Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Para mim era o Chalana. Dar-lhe dois anos de contrato e ver no que dá.

J_PN

Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2015, 15:31
Citação de: Jaime_PN em 06 de Março de 2015, 15:29
Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2015, 15:26
Citação de: Jaime_PN em 06 de Março de 2015, 15:13
Duvido que seja o Rui vitória. O Benfica com dinheiro para comer caviar ia comer um coirato com pelo na roulotte mais próxima? Não faz sentido nenhum.
Meu é o Vieira que escolhe.

Eu espanto-me como é que num fórum como este onde se critica tudo o que o Benfica faz se encara com perfeita naturalidade a troca de um treinador e se confia que vai ser para melhor.

Não foi o Vieira que escolheu o melhor treinador ao alcance do Benfica?  :huh:
Sim, o Vieira escolheu o JJ que na tua opinião não serve.

Lá está, lógica do caralho. O Vieira escolhe sempre mal mas desta vez vai acertar.

Eu não disse que o JJ não serve. Tem coisas boas e más, como todos. Se ganhar o campeonato não me chateia que fique.

Se perder tem que sair ao pontapé, mas devemos ir buscar alguém melhor e com os 4M que temos para dar isso é bem possível.

Saveloy

Citação de: Mr. Spawn em 06 de Março de 2015, 15:26
Citação de: Saveloy em 06 de Março de 2015, 03:11
Uma coisa que acho piada é que quando se fala em Matic muita gente concorda que sem o Jorge Jesus andava perdido em campeonatos de segundo ou terceiro plano, mas depois quando se diz que não soube potencializar um Wass ou Djuricic aí o argumento já é que como não impressionaram depois de sair é porque não havia nada a fazer.

Essas 2 estrelas do Barcelona

Alguém não percebeu o meu argumento...

franciscoafonso

Mas porque é que o Aimar é sequer treinador, quanto mais para o Benfica? Porque vos apetece?

Epá, pelo amor de Deus.

Quanto ao Jardim, sempre que se fala nele para o Benfica morre um bocadinho de mim. Quero-o tão longe.

10Baggio

Marco Silva numa boa estrutura e com a qualidade do nosso plantel poderia ser uma boa aposta.

J_PN

Citação de: iker_slb em 06 de Março de 2015, 15:30
Deixando os resultados e prestações de lado, sou sincero, olho para a cara do Rui Vitória e vejo tatuado na testa dele "looser"  ;D

Loser porquê? É suposto ganhar títulos atrás de títulos com o Vitória?  ;D

Slb23

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2015, 15:31
O Rui Derrota não ganhou nenhuma taça...
O Artur e o menino da lágrima deram-na de mão beijada.
Ganhou-a.

Uma vitória na taça tem todo um trajecto por trás, não é só a final.

BerKut

Citação de: Rikurveojmal em 06 de Março de 2015, 15:31
Para mim seria o Aimar o substituto ideal. Mas para isso era mais 2 ou 3 anos de Jesus e pôr o Aimar a aquecer para a equipa b. Mas gajo não quer pendurar as botas.
Não me admirava o Luisão tendo em conta a admiração por ele do LFV...
Infelizmente D10s-Pablito quer voltar a jogar pelo River ainda, e tendo em conta o trabalho físico de recuperação que tem pela frente para começar carreira de treinador deve levar ano e meio a 2 anos :(

Mr. Spawn

Citação de: Jaime_PN em 06 de Março de 2015, 15:29
Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2015, 15:26
Citação de: Jaime_PN em 06 de Março de 2015, 15:13
Duvido que seja o Rui vitória. O Benfica com dinheiro para comer caviar ia comer um coirato com pelo na roulotte mais próxima? Não faz sentido nenhum.
Meu é o Vieira que escolhe.

Eu espanto-me como é que num fórum como este onde se critica tudo o que o Benfica faz se encara com perfeita naturalidade a troca de um treinador e se confia que vai ser para melhor.

Não foi o Vieira que escolheu o melhor treinador ao alcance do Benfica?  :huh:

Saiu lhe a sorte grande. Nem sabe como.

Shoky

Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2015, 15:34
Citação de: Shoky em 06 de Março de 2015, 15:31
O Rui Derrota não ganhou nenhuma taça...
O Artur e o menino da lágrima deram-na de mão beijada.
Ganhou-a.

Uma vitória na taça tem todo um trajecto por trás, não é só a final.

Duas vitórias por penaltys com o Derrota de costinhas viradas para o Zé do Pipo e o Tone da Estrebaria.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 06 de Março de 2015, 15:33
Eu não disse que o JJ não serve. Tem coisas boas e más, como todos. Se ganhar o campeonato não me chateia que fique.

Se perder tem que sair ao pontapé, mas devemos ir buscar alguém melhor e com os 4M que temos para dar isso é bem possível.
Quer dizer, passas o tempo a malhar no JJ mas afinal ele tem coisas boas.

J_PN

Citação de: Rikurveojmal em 06 de Março de 2015, 15:31
Para mim seria o Aimar o substituto ideal. Mas para isso era mais 2 ou 3 anos de Jesus e pôr o Aimar a aquecer para a equipa b. Mas gajo não quer pendurar as botas.
Não me admirava o Luisão tendo em conta a admiração por ele do LFV...

Duvido que algum dia o Aimar venha a ser treinador. O gajo quer é estar longe dos holofotes e descansadinho no canto dele.

Rikurveojmal

Citação de: franciscoafonso em 06 de Março de 2015, 15:33
Mas porque é que o Aimar é sequer treinador, quanto mais para o Benfica? Porque vos apetece?

Epá, pelo amor de Deus.

Quanto ao Jardim, sempre que se fala nele para o Benfica morre um bocadinho de mim. Quero-o tão longe.

Sim porque eu quero.
Tal como muitos aqui querem ver o Jesus na rua porque sim.

Fernando Ferreira

Citação de: Almareado em 06 de Março de 2015, 15:30
O Marco Silva sai no final da época. Ou ele, ou Bruno de Carvalho, ou ambos....

O Marco Silva num clube bem estruturado, com recursos consentâneos com as aspirações do clube, com as condições do Benfica tem tudo para dar certo.

A estrutura melhora o modelo de jogo de um treinador?

J_PN

Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2015, 15:35
Citação de: Jaime_PN em 06 de Março de 2015, 15:33

Quer dizer, passas o tempo a malhar no JJ mas afinal ele tem coisas boas.

Gostas de me fazer de parvo, não gostas?