Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iker_slb

Ainda tem a puta da lata de se desculpar com a expulsão do Luisão ... Inacreditável a lata deste tipo . Foda-se foda-se foda-se .

Mycroft

Treinador incompetente, casmurro, teimoso, saudomasoquista...

Não aprende. NUNCA aprenderá.

BenficaCAMPEAO

Foda-se, nem percebe que o Luisão é bem expulso!  :estrelas:
Deixa-te de desculpas da rata...

Livrinhos

Ver um Rio Ave a resolver jogos com o Del Valle e ver o nosso querido Lima, NOVAMENTE a falhar golos feitos, é de um gajo se escangalhar a rir.

É um treinador que sabe muito, e que sabe montar bem a equipa, mas não sabe ler a merda de um jogo.

Isto não é um problema de hoje, não é um problema desta época, é um problema de 6 anos, provavelmente 20 se por cá continuar 20.

Sempre que o jogo não lhe correr como está previsto, congela no banco, mete os pés pelas mãos e fode a equipa toda com substituições que nem entende.

Eu até era dos gajos que estava confiante, foi com o Moreirense, com o Braga, e este nabo faz isto hoje, a dar razão a quem sempre dizia que isto ia acontecer, que eu também sabia que podia acontecer mas acreditava que estava vacinado para tal. Estava enganado, fui ingénuo e acreditei que este nabo tivesse aprendido.

Agora vai chegar a brigada do paninho quente, será um tópico engraçado de ler.

jgbg91

Congelou mais uma vez, desde os 50 minutos que se via o rio ave a começar de carregar e nada faz.  Depois quando precisa de posse para a bola chegar a area, tira o transportador de jogo. Po caralho

andre_04_SLB

Eu avisei. Ia ser pior não estar na Europa...

Scorpion8

Chappu

És o maior! Receber principescamente aqui dos otários para fazer esta merda constantemente está realmente ao alcance de um único indivíduo.

Fodasse !!!  ::bater::

MANOCAS37

Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2015, 20:09
A culpa não é exclusivamente dele, mas há um aspecto que não vejo ninguém referir.

O JJ quase que faz questão de não esticar o plantel. Ir criando opções ao longo da época, um pouco como aconteceu com o Pizzi.

Neste caso, falo do Guedes e do Cristante. Se tivessem tido mais minutos durante a época, talvez chegassem a bom nível para esta fase da época. Hoje o Cristante, principalmente, tinha dado um jeitaço, já que o Samaris fez um dos piores jogos que me lembro de o ver fazer.
e o que da estar a ganhar 3-0 e nao fazer nada. Nao dar minutos a outros. Dps vem a brigada "nao estao preparados"

Roting

sbremoved_28408

Até acredito que ganhemos ao porco mas a jogar assim fora de casa é impossível ser campeão

Keiroxes

Citação de: Isaaquinho em 21 de Março de 2015, 20:02
Nódoa! Com a equipa a ganhar desde os 4 minutos e consegue deixar a equipa passar o jogo todo sem fazer um crl e não faz nada.

ja em braga foi igualzinho, mas ele aprendeu com os erroz, em paços disse que nao podia ter perdido o ponto, hoje faz outra vez a mesma merda, nao da mais que isto, que desapareça mas é

Francescoli

Duas derrotas na 2.a volta.

"Somos sempre melhores nas segundas voltas".

Jorge Jesus é isto...

brazio

O mais provável é o porto nem sequer precisar do resultado na Luz agora vamos descer a pique.

cacetadas

Para o ano há mais e com sorte com um treinador no banco, e não esta amostra.