Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: AyrtonSenna em 20 de Março de 2015, 11:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Março de 2015, 10:57
Citação de: Almareado em 20 de Março de 2015, 10:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Março de 2015, 10:54
Citação de: Almareado em 20 de Março de 2015, 10:16
Amanhã apostava em Talisca para jogar pela esquerda.
Preferia o Pizzi na esquerda e Samaris e Cristante no meio....
Díficil, o JJ vê Samaris e Cristante com nº6, e só cabe 1.
Yap...mas Samaris faz também muito bem a posição 8...embora tenha crescido imenso a 6...e isso é mérito do Jesus...há que o dizer que é onde de facto lhe reconheço valor !
com crlh tantas mexidas ... a equipa està consolidada , nao hà Gaitan joga o John

muito gostam vocês de inventar , depois é o Jorge que inventa
Ayrton estar lá o Ola John ou um "pino" neste momento é a mesma coisa....eu mudava !

Pedro Nunes 28

Citação de: AyrtonSenna em 20 de Março de 2015, 11:12
mas alguem no seu perfeito juizo acredita que foi o Jorge que foi buscar o Luis Filipe e Candeias ?

"o treinador é que decide sobre as compras" : de certeza que foi o nosso treinador que mandou comprar o Jonas depois do fecho do mercado ou o Samaris em cima do fecho

é com cada uma
Eu não tenho a menor duvida que foram pedidos do Jesus...nenhuma mesmo!

Miklosf0rev3r

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Março de 2015, 11:20
mas alguem no seu perfeito juizo acredita que foi o Jorge que foi buscar o Luis Filipe e Candeias ?

"o treinador é que decide sobre as compras" : de certeza que foi o nosso treinador que mandou comprar o Jonas depois do fecho do mercado ou o Samaris em cima do fecho

é com cada uma
E raramente te enganas?

AyrtonSenna

é com cada uma
negocios da direçao

franciscoafonso

Citação de: AyrtonSenna em 20 de Março de 2015, 11:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Março de 2015, 10:57
Citação de: Almareado em 20 de Março de 2015, 10:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Março de 2015, 10:54
Citação de: Almareado em 20 de Março de 2015, 10:16
Amanhã apostava em Talisca para jogar pela esquerda.
Preferia o Pizzi na esquerda e Samaris e Cristante no meio....
Díficil, o JJ vê Samaris e Cristante com nº6, e só cabe 1.
Yap...mas Samaris faz também muito bem a posição 8...embora tenha crescido imenso a 6...e isso é mérito do Jesus...há que o dizer que é onde de facto lhe reconheço valor !
com crlh tantas mexidas ... a equipa està consolidada , nao hà Gaitan joga o John

muito gostam vocês de inventar , depois é o Jorge que inventa
Ayrton estar lá o Ola John ou um "pino" neste momento é a mesma coisa....eu mudava !

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2015, 11:07
Citação de: Trezeguet em 03 de Março de 2015, 10:59
O porto de 10/11 era superior claramente, mas não se admite tamanho resultado e o que se passou na Luz tanto para liga como para a TDP.
Não tivesse ele inventado como inventou e teriamos saido de lá certamente com outro resultado....mas como ele gosta de "inventar a roda" levou uma lição do aprendiz de treinador

A ponderar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Miklosf0rev3r em 20 de Março de 2015, 11:22

é com cada uma
E raramente te enganas?
Algumas vezes graças a Deus......

Çula

Citação de: Almareado em 20 de Março de 2015, 11:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Março de 2015, 11:08
Citação de: Almareado em 20 de Março de 2015, 11:06
Vocês, por vezes, parece que não pensam.

O Jesus andou a brincar na pré-época?!

Então o homem viu-se privado de "n"jogadores devido ao Mundial, viu o plantel ser revolucionado, viu Samaris, Julio Cesar, Cristante e Jonas chegar no fim do mercado, viu Maxi e Amorim a começar já a uma semana do inicio das competições, viu uma série de jogadores com contrato com o clube a fazer pré-época enquanto aguardavam colocação.

O Benfica tem que por os seus jogadores a fazer pré-época, não pode impedi-los de trabalhar, o treinador quer observá-los.

Quando é que se convencem que não há campeões na pré-época?
Não concordo, desculpa mas não faz qualquer sentido levar quase 40 jogadores para uma préepoca ! Volto a frisar a culpa principal foi de quem manda o LFV !
A culpa é do negócio do futebol, do dinheiro que faz movimentar e dos compromissos dos clubes que têm que ser honrados.

Isto é recorrente na história do Benfica. Antigamente não havia a movimentação de dinheiro (nem sequer empresários) que há hoje e já esta realidade estava presente.

Ainda há pouco estive a ver a uma entrevista do Paneira à BTV e o gajo dizia que quando chegou era ele e mais 30 ou 40 a mostrarem-se à equipa técnica.

Trezeguet

Citação de: Çula em 20 de Março de 2015, 12:36

Então o homem viu-se privado de "n"jogadores devido ao Mundial, viu o plantel ser revolucionado, viu Samaris, Julio Cesar, Cristante e Jonas chegar no fim do mercado, viu Maxi e Amorim a começar já a uma semana do inicio das competições, viu uma série de jogadores com contrato com o clube a fazer pré-época enquanto aguardavam colocação.

O Benfica tem que por os seus jogadores a fazer pré-época, não pode impedi-los de trabalhar, o treinador quer observá-los.

Não concordo, desculpa mas não faz qualquer sentido levar quase 40 jogadores para uma préepoca ! Volto a frisar a culpa principal foi de quem manda o LFV !
A culpa é do negócio do futebol, do dinheiro que faz movimentar e dos compromissos dos clubes que têm que ser honrados.

Isto é recorrente na história do Benfica. Antigamente não havia a movimentação de dinheiro (nem sequer empresários) que há hoje e já esta realidade estava presente.

Ainda há pouco estive a ver a uma entrevista do Paneira à BTV e o gajo dizia que quando chegou era ele e mais 30 ou 40 a mostrarem-se à equipa técnica.

sim, mas se gostam tanto da conversa que o futebol evoluiu devia-se mudar nisso também.

Flavius Julius

é com cada uma
se fazes favor vais ver a entrevista à sic noticias programa play off (não sei se foi neste programa ou noutro, mas foi numa das várias entrevistas que deu no final da época passada/inicio desta época) onde ele fala da contratação do Candeias!
agora se queres chamar mentiroso ao próprio JJ o problema é teu!

Çula

Citação de: Trezeguet em 20 de Março de 2015, 12:42
Citação de: Çula em 20 de Março de 2015, 12:36

sim, mas se gostam tanto da conversa que o futebol evoluiu devia-se mudar nisso também.

Concordo contigo quando olhamos para o passado recente e vemos que ainda há relativamente pouco chegámos a ter mais de 100 jogadores com contrato. Isso é um autêntico abuso que não faz o mínimo sentido.

Outra coisa é fechar as pré épocas apenas àqueles que na teoria farão parte do plantel final, não dando chances a outros se mostrarem. Com isso também não concordo.

Kurt Cobain 10

Slb23

Tem toda a lógica o Benfica levar para a pré-época uns 30 jogadores para escolher uns 24/25, mais do que isso acho um exagero.

E nesses 30 deviam estar um ou outro jovem...

Velazquez

Citação de: Slb23 em 20 de Março de 2015, 13:20
Tem toda a lógica o Benfica levar para a pré-época uns 30 jogadores para escolher uns 24/25, mais do que isso acho um exagero.

Desses deviam ser todos jovens,3 ou 4 com oportunidade de se mostrarem e se integrarem

Porque motivo se deverá levar alguem mais velho que á partida não fará parte do plantel?

Slb23

Citação de: Velazquez em 20 de Março de 2015, 13:29
Citação de: Slb23 em 20 de Março de 2015, 13:20

Desses deviam ser todos jovens,3 ou 4 com oportunidade de se mostrarem e se integrarem

Porque motivo se deverá levar alguem mais velho que á partida não fará parte do plantel?
E quem te diz que não podem fazer parte do plantel? Será que o Benfica só tem cepos nos emprestados? Não terá o JJ dúvidas entre um ou outro jogador?