Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

É fantástica esta campanha que está a ser feita no campeonato.

Mérito total para o JJ e para os jogadores.

Fernando Ferreira

Expliquem-me só essa da frieza do treinador top.

J_PN

Citação de: JPSilva em 15 de Março de 2015, 13:34
Citação de: Jaime_PN em 15 de Março de 2015, 13:34
Citação de: JPSilva em 15 de Março de 2015, 13:33
Citação de: Jaime_PN em 15 de Março de 2015, 13:31
Citação de: tiagoterceira em 15 de Março de 2015, 05:24
o JJ no treino...é sem duvida um treinador de top...de nivel mundial
o meu problema com o JJ...é as suas teimosias e por vezes a falta de capacidade de mudar um jogo

O problema do Jesus é emocional. Não tem a frieza que um treinador top tem que ter, no banco.

É curioso dizeres isso porque uma das criticas que mais vejo é quando ele está a perder não ter reacção.

Ou seja, estás a concordar comigo.

Acho que é uma contradição.

Porquê? É um problema emocional, não sabe o que fazer. Perde o controlo da coisa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Março de 2015, 13:36
deve ser tipo Mourinho...que tira o Matic e mete o Zouma a jogar contra 10 e com o jogo 1-0, e depois leva pau no cú. ;D

Bailey

custa muito reconhecer que ontem fizémos uma óptima partida? Não é por dizerem isso que depois não podem criticar quando acharem, mas ontem fizémos um óptimo jogo do princípio ao fim, das melhores exibições da época.
Jogadores outrora fracos para o nível do Benfica, como Jardel ou Eliseu exibiram se a bom plano, Samaris e Pizzi que estão a jogar fora das suas posiçoes originais na 1ª época de Benfica exibiram se a bom plano, combinações atacantes entre os avançados e extremos dignas de regalo.... Pah sinceramente deixem se de merdas, ontem foi uma exibiçao óptima, fosse sempre assim e ganhávamos os jogos quase todos do tugão a brincar.

J_PN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Março de 2015, 13:39
deve ser tipo Mourinho...que tira o Matic e mete o Zouma a jogar contra 10 e com o jogo 1-0, e depois leva pau no cú. ;D

Epá, se vocês não conseguem ver que o Jesus tem graves problemas a ler o jogo é problema vosso. Entra pelos olhos dentro.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jaime_PN em 15 de Março de 2015, 13:49

Epá, se vocês não conseguem ver que o Jesus tem graves problemas a ler o jogo é problema vosso. Entra pelos olhos dentro.
tem defeitos como todos os treinadores no mundo, assim como tambem tem virtudes...

Mourinho que para muitos é o melhor do universo e arredores, leu muito bem o jogo na quarta feira frente ao PSG, quando tirou o Matic para colocar o Zouma....

alsohugo

Boa exibição. Vencemos fácilmente, tal como tinha dito. Se jogassemos quase sempre assim, eramos campeões sem dificuldade. Infelizmente é preciso chegarmos a março para a equipa estar a funcionar bem.

SLBCARLOS

Citação de: Kyoto em 15 de Março de 2015, 13:33
ontem jogamos com uma raça e um querer que nao me recordo de ter visto. não houve uma segunda bola que os nossos nao ganhassem. até foi emocionante de ver. ontem foram, literalmente,  Benfica
Temos que jogar assim ate final da epoca.  a jogar 1x por semana a saber que não podemos perder mais pontos,  so podemos jogar assim em todos os jogos.  Se contra um braga que ate e uma equipa de qualidade, os abafamos,  entao a pressionar assim contra as outras equipas, levamos tudo a frente.  Ainda bem que ontem foi logo desde o 1min, porque na semana passada mais uma vez demos 45min de vantagem ao adversario, e não podemos continuar a fazer isto.   e so ver que tal como ontem ou na 2 parte vs arouca, quando o Benfica pressionou alto, os gajos não sabem o que fazer, perdem logo as bolas,e so sabem fazer faltas para nos parar.

Se tivessemos a jogar a meio da semana, ate se entendia que os jogadores tem que gerir o desgaste, agora a jogar 1x por semana, como disse antes não existe desculpa para o Benfica não começar logo em cima deles, e dar tudo ate termos o jogo arrumado.

a atittude que vimos ontem desde o principio vs braga espero que seja para continuar ate ao fim, se o fizermos seremos campeoes. 
Agora se brincarmos como fizermos na 1partes dos jogos vs moreirense e arouca ai metemos-nos a jeito de ......... tudo.

J_PN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Março de 2015, 13:54

tem defeitos como todos os treinadores no mundo, assim como tambem tem virtudes...

Mourinho que para muitos é o melhor do universo e arredores, leu muito bem o jogo na quarta feira frente ao PSG, quando tirou o Matic para colocar o Zouma....

Sim.

SLBCARLOS

Citação de: TheRedStar em 15 de Março de 2015, 13:54
Boa exibição. Vencemos fácilmente, tal como tinha dito. Se jogassemos quase sempre assim, eramos campeões sem dificuldade. Infelizmente é preciso chegarmos a março para a equipa estar a funcionar bem.
acho que e mais uma questão de mentalidade. se o Benfica jogar com a garra que jogou ontem, a pressionar alto,  como disseste éramos campeoes sem dificuldade.
Agora se entrarmos a dormir, a jogar a passo, muito lento,  e deixar os adversarios virem para a frente  em vez de os pressionar, como fizemos nas 1 partes de moreirense e aroucas ai sim as coisas complicam-se.

como disse no meu post anterior, a jogar so 1x por semana, não existe desculpa para os jogadores não entraram com garra, deixar a pele em campo desde o 1min, ate os jogos estarem resolvidos.

Fernando Ferreira

Então mas agora já é a ler o jogo? Não era frieza?

J_PN

Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Março de 2015, 13:59

Sim.

Bailey

Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Março de 2015, 13:59

é aquilo que colar

Maka

Citação de: Bailey em 15 de Março de 2015, 13:45
custa muito reconhecer que ontem fizémos uma óptima partida? Não é por dizerem isso que depois não podem criticar quando acharem, mas ontem fizémos um óptimo jogo do princípio ao fim, das melhores exibições da época.
Jogadores outrora fracos para o nível do Benfica, como Jardel ou Eliseu exibiram se a bom plano, Samaris e Pizzi que estão a jogar fora das suas posiçoes originais na 1ª época de Benfica exibiram se a bom plano, combinações atacantes entre os avançados e extremos dignas de regalo.... Pah sinceramente deixem se de merdas, ontem foi uma exibiçao óptima, fosse sempre assim e ganhávamos os jogos quase todos do tugão a brincar.

Mas houve alguém a dizer que tínhamos feito um mau jogo? Não me lembro de ler isso.