extremos e centrais sim aí o Benfica aqui e ali tem maior qualidade que eles...

No banco aí sim claramente são superiores e têm mais soluções...