Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaSetsFire

Jorge, vergar o Braga. Tens um historial pouco firme com eles, portanto é começar a tratar disto e matar o moral dos azeiteiros andrades que andam aí cheios de peito, quem os ouvir jura que estão em primeiro.

cheguevara

JJ não é hora de vacilar. Não me lixes.

william

Citação de: pica_foices em 11 de Março de 2015, 09:48
Há aqui pessoal que deveria passar pelo psicólogo.

Esta hipervalorização  do que os outros fazem e achincalhamento do que é feito pelos nossos seria um estudo de caso.

e desde quando é que isso é novidade em portugal? "a galinha da vizinha é sempre melhor do que a minha"

O-Rível

Citação de: william em 11 de Março de 2015, 11:37

Esta hipervalorização  do que os outros fazem e achincalhamento do que é feito pelos nossos seria um estudo de caso.

e desde quando é que isso é novidade em portugal? "a galinha da vizinha é sempre melhor do que a minha"

Novidade não sei. Mas se fores ao fórum das osgas, a maioria consegue dizer sem estar a brincar que o Sporting tem uma equipazorra. Claramente têm um atraso mental, mas se ignorares esse facto, demonstra um optimismo face à realidade. Nós estamos em primeiro, mas aqui muita gente já se mentalizou que é apenas provisoriamente. O que é um discurso, vá, ridículo para um benfiquista, que lidera o campeonato praticamente desde o início. É óbvio que o Porto está mais forte que há uns meses, estão mais solidários e organizados. No entanto, nós também melhorámos, e agora até já temos o plantel quase todo a 100%.

Ramiro Lopes

Citação de: Theroux em 11 de Março de 2015, 01:37
Citação de: Pontix em 11 de Março de 2015, 01:34
Verdade. Num ano, Lopetegui já tem alguns números interessantes. Quartos de final da LC, de forma tranquila, uma realidade obscura para o nosso treinador. Crescimento de jovens e rotatividade da equipa sem que actualmente se note o cansaço. Não custa admitir que JJ poderia aprender com ele.

O que o Lopetegui fez já o JJ fez, com o Emerson a DE a época toda.
Deve ser a primeira vez que vejo a utilização do Emerson como um motivo de celebrar a competência do Jesus.

william

Citação de: O-Rível em 11 de Março de 2015, 12:30
Citação de: william em 11 de Março de 2015, 11:37

Novidade não sei. Mas se fores ao fórum das osgas, a maioria consegue dizer sem estar a brincar que o Sporting tem uma equipazorra. Claramente têm um atraso mental, mas se ignorares esse facto, demonstra um optimismo face à realidade. Nós estamos em primeiro, mas aqui muita gente já se mentalizou que é apenas provisoriamente. O que é um discurso, vá, ridículo para um benfiquista, que lidera o campeonato praticamente desde o início. É óbvio que o Porto está mais forte que há uns meses, estão mais solidários e organizados. No entanto, nós também melhorámos, e agora até já temos o plantel quase todo a 100%.

isso tambem tem a ver com as "condicionantes"... foram anos a fio a levar no lombo do porto, de todas as maneiras e feitios. juntar isso ao que sucedeu em 2013. mais os "roubos" de jogadores...

fomos alvo de guerra psicologica efectiva durante decadas. e estas coisas fazem mossa.

Strata

Ultimamente quando os jornalistas puxam o assunto fcp e o confronto que teremos com eles na Luz, o Jesus parece ficar alterado e algo nervoso. Oxalá seja só impressão minha e que esse cenário que se aproxime não o deixe nervoso, mas sim com ganas e ânsia de os receber para darmos uma machadada final neles, que é essa a mensagem que tem que passar para a equipa.

Trezeguet

não considero nervosismo, mas sim andar farto das mesmas perguntas.

theholyguy

Citação de: Tiago1982 em 10 de Março de 2015, 12:16
Fernando Ferreira, mas esta questão de qual clube tem o melhor plantel: Porto ou Benfica é sempre muito complicada e subjectiva.
Em teoria teem melhor plantel...dps vendo bem s calhar não é tanto assim...Indi xegou ais porcos como sendo melhor q garay luisao jardel e Mangala  juntos lool a meio da época tá a aquecer banco pq nem metade vale

william

Citação de: Strata em 11 de Março de 2015, 12:38
Ultimamente quando os jornalistas puxam o assunto fcp e o confronto que teremos com eles na Luz, o Jesus parece ficar alterado e algo nervoso. Oxalá seja só impressão minha e que esse cenário que se aproxime não o deixe nervoso, mas sim com ganas e ânsia de os receber para darmos uma machadada final neles, que é essa a mensagem que tem que passar para a equipa.

isto é guerra. e os jornaleiros sabem disso. o porto sabe disso. guerra de atrito, vencer pelo desgaste. a pressão esta em quem lidera, sim. mas tambem esta em quem fez all-in nesta temporada. e esses não fomos nós.

convenientemente, a CS tuga esquece-se desse pequeno detalhe.

10Baggio

Completo o Benfica tem o melhor plantel da Liga.

10Baggio

No Sábado espero uma entrada á Benfica!!!!

Off topic:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=535971

«Sou o rei a jogar FIFA na Playstation» – Messi
11:21 - 11-03-2015
A-  A  A+
A estrela argentina Lionel Messi revelou alguns detalhes da sua vida privada, daquilo que gosta de fazer e de como é tratado em Barcelona.

«Gosto de estar em casa com a minha família a ver televisão, embora geralmente esteja a jogar FIFA na Playstation. E devo dizer que sou o rei quando jogo contra os meus companheiros», afirmou Messi, em declarações à revista inglesa FourFourTwo.

O goleador argentino também revelou como é viver em Barcelona:

«São todos muito respeitosos comigo. Alguns querem fotos e outros autógrafos, mas posso passear tranquilamente em qualquer sítio. Não sinto que a minha vida privada seja explorara pela Imprensa catalã.»

Lionel Messi também revelou o seu processo antes de começar um jogo:

«Não sou de gritar ou berrar no balneário antes do início do jogo. Prefiro estar calado e nos meus pensamentos. Mas é verdade que imagino jogadas.»
Redação

COMENTÁRIOS2  Imprimir  Enviar e-mail  Facebook  Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Login

êuêu
11-03-2015 11:52
Quando se é bom,em geral é em todo o lado,jà é tempo que saias de tua casca pra melhor te conhecer-mos,saudaçôes desportivas,sua EXC!!!!!!!
Han
11-03-2015 11:48
Quero jogar contra ti, para ver se és assim tão bom

Um novo hobbie?... ;D

FelixBermudes

Citação de: Fernando Ferreira em 11 de Março de 2015, 09:39
Citação de: MANOCAS37 em 11 de Março de 2015, 00:15
Qualquer Lopetegui consegue igualar o teu feito na Champions

Espectáculo.  :clap1:

:2funny:

Realmente... Porto apanha um Bilbao atolado em merda, um Shakhtar lá perto e com todos os problemas na Ucrânia, e um colossal BATE, que levava cabazadas de 6-0 não só deles, mas do Shakhtar em casa, ao intervalo. Um grupo mais fácil que alguns de Liga Europa.
Nos oitavos apanham um poderosíssimo Basileia, com o qual iam perdendo na Suiça.

Quando chegámos nós aos quartos pela última vez... Ficamos em primeiro do grupo também, e também sem derrotas.
Sim, o nosso grupo tinha um Otelul que apanhava na bilha de toda a gente. Mas depois tinha um Basileia muito mais forte que este (estupidamente mais forte, jogavam muito bem e tinha Shaqiri). E um Man. United. E foi neste grupo que ficámos em primeiro.
Apanhámos um Zenit (que curiosamente rebentou o cú aos andrades na fase de grupos), que jogava bom futebol e tinha já muito bons jogadores. Eliminámo-los com toda a justiça e mérito.
Apanhámos um Chelsea nos quartos, que só não eliminámos por manifesto azar, e por um Skomina. Vulgarizámo-los a jogar com 10. Este Chelsea, acabou como campeão europeu.

Comparar as duas campanhas... é preciso ser-se mesquinho.

Royal_Flush

Citação de: Meddler em 10 de Março de 2015, 15:08
A questão é: não dava para terem vendido apenas metade dos jogadores que venderam?

É que um Siqueira e um André Gomes já tinha servido para, a esta altura, estarmos todos descansadinhos da vida.

Vendo bem as coisas, não era preciso Siqueiras nem Andrés, bastava o Lima ter marcado o penalty em Paços. Isto é o que mais me enoja. Com 7 pontos de avanço neste momento estavamos nas núvens.

william

Citação de: Royal_Flush em 11 de Março de 2015, 13:07
Citação de: Meddler em 10 de Março de 2015, 15:08
A questão é: não dava para terem vendido apenas metade dos jogadores que venderam?

É que um Siqueira e um André Gomes já tinha servido para, a esta altura, estarmos todos descansadinhos da vida.

Vendo bem as coisas, não era preciso Siqueiras nem Andrés, bastava o Lima ter marcado o penalty em Paços. Isto é o que mais me enoja. Com 7 pontos de avanço neste momento estavamos nas núvens.

ou ja nos podiamos ter espetado...