Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

mais 7 vitorias nos proximos 7 jogos e fico contente

rp

Para mim é o MAIORE !!! Força Jesus!!! Força Benfica!!!
Há por aí muita viola no saco lollol!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

helderrocha

Citação de: rp em 14 de Março de 2015, 22:56
Para mim é o MAIORE !!! Força Jesus!!! Força Benfica!!!
Há por aí muita viola no saco lollol!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

e aposto que estão chateados por meter a viola no saco

sammer

Yao21

Javi/Aimar, Javi/Witsel, Matic/Enzo, Fejsa/Enzo, Samaris/Enzo... E agora Samaris/Pizzi, vou deixar de preocupar-me com as saídas no meio campo.

Se formos campeões este é a época em que o titulo tem mais peso do JJ

Theroux

Mr. Spawn

Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2015, 21:46
Citação de: Theroux em 14 de Março de 2015, 21:37
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2015, 21:28
Citação de: Theroux em 14 de Março de 2015, 20:37
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2015, 19:54
Ganhámos bem mas não é preciso embandeirar em arco com conversas de "grande vitória." Ganhar ao Braguinha devia ser normal. Hoje era para golear mas voltámos a falhar criminosamente na finalização, no que é claramente uma pecha do Benfica há anos.

De resto, é seguir assim. Em Vila do Conde vai ser outro Cabo das Tormentas.

Sim, a equipa que vai em 90 jogos seguidos a marcar em casa para o campeonato tem um problema de finalização. Chegaste a essa conclusão sozinho? Por amor deus.

Somos uma equipa displicente, sim.

E chego às conclusões sempre sozinho. Costumo pensar pela minha própria cabeça, podias experimentar.

Fico é com a ideia que esse tipo de afirmações não envolve muito pensamento.

Jornada 25
13/14 48 golos
14/15 62 golos

2.48 golos/jogo

Conclusão? "Somos uma equipa displicente."

Como só analisas o jogo pelos números, falta-te tudo o resto. O nosso parco aproveitamento das oportunidades criadas é uma pecha da equipa.

Isso paga-se caro contra grandes equipas.

Como por ex no dragay que foram 2 batatas em 2 remates. Ou no alvalixo.

Já agora, vamos lá trazer este tópico pra primeira página. Não pode ser só nas derrotas.

Dias13

PSantiago88

Por mim já tinha renovado. Não encontramos melhor que ele.

20Nico Gaitan20

Espero que este ano não te vendam meia equipa...

AlexVentura

Só quero dizer uma coisa:

Se os títulos do ano passado são mérito do Vieira (manter Jorge Jesus e equipa perante fracasso da época anterior), o título deste ano a concretizar-se é mérito do Jorge Jesus (pela perda de mais de metade dos titulares, lesões longas, etc.).

Theroux

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Março de 2015, 00:58

Acredito que ganhando o campeonato não sai ninguém no verão. Em termos financeiros até há mais a ganhar em não vender ninguém.

francisco

É surreal a qualidade de trabalho do Jesus. Perde metade da equipa base, já esta temporada houve várias lesões em jogadores fundamentais e é isto: líder com 4 pontos de avanço, 21 vitórias em 25 jogos com 62 golos marcados e 11 sofridos. Renovar para ontem!

francisco

Citação de: Theroux em 15 de Março de 2015, 01:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Março de 2015, 00:58

Acredito que ganhando o campeonato não sai ninguém no verão. Em termos financeiros até há mais a ganhar em não vender ninguém.