Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: ChamaImensaSLB em 14 de Março de 2015, 20:42
MISTER  :bow2:  :bow2:
Que grande jogo crl  O0

Foi um jogão que me fez lembrar a época passada, ainda mais que o contra o Estoril. Tácticamente perfeito e sem dar a mínima hipótese ao adversário.

van33

esta epoca e tirando bater no ceguinho por causa das provas europeias e taça portugal apenas sinto um amargo enorme por ainda não ter dado o "click" no Cristante, o puto merece, pq é excelente pessoa e é grande jogador, e o jesus já teve esta epoca alguns jogos em que lhe poderia ter dado esse click...

peterslimer

Pinela

Fantástico Mister. Uma equipa adulta, a controlar de forma perfeita todos os momentos do jogo e isso tem dedo do JJ. Fantástico comportamento de toda a equipa em termos defensivos e no momento ofensivo melhorámos muito naquilo que vinha a falhar, jogadores a procurarem espaços entre linhas, especialmente pelo corredor central. Acho que a entrada de Pizzi veio acrescentar muito ao jogo ofensivo do Benfica, fantástica a forma como em termos ofensivos oferece sempre soluções à equipa.

É inegável o excelente trabalho que tem sido feito esta época na Liga Portuguesa e JJ é para mim o maior responsável por esta campanha.

brazio

Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2015, 20:13
Citação de: brazio em 14 de Março de 2015, 20:12
Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2015, 20:06
Citação de: brazio em 14 de Março de 2015, 20:05
Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2015, 20:02
Citação de: brazio em 14 de Março de 2015, 19:51
Citação de: Star em 14 de Março de 2015, 19:44
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2015, 19:31
Não há maneira de golearmos estes merdas.

Hoje passámos de uma possível goleada para andarmos a rezar para que não houvesse borra do Braguinha numa bola parada qualquer.

Para mim "jogar bem" é incompatível com a displicência criminosa que esta equipa demonstra na finalização das jogadas.

Concordo que podiamos e deviamos ter marcado mais ate para enxuvalhar estes filhos da puta nojentos. Mas respeira e aproveita por hoje, foi uma grande vitoria, ha que a saborear

Pessoal da geração de 80 é assim. O trauma é grande...

Quem viveu a infância nos traumáticos 90 e via qualquer Beira Mar a chegar à Luz com intenções de vencer é natural que espere sempre o pior...

E só lá vai com vitórias e arrancar 2 a 3 campeonatos seguidos.

Não não vai. Já cheguei à conclusão que o Benfica podia ganhar 20 campeonatos seguidos que este pessoal ia continuar traumatizado.

Se o Benfica vencer regularmente o trauma vai desaparecer naturalmente.

E exigência também vai aumentar.

A exigência já aumentou. E muito.

Ganhar ao braga em casa não deve ser uma exigência deve ser algo natural tendo em conta o desnível entre as duas equipas.

A exigência deve permear todo o futebol do clube todas as competições em que este participa e todas as decisões que são tomadas.

De forma a que o Benfica seja mais forte cada vez mais forte. Quando uma equipa pensa que atingiu o top é porque já está a degenerar.

Quando falei que a exigência subiu não me estou a referir a ganhar ao Braga em casa, como é obvio.

Sim eu sei estavas a dizer que a exigência aumentou com a vinda do catedrático.

Reconheço que este trouxe muitas coisas positivas e se for Bicampeão mesmo com todos os seus defeitos entra na história do Clube.

Agora é preciso colocar esses resultados em perspetiva se for Bicampeão o Benfica em 20 anos ganha 4 campeonatos o que para o maior Clube e nação futebolista em Portugal é uma performance absolutamente inaceitável nesse período o porto fez um tetra e um pentacampeonato sem contar com outros títulos incluindo uma Champions.

Não é um 2014 em cheio ou mesmo um Bicampeonato que altera isso. 

É preciso mais títulos muitos mais.

Maka

Gostei de quase tudo. Só não gostei do mergulho ridículo do Gaitán e da inépcia do Jardel na área adversária.

Rei

Trabalho excelente deste senhor. Obrigado.

ChEsTeR

nunca vi o benfica ser campeao numa luta a 2 com o porto e com um porto forte

zefo

Pena teres perdido duas vezes com esta equipa banal

zefo

Citação de: ChEsTeR em 14 de Março de 2015, 21:19
nunca vi o Benfica ser campeão numa luta a 2 com o porto e com um porto forte

Existe uma 1ª vez para tudo, O Benfica tem-se aguentado bem

Ramiro Lopes

Bom jogo hoje mister! Mais 8 vitórias seguidas e não o chateio mais... esta época!

Godescalco

Citação de: Theroux em 14 de Março de 2015, 20:37
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2015, 19:54
Ganhámos bem mas não é preciso embandeirar em arco com conversas de "grande vitória." Ganhar ao Braguinha devia ser normal. Hoje era para golear mas voltámos a falhar criminosamente na finalização, no que é claramente uma pecha do Benfica há anos.

De resto, é seguir assim. Em Vila do Conde vai ser outro Cabo das Tormentas.

Sim, a equipa que vai em 90 jogos seguidos a marcar em casa para o campeonato tem um problema de finalização. Chegaste a essa conclusão sozinho? Por amor deus.

Somos uma equipa displicente, sim.

E chego às conclusões sempre sozinho. Costumo pensar pela minha própria cabeça, podias experimentar.

Bailey

Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2015, 21:28
Citação de: Theroux em 14 de Março de 2015, 20:37
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2015, 19:54
Ganhámos bem mas não é preciso embandeirar em arco com conversas de "grande vitória." Ganhar ao Braguinha devia ser normal. Hoje era para golear mas voltámos a falhar criminosamente na finalização, no que é claramente uma pecha do Benfica há anos.

De resto, é seguir assim. Em Vila do Conde vai ser outro Cabo das Tormentas.

Sim, a equipa que vai em 90 jogos seguidos a marcar em casa para o campeonato tem um problema de finalização. Chegaste a essa conclusão sozinho? Por amor deus.

Somos uma equipa displicente, sim.

E chego às conclusões sempre sozinho. Costumo pensar pela minha própria cabeça, podias experimentar.

podes é tar a pensar mal como o Theroux te demonstrou

peterslimer

Critica se tudo, só criticava esse "thinking out of the box"  :estrelas:  :rir: