Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roy Kent

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2015, 18:13
Vai ficando dificil perceber quanto mais comentar a miséria de primeiras partes que teimamos em fora em tudo o que é jogo fora.

Equipa amorfa, sem alma, sem raça...passiva a ver os outros jogar. A dar buracos atrás. Sem criar lances de golo sequer. Uma verdadeira merda. Não tem ponta por onde se pegue.

As segundas partes, tanto em Moreira como hoje foram completamente diferentes. Mas chegará o dia em que não vamos a tempo. A bola não entra...o tempo arrasta-se. Epá...temos tido felicidade nas segundas partes. Mas temos procurado essa felicidade.

O 1º golo na primeira parte nunca existia porque o Lima nem sequer ia fazer a pressão em cima com aquela atitude. É a diferença.

Esse dia já chegou em Paços e Alvalade.

Elvis the Pelvis

Citação de: Bailey em 08 de Março de 2015, 18:15
como acho que esta é  a última época do Jesus, digo já de avanço que vou ter umas saudades tremendas dele.

e até os mais ferverosos antis daqui por uns tempos tb vao ter, mesmo que demorem a admitir

Barcelona, como se fala?

Slb04Sempre

como acho que esta é  a última época do Jesus, digo já de avanço que vou ter umas saudades tremendas dele.

e até os mais ferverosos antis daqui por uns tempos tb vao ter, mesmo que demorem a admitir

depende de quem vier a seguir

Roy Kent

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Março de 2015, 18:15
Se o nosso 1º golo é uma oferta deles, o golo do Arouca é o quê?

O golo deles é uma oferta vergonhosa do Eliseu, patrocinada pelo JJ.

Bailey

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Março de 2015, 18:16

Barcelona, como se fala?

n faço ideia, duvido que vá po Barça, só nao acho que fique, desde o início da época.

SLBCARLOS

So nao entendo como nestes jogos fora e em campos pequenos , o Benfica não começa logo a pressionar alto em cima dos adversários. 

Hj começamos assim na 2 parte e os gajos do arouca como qualquer equipa pequena borram-se todos, não conseguem fazer 3passes seguidos e fartam-se de perder bolas e fazer asneiras. 

com a atittude e estratégia  que jogamos na 2 parte, somos imparáveis.
nao podemos e continuar a jogar quando apetece, e dar mais 45min de vantagem aos adversários.

com tantas opcoes que temos, e a jogar so 1x por semana não existe desculpas para os nossos jogadores não comerem a relva durante 90min.

Roy Kent

Se voltarmos a ter Fernandos Santos, Quiques e afins, claro que vamos sentir, se contratarmos um gajo com dois dedos de testa não vamos ter.

O JJ não é o único treinador no Mundo.

Baron_Davis

pena a insistência no Eliseu, que NUNCA foi DE.

Shoky

Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2015, 18:06
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Março de 2015, 18:05
Há malta que só tem NET quando o Benfica está a perder. Deviam ver isso com o vosso operador de telecomunicações. Estão a pagar e não usufruem.
Eish que tiro do caralho :rir:

É bani-los a todos como o Forçado.

Bailey

só ouvir esta conferencia de imprensa explica logo a razao de eu dizer o que digo. O homem por mais pontapés que de na lingua portuguesa, tem carisma

quando voltar um corno manso tipo quique, nandinho santos, juju ou outro assim logo virao as saudades.
Os únicos treinadores com sucesso no Benfica no novo milénio foram camacho, trap e Jesus, todos sem problemas em mandar po crl quem tiver que ser.

Executer

miniMilk

"Isto não é como começa mas é como acaba". Algo básico, que alguns users parece não saberem.

Bem jj na CI

SLBCARLOS

Citação de: Bailey em 08 de Março de 2015, 18:19
só ouvir esta conferencia de imprensa explica logo a razao de eu dizer o que digo. O homem por mais pontapés que de na lingua portuguesa, tem carisma

quando voltar um corno manso tipo quique, nandinho santos, juju ou outro assim logo virao as saudades.
Os únicos treinadores com sucesso no Benfica no novo milénio foram camacho, trap e Jesus, todos sem problemas em mandar po crl quem tiver que ser.
pena nao ter feito com o roberto, emerson, melga, eliseu, artur. etc. etc.

20simao1

Esta conferencia hoje dura uma hora
:rir:

Olha que vem o Braga crl
:knuppel2:

Shoky

Citação de: G-Man em 08 de Março de 2015, 18:16
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2015, 18:13
Vai ficando dificil perceber quanto mais comentar a miséria de primeiras partes que teimamos em fora em tudo o que é jogo fora.

Equipa amorfa, sem alma, sem raça...passiva a ver os outros jogar. A dar buracos atrás. Sem criar lances de golo sequer. Uma verdadeira merda. Não tem ponta por onde se pegue.

As segundas partes, tanto em Moreira como hoje foram completamente diferentes. Mas chegará o dia em que não vamos a tempo. A bola não entra...o tempo arrasta-se. Epá...temos tido felicidade nas segundas partes. Mas temos procurado essa felicidade.

O 1º golo na primeira parte nunca existia porque o Lima nem sequer ia fazer a pressão em cima com aquela atitude. É a diferença.

Esse dia já chegou em Paços e Alvalade.

Não. Em Paços não chegámos a jogar na segunda parte sequer.
Se calhar se temos sofrido na primeira parte não tinhamos perdido.

A mim isso assusta-me ainda mais.