Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Renovação?
O campeonato ainda não está ganho.

Slb23

Citação de: Edu em 16 de Março de 2015, 12:51
Que tremenda exibição a de sábado. Bem sei que não pode ser sempre assim, que há jogos onde as coisas simplesmente não saem e onde o colectivo não consegue incutir aquela intensidade e dinâmica maravilhosa.

A jogar assim à bola dificilmente até uma má arbitragem nos poderá afastar da vitória. Mas o Benfica não tem sido tão consistente ao nível exibicional quanto esperava, principalmente após o mês de dezembro e independentemente de tudo o que passámos esta temporada, de vendas de jogadores a lesões.

Temos que ter os pés bem assentes no chão, continuar a trabalhar bem e manter este nível "artístico" para estarmos mais perto das vitórias.

Acredito no nosso técnico e acredito nos nossos jogadores. Cada vez mais perto do 34º.
Vê mas é se quando passas pela malta se vens ter com ela sua besta.

JackWhite

Citação de: TheRedStar em 16 de Março de 2015, 13:44
Renovação?

Se a direção confia no treinador, não tem de esperar para ver o que acontece.

J_PN

Citação de: TheRedStar em 16 de Março de 2015, 13:44
Renovação?

Óbvio. Se perder este campeonato a imagem do Jesus fica bastante desgastada, seria preciso mudar alguma coisa.

7omaz

O Benfica do Manel. Ou melhor, o Benfica do Jesus. Temos é de ser melhores nos jogos grandes, há que trabalhar melhor as variações tácticas nesses jogos.  Carrega!

Clau_21

Citação de: Chappu em 16 de Março de 2015, 11:50
Citação de: Ettelbreck em 16 de Março de 2015, 11:32
Citação de: iKatz em 16 de Março de 2015, 11:07
Confesso que tenho um pouco de medo da saida do JJ do nosso comando no futuro. Tenho medo que voltemos aos Quique flores e o caralho

Também já me pus a pensar nisso e sinceramente, fiquei com medo... Critico muitas vezes o JJ, mas sinceramente não estou a ver o Vieira a acertar logo à primeira num treinador para o substituir e se queremos mesmo reconquistar a hegemonia do futebol português, não podemos andar a brincar às épocas falhadas de novo...

Se ganhar o campeonato é para ficar. Aí nem faria sentido que saísse.

Não pode é ficar a ganhar mais do que aquilo que já ganha...
Tu a "defender"o JJ? :P

Mas sim,ele ja ganha demasiado, a ficar que nao seja aumentado.

Gostava de ver alguém novo e diferente como treinador mas para vir certos nomes que por aí falam mais vale este....

Slb23

Fica desgastada como?

A malta passa a época a dizer que se joga mal, que vamos claudicar, que o papão vem aí and so on e agora se não ele não for campeão a imagem fica desgastada?

slbfuckfcp

que renove mas parte do vencimento seja por objectivos, não me importa quanto ganha em Money desde que tenha êxito desportivo.

Taliscão

Citação de: slbfuckfcp em 16 de Março de 2015, 14:34
que renove mas parte do vencimento seja por objectivos, não me importa quanto ganha em Money desde que tenha êxito desportivo.
Isso já acontece, se formos campeões cai-lhe mais 1M€ na conta.

Maldini

Atualmente não existe em Portugal treinador capaz de o substituir ...

Chappu

Citação de: Clau_21 em 16 de Março de 2015, 14:21
Confesso que tenho um pouco de medo da saida do JJ do nosso comando no futuro. Tenho medo que voltemos aos Quique flores e o caralho

Também já me pus a pensar nisso e sinceramente, fiquei com medo... Critico muitas vezes o JJ, mas sinceramente não estou a ver o Vieira a acertar logo à primeira num treinador para o substituir e se queremos mesmo reconquistar a hegemonia do futebol português, não podemos andar a brincar às épocas falhadas de novo...

Gostava de ver alguém novo e diferente como treinador mas para vir certos nomes que por aí falam mais vale este....

lol

Sabes que sou um dos maiores críticos dele... mas obviamente que lhe reconheço virtudes e acho que se ganhar o campeonato a opção lógica é renovarem com ele.

Rikurveojmal

Agora a nova é o Viterbo...
Que ainda vamos jogar contra a super Académica do Viterbo e que estamos lixados...
Haja pachorra.
Claro que há 50ª tentativa vão acertar e lá terão a semana de honra para inundar isto de posts.

Maldini

Citação de: Chappu em 16 de Março de 2015, 14:57

lol

Sabes que sou um dos maiores críticos dele... mas obviamente que lhe reconheço virtudes e acho que se ganhar o campeonato a opção lógica é renovarem com ele.

Para mais quando se trata de um campeonato depois da razia no plantel ... se o Benfica ganhar este titulo ... a JJ se deve quer se queira quer não ... com defeitos e virtudes.

Chappu

Citação de: Maldini em 16 de Março de 2015, 14:59
Citação de: Chappu em 16 de Março de 2015, 14:57

lol

Para mais quando se trata de um campeonato depois da razia no plantel ... se o Benfica ganhar este titulo ... a JJ se deve quer se queira quer não ... com defeitos e virtudes.

Sim, como já disse lá mais para trás, a ser campeão este ano, desmistifica-se um pouco a teoria de que ele só ganha com plantéis muito melhores que os adversários.

Não que o plantel actual seja mau, nada disso... mas reconstruir uma equipa depois de destruirem quase na totalidade a equipa é obra.

Shoky

Citação de: Janecas em 16 de Março de 2015, 12:27
Convém ir espetando umas goleadas nos próximos 3 jogos em casa não vá acontecer alguma surpresa desagradável.

A diferença de golos só interessa se empatarmos com o Porto em pontos e perdermos exactamente por 2-0 em casa.