Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

Citação de: mfmoedas em 16 de Março de 2015, 19:29
Citação de: Jaime_PN em 16 de Março de 2015, 19:14
Citação de: kallou em 16 de Março de 2015, 19:09
Agora a sério...

Vocês preferem o Rui Vitória, o Paulo Bento, o Paulo Fonseca...ao JJ??!

É que se preferirem...devem ter saudades dos tempos em que qualquer equipa vinha empatar ou ganhar ao estádio da luz!!

Leste alguém dizer isso?  :huh:

Neste momento não há 1 único treinador na liga portuguesa que eu quissesse a treinar o Benfica (para além do JJ claro).
E dos desempregados?

Karel Alinho

Citação de: Jaime_PN em 16 de Março de 2015, 19:33
Citação de: Karel Alinho em 16 de Março de 2015, 19:29
Citação de: Jaime_PN em 16 de Março de 2015, 19:24
Citação de: Taliscão em 16 de Março de 2015, 19:20
Não me parece que o Jorge Jesus vá renovar e não é porque o Benfica não quer.

O Jorge vai sair no final da época para um colosso europeu.

Parece-me pertinente fazer-lhe uma proposta no final do jogo com o porto, para lhe medir o pulso, e parece-me pertinente começar a pensar calmamente na sua sucessão, sem alarido, sem vir para a praça pública, escolher bem o sucessor.

Ninguém lhe paga o que o Benfica lhe paga e ele próprio está confortável aqui. Recebe principescamente, está "em casa", numa cidade excelente como Lisboa.

Por acaso começo a achar que o Jorge não vai sair tão cedo - ganhando o bicampeonato. Exactamente como referiste, recebe muito, é adorado pela maioria dos adeptos, não precisa de andar a pensar em adaptar-se a outra cidade, a outro país, etc. O Benfica dá-lhe um prestígio enorme e se, finalmente, começar a ter outro andamento na Champions, então melhor para ambos.

E depois acho que o Jesus sabe que iria ter muitas dificuldades de adaptação a outra realidade. Imprensa, clima, cidade e principalmente língua. Parece-me que o Jesus é um gajo que dá mais valor à qualidade de vida do que ao dinheiro.

Sim, concordo. E ,neste momento, não me parece que esteja disposto a ir para outro país, enfrentar as dificuldades que apontaste, e recomeçar do zero para alcançar sequer 1/3 do estatuto que tem no Benfica.

MFMoedas

Citação de: Taliscão em 16 de Março de 2015, 19:35
Citação de: mfmoedas em 16 de Março de 2015, 19:29
Citação de: Jaime_PN em 16 de Março de 2015, 19:14
Citação de: kallou em 16 de Março de 2015, 19:09
Agora a sério...

Vocês preferem o Rui Vitória, o Paulo Bento, o Paulo Fonseca...ao JJ??!

É que se preferirem...devem ter saudades dos tempos em que qualquer equipa vinha empatar ou ganhar ao estádio da luz!!

Leste alguém dizer isso?  :huh:

Neste momento não há 1 único treinador na liga portuguesa que eu quissesse a treinar o Benfica (para além do JJ claro).
E dos desempregados?

Só pela piada.....

Taliscão

Haverá algum treinador que rejeite uma proposta do Milan, do Barça ou do Atlético?
Não me parece.

Bethinho

Citação de: PsychoFan em 16 de Março de 2015, 17:32
Tal como o "melhor do mundo" José Mourinho.

o Special José agora é outro:

Special Viterbo! :metal:

Bedsy

Citação de: Bethinho em 16 de Março de 2015, 19:45
Citação de: PsychoFan em 16 de Março de 2015, 17:32
Tal como o "melhor do mundo" José Mourinho.

o Special José agora é outro:

Special Viterbo! :metal:

Viterbo chegou....e veio para ganhar.
É lidar. :metal:

PsychoFan

Citação de: Taliscão em 16 de Março de 2015, 19:39
Haverá algum treinador que rejeite uma proposta do Milan, do Barça ou do Atlético?
Não me parece.
Do Milan? O JJ recusou...

Manuel8

Não me parece.

Muitos. Quem aceitasse ia ter muito trabalhinho, com o estado em que eles andam.

Mycroft

Não me parece.

Eu acho que a pergunta correcta é: Haverá algum treinador que queira treinar o Milan?

Jonny-Venezuela

Citação de: Rei em 16 de Março de 2015, 12:26
Ele fica.

E vai ser cada vez mais adorado pelos benfiquistas. Vai ficar com o seu nome bem vincado no nosso historial e daqui a uns tempos vamos ouvir muitas pessoas a recordarem os tempos do Jesus. Uma aposta?

Podes apostar o que bem quiseres.
Chantagems, Tangos, Humilhaçãos, Bazofias... Nao obrigado!

Jonny-Venezuela

Não me parece.

O Milan atè pode estar na 2da divisão que sempre vai ser um colosso mundial.
Qualquer treinador do mundo gostaria de treinar esse grande clube.

clipper_slim

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Março de 2015, 21:00
Citação de: Rei em 16 de Março de 2015, 12:26
Ele fica.

E vai ser cada vez mais adorado pelos benfiquistas. Vai ficar com o seu nome bem vincado no nosso historial e daqui a uns tempos vamos ouvir muitas pessoas a recordarem os tempos do Jesus. Uma aposta?

Podes apostar o que bem quiseres.
Chantagems, Tangos, Humilhaçãos, Bazofias... Nao obrigado!

"chantagens, Tangos, Humilhações, Bazofias..." VITÓRIAS, BOM FUTEBOL, TITULOS, FINAIS EUROPEIAS...não obrigado!!

O que a malta quer é um tipo bacano, que fique bonito vestido de fato e gravata e que volta e meia mande umas bocas em latim... fica altamente!

Gajos que comem chiclas de boca aberta não obrigado !!!

O Benfica é um clube "diferente"...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Karel Alinho em 16 de Março de 2015, 19:37
Citação de: Jaime_PN em 16 de Março de 2015, 19:33
Citação de: Karel Alinho em 16 de Março de 2015, 19:29
Citação de: Jaime_PN em 16 de Março de 2015, 19:24
Citação de: Taliscão em 16 de Março de 2015, 19:20
Não me parece que o Jorge Jesus vá renovar e não é porque o Benfica não quer.

O Jorge vai sair no final da época para um colosso europeu.

Parece-me pertinente fazer-lhe uma proposta no final do jogo com o porto, para lhe medir o pulso, e parece-me pertinente começar a pensar calmamente na sua sucessão, sem alarido, sem vir para a praça pública, escolher bem o sucessor.

Ninguém lhe paga o que o Benfica lhe paga e ele próprio está confortável aqui. Recebe principescamente, está "em casa", numa cidade excelente como Lisboa.

Por acaso começo a achar que o Jorge não vai sair tão cedo - ganhando o bicampeonato. Exactamente como referiste, recebe muito, é adorado pela maioria dos adeptos, não precisa de andar a pensar em adaptar-se a outra cidade, a outro país, etc. O Benfica dá-lhe um prestígio enorme e se, finalmente, começar a ter outro andamento na Champions, então melhor para ambos.

E depois acho que o Jesus sabe que iria ter muitas dificuldades de adaptação a outra realidade. Imprensa, clima, cidade e principalmente língua. Parece-me que o Jesus é um gajo que dá mais valor à qualidade de vida do que ao dinheiro.

Sim, concordo. E ,neste momento, não me parece que esteja disposto a ir para outro país, enfrentar as dificuldades que apontaste, e recomeçar do zero para alcançar sequer 1/3 do estatuto que tem no Benfica.

Depende do aliciamento. Tudo o que dizes é verdade mas ele próprio admite ter ambições que vão além do Benfica...designadamente um clube que lhe permita aspirar a uma CL.

E se existir uma proposta que vá ao encontro desses requisitos, ele sai.

E nesse caso o sucessor terá de ser muito bem escolhido. Sou muito crítico do trabalho do JJ mas se ele conseguir a Liga, depois da razia que o plantel levou, é de se lhe tirar o chapéu - não era qualquer um que o conseguiria.

Mycroft

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Março de 2015, 21:08
Não me parece.

O Milan atè pode estar na 2da divisão que sempre vai ser um colosso mundial.
Qualquer treinador do mundo gostaria de treinar esse grande clube.

Lol... Não.

_JonasThern_

O que o Jesus e o plantel fizeram a época passada e este ano é qualquer coisa de extraordinário.