Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

guzzo

Citação de: 10Baggio em 11 de Março de 2015, 12:43
Completo o Benfica tem o melhor plantel da Liga.

Vi ontem os 2 jogos da champions , a jogar como ontem só 3 jogadores do Benfica ão titulares de caras no Porco

Gaitan , Luisao e Jonas

Claramente têm melhor 11 e nalgumas posições dao 5 a 0 como DE

Mto merito do JJ ate agora

manjob

Nas mãos do Marco Silva...

jose.carlos143

Eu não defendo o JJ, mas dizer que temos mais plantel que o porto... É comédia

Nem plantel, nem 11

Trezeguet

10Baggio

Citação de: guzzo em 11 de Março de 2015, 13:46

Vi ontem os 2 jogos da champions , a jogar como ontem só 3 jogadores do Benfica ão titulares de caras no Porco

Gaitan , Luisao e Jonas

Claramente têm melhor 11 e nalgumas posições dao 5 a 0 como DE

Mto merito do JJ ate agora

E Julio Cesar, Salvio e até Samaris?

Fdx estavam a jogar contra o Basileia crl!!!

10Baggio

Citação de: jose.carlos143 em 11 de Março de 2015, 13:57

Nem plantel, nem 11

O que eu nâo faço é colocar o JJ acima do clube. O nosso 11 é equilibrado com o do porto.

Eles jogaram contra o Basileia, nâo foi contra nenhuma equipa de nivel medio alto da Europa sequer...

Royal_Flush

Citação de: william em 11 de Março de 2015, 13:32
Citação de: Royal_Flush em 11 de Março de 2015, 13:07
Citação de: Meddler em 10 de Março de 2015, 15:08
A questão é: não dava para terem vendido apenas metade dos jogadores que venderam?

É que um Siqueira e um André Gomes já tinha servido para, a esta altura, estarmos todos descansadinhos da vida.

Vendo bem as coisas, não era preciso Siqueiras nem Andrés, bastava o Lima ter marcado o penalty em Paços. Isto é o que mais me enoja. Com 7 pontos de avanço neste momento estavamos nas núvens.

ou ja nos podiamos ter espetado...

É verdade.

Ninguém me garante que ganhando em Paços faziamos a reviravolta em Moreira e Arouca. Mas as odds é que estariamos a 7 pontos.

kallou

"O FC Porto é um bicho papão...ai, ui...tenho medo...nem vou sair de casa...!"

Foda-se...não há pacharro para certos adeptos do Benfica!!

Dos fracos não reza a história...e quem tem medo que compre um cão!!

kallou

Depois dizem...o Jesus é um borrado contra o FC Porto...os jogadores são uns borrados contra o FC Porto...

Não...borrados são alguns adeptos...e é isso que o Jesus e os jogadores vêm quando olham em volta e leem certo tipo de coisas!!

kallou

Uma coisa é respeitar o adversário e admitir que têm qualidade...é meio caminho para o sucesso...

Outra coisa...é terem medo deles como se fossem o Barcelona, antes do jogo ter iniciado!!

O Benfica não se fez GRANDE...GIGANTE...com gente medricas...mas sim com gente corajosa, lutadora, com fervor, com alma...que respeitava...mas NÃO TINHA MEDO DE NINGUÉM!!

aguia1

Citação de: 10Baggio em 11 de Março de 2015, 14:13

Nem plantel, nem 11

O que eu nâo faço é colocar o JJ acima do clube. O nosso 11 é equilibrado com o do porto.

Eles jogaram contra o Basileia, nâo foi contra nenhuma equipa de nivel medio alto da Europa sequer...
o basileia tem estado regularmente na champs.se sao equipa fraca entao qualquer coisa nao faz sentido.

kallou

Mais...uma coisa é ser arrogante, tipo Sporting...que vão ganhar tudo e ser campões da europa...outra...é ser confiante, encher o peito e dizer...vamos à luta...não temos medo...até jogamos no quintal do Pinto da Costa se for preciso!!

aguia1

Nem plantel, nem 11
sou da mesma opiniao.

kingvata

Enfim..discutivel.. quando o melhor avançado, os melhores laterais, o melhor trinco e o melhor médio centro não são nossos. :blah:

kallou

Factos:

- O FC Porto foi eliminado da Taça de Portugal em casa pelo Sporting;

- O FC Porto empatou em casa do Sporting para a Liga, e venceu em casa um Sporting apático e com menos de 72 horas de descanso do jogo da Liga Europa;

- O FC Porto empatou com o Boavista em casa, e venceu à rasca no Bessa;

- O FC Porto venceu em casa e fora o Braga, pela margem mínima;

- O FC Porto perdeu em casa com o Benfica;

- O FC Porto até agora, teve jogos de Liga Europa na Champions, com adversários ridículos!!

- Falam no Basel que é forte e eliminou o Liverpool...mas não referem que perderam os 2 melhores jogadores em janeiro para equipas alemãs;

- O FC Porto é tão forte...que precisa e precisou de ajuda (árbitros) contra o Penafiel...em que venceu com 3 golos em fora-de-jogo!!

É este o bicho papão para muitos!!