Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bnfc

Na CS só se lê: "Rio Ave vai dificultar a vida ao Benfica", "Não é a melhor altura para o Benfica defrontar o Rio Ave, que está num bom momento", e não sei que mais. Bom momento pq? Porque vem de uma derrota frente ao último classificado? É que antes desse jogo, vinha de 3 derrotas e 3 empates.

Vencemos os 5 últimos jogos contra o Rio Ave para o campeonato, com um saldo de golos fantástico (15 golos marcados, apenas 2 sofridos) e o Rio Ave está numa péssima fase. Nos últimos 13 jogos, venceram 2, empataram 4 e perderam 7. Não sei qual o objectivo desta campanha, se é tentar motivar o Rio Ave, assustar o Benfica ou preparar o pessoal para um roubo à antiga, mas temos todas as condições para derrotar o Rio Ave.

É entrar com tudo e resolver o jogo cedo, Jesus. Entrar com TUDO!

AyrtonSenna

Citação de: Karel_Poborský em 19 de Março de 2015, 19:52
Citação de: AyrtonSenna em 19 de Março de 2015, 18:28
Citação de: Reed em 19 de Março de 2015, 18:24
Citação de: AyrtonSenna em 19 de Março de 2015, 18:17
Citação de: Reed em 19 de Março de 2015, 17:56
Citação de: Bethinho em 19 de Março de 2015, 17:55
Citação de: franciscoafonso em 19 de Março de 2015, 15:00
Citação de: NEC em 19 de Março de 2015, 14:44
Passar a fase de grupos da Champions dá direito ao quê?
Aparentemente, passar a fase de grupos da Champions é título. Chegar à final da Liga Europa não é nada "porque ele não a ganhou".

para mim é objetivo obrigatório.

Exactamente. É crucial para ter receitas extra e dar ainda mais visibilidade internacional.
passar aos oitavos nao dà fortuna nenhuma , 2 ou 3 Kanus

É metade do ordenado do JJ.
vivem obsessados com o que ganha o homem  ;D
Nestes anos tem-me preocupado mais o que ele não ganha.
sim , porque no tempo do craque Checo e com a sua preciosa ajuda era às tripletes todas as épocas

20Nico Gaitan20

Vir em todo o lado ''Rio ave vai fazer vida negra ao Benfica''

isso só motiva a nossa equipa, é deixar falar

Pontix

Não percebo a necessidade de atacar outros treinadores para fazer sobressair a capacidade que se acredita ter JJ. Leonardo Jardim foi competente em todos os clubes em que passou. AVB desiludiu em Inglaterra, mas se há alguém que saiba que o tipo é bom, é Jesus, que não lhe ganha um jogo.

AyrtonSenna

achincalhar o nosso treinador campeao nacional e lider do campeonato parar defender merd@s boas e jardins é que é de louvar

eu a pensar que tinha aterrado num forum de Benfiquistas ... enfim

Pedro Nunes 28

Citação de: AyrtonSenna em 19 de Março de 2015, 22:38
achincalhar o nosso treinador campeao nacional e lider do campeonato parar defender merd@s boas e jardins é que é de louvar

Temos que apoiar a equipa.....SEMPRE....agora apoiar uma pessoa que já chantageou o clube e o envergonhou por mais de uma vez com atitudes deploráveis ?....era o que faltava...

AyrtonSenna

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Março de 2015, 23:05

Temos que apoiar a equipa.....SEMPRE....agora apoiar uma pessoa que já chantageou o clube e o envergonhou por mais de uma vez com atitudes deploráveis ?....era o que faltava...
se o Jorge nao faz parte da equipa , nao percebo tanta exigencia da vossa parte para com o nosso treinador

olha jà que està na moda metam là o proença a treinar a equipa

Manpaz1904

J_PN

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Março de 2015, 23:33
Que é feito do Aguia_Real?

Anda desaparecido, por acaso  :confused:  será que lhe aconteceu alguma coisa?

:police:

Bailey

Citação de: Jaime_PN em 20 de Março de 2015, 00:24
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Março de 2015, 23:33
Que é feito do Aguia_Real?

Anda desaparecido, por acaso  :confused:  será que lhe aconteceu alguma coisa?

:police:

tinha ideia q tinha sido banido

Pontix

Para mim achincalhar é achar que, coitado, não podia fazer mais na liga dos campeões.

bnfc

Eu acho que o Jesus fez merda na champions. Tb acho que o Mourinho fez ainda mais merda na champions, olhando para a equipa que tinha em mãos. E acho que o Ancelotti fez merda no campeonato, depois de ter o pássaro na mão. E acho que o Guardiola fez uma merda descomunal na champions, na época passada.

No entanto, acho que continuam a ser todos grandes treinadores, uns melhores que outros obviamente. Isto pq, por muito bons que sejam, por muitos milhões que ganhem, vão continuar a fazer coisas boas e valentes merdas. São humanos.

Transformer

Aqui é tudo grandes profissionais que nunca se enganam.

Quando abrir uma empresa mandem-me os vossos cv's, senão ainda acabam numa presidência da república.

Posto isto, máxima exigência e máxima concentração é o que se exige até ao final da época.

Almareado

Amanhã apostava em Talisca para jogar pela esquerda.

sempreaimar10

Atitude, empenho e GANHAR!!! Terá de ser assim até final do campeonato, rumo ao BI que nos foge há 30 anos (até parece mentira como não somos Bi Campeões à tantos anos). Força Benfica, este título não nos pode fugir! :winner: