Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Folhadal

Muito mérito na vitoria de hoje.

Virou o jogo com a substituição feita ao intervalo.

_JonasThern_

Eliseu tem que sair urgentemente. Urgentemente!

iSLBenfica

Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Março de 2015, 18:22
30 pontos que ficam por disputar dos quais temos de conquistar 27, se quisermos ser campeões.
Para a semana é enfiar os "não há duas sem três" no cú do Braga e meter o Porto a 7 pontos.
Tudo bem que jogam em casa contra o Arouca, mas é sempre mais uma semana a acumular o desgaste mental de ver o Benfica a manter a bitola.

Ou bastam conquistar 23 pontos, se 3 forem conquistados frente ao porto.
Esse é o jogo do tudo ou nada.

Janecas

L3GEND

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2015, 18:49
Citação de: L3GEND em 08 de Março de 2015, 18:37
Apesar de ter corrido bem, acho que mais uma vez mexeu mal na equipa.

A substituição do Samaris foi completamente idiota.

O Samaris estava a ser o melhor na 1ª parte, o único que ainda estava a conseguir desbloquear o jogo com boas aberturas... pelo contrário o Pizzi estava péssimo, e assim continuou na 2ª parte.

O Samaris fez um jogo miserável.
Não concordo. Acho que estava bem, dentro dos possíveis do que estava a ser a exibição em geral, e o único a conseguir descongestionar o jogo do Benfica.

O Pizzi estava 10x pior.

Mas, como disse, resultou, nada a dizer.

sammer

A substituição do Samaris é lógica. Meteu um jogador que também tem jogado no meio campo e com maior capacidade de progressão ofensiva. Aliando uma má exibição do Samaris, acaba por ser a susbtituição lógica. E a nossa vitória também passa por aí.

VitorPaneira7

Mais um desafio vencido, que venha o Braga. Mas por amor da santa não metas o Eliseu.

aguia1

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2015, 18:49
Citação de: L3GEND em 08 de Março de 2015, 18:37
Apesar de ter corrido bem, acho que mais uma vez mexeu mal na equipa.

A substituição do Samaris foi completamente idiota.

O Samaris estava a ser o melhor na 1ª parte, o único que ainda estava a conseguir desbloquear o jogo com boas aberturas... pelo contrário o Pizzi estava péssimo, e assim continuou na 2ª parte.

O Samaris fez um jogo miserável.
Por mim foi dos poucos que esteve bem na primeira parte.

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2015, 18:48
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Março de 2015, 18:28
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2015, 18:25
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Março de 2015, 18:22
30 pontos que ficam por disputar dos quais temos de conquistar 27, se quisermos ser campeões.
Para a semana é enfiar os "não há duas sem três" no cú do Braga e meter o Porto a 7 pontos.
Tudo bem que jogam em casa contra o Arouca, mas é sempre mais uma semana a acumular o desgaste mental de ver o Benfica a manter a bitola.

Pena o Jackson não jogar esse jogo. Era o jogo ideal para marcar 5 num jogo e definitivamente se sagrar melhor marcardor. O André André ainda o apanha assim.

Não consegui perceber a relação, confesso ;D

Era para te dizer que do Arouca não podemos esperar absolutamente nada.
Jogo sem história. O Aboubakar vai fazer miséria. Ainda apanha o Tello nos melhores marcadores.

Eu sei que sim.
Se calhar expliquei-me mal. O que queria dizer era que os metíamos a 7 durante 24 horas...claro que depois teremos mais um momento "Somos Porto e temos muita posesion", mas o desgaste mental fica lá registado.

Shoky

Citação de: sammer em 08 de Março de 2015, 19:02
A substituição do Samaris é lógica. Meteu um jogador que também tem jogado no meio campo e com maior capacidade de progressão ofensiva. Aliando uma má exibição do Samaris, acaba por ser a susbtituição lógica. E a nossa vitória também passa por aí.

Jesus vintage teria sido não fazer nada..e aos 60 minutos tirar Samaris por Derley.
Desta vez esteve muito bem. Fez o que tinha de ser feito e na hora certa.

Red Eyes

Só consegui ver bem a 1ª parte. Eu sei que não se pode ter sempre alta nota artística mas ir do 80 ao 8... :bah2:

João Norte

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2015, 19:13
Citação de: sammer em 08 de Março de 2015, 19:02

Jesus vintage teria sido não fazer nada..e aos 60 minutos tirar Samaris por Derley.
Desta vez esteve muito bem. Fez o que tinha de ser feito e na hora certa.
Eu por acaso não teria feito a substituição,e não acho que tenha mudado muito a equipa já estava a chegar à frente. Mas tendo em conta que não fez a clássica a partir a equipa toda já é muito bom.

brazio

Teve sorte em virarmos o jogo logo vindos do descanso antes da hora. Senão não sei não...

Mais uma primeira parte horrorosa já temia o pior.

É um treinador que não é de confiança.

Yossarian

1ª Parte pavorosa e inadmissível. 2ª Parte bem melhor.

Por favor, alguém que rapte o Eliseu!

Toronto_SLB

Citação de: brazio em 08 de Março de 2015, 19:44
Teve sorte em virarmos o jogo logo vindos do descanso antes da hora. Senão não sei não...

Mais uma primeira parte horrorosa já temia o pior.

É um treinador que não é de confiança.
Epa que lol.

Com o Benfica e' tudo sorte.  :crazy2: