Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mycroft

Citação de: nevers0ft em 21 de Março de 2015, 20:19
Citação de: Mycroft em 21 de Março de 2015, 20:17
Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2015, 20:12
Citação de: nevers0ft em 21 de Março de 2015, 20:12
O que é que os defensores deste gajo vão dizer agora...

Que idiota este gajo...

Que é melhor que o Mourinho e o melhor treinador ao nosso alcance.

Trocar o José Mourinho pelo Jorge Jesus? Nah...

O Jorge Jesus é o melhor treinador do mundo.
Eu diria que sem ele, é melhor fechar o clube...
Vá a secção do futebol profissional...

É o caos total.

TJSF

Citação de: PB_124 em 21 de Março de 2015, 20:22
Citação de: TJSF em 21 de Março de 2015, 20:19
Pode estar descansado que se perde este campeonato, ninguém lhe pega.
o vieria renova não tenho dúvidas nenhumas
Eu também tenho poucas. Para ele, faz-lhe pouca diferença.

jgbg91

arfm14

Alguém de dentro que investigue bem como se perdem 8 pontos em meia dúzia de jogos e como se vai perder um campeonato que estava potencialmente ganho a 10 jornadas do fim! Esta merda e surreal, e não me venham dizer que acontece, quando já e a terceira vez!

martinoo

Não tenham muitas esperanças em ganhar o campeonato! Isto já cheira às 2 épocas Vítor Pereira onde o jj entregou 2 campeonatos de bandeija ao porto

L@udrup

Citação de: Baron_Davis em 21 de Março de 2015, 20:23
a sério que andaram aqui a comparar o pequeno mouro com o jj?  ;D

e afirmaram que o jj é melhor?  :2funny:

perdi essa sessão  :buck2:
não percas tempo a ver isso é um troll do zporting...

O0

PB

Trocar o Pizzi pelo Lisandro é de génio!

jgbg91

Citação de: arfm14 em 21 de Março de 2015, 20:23
Alguém de dentro que investigue bem como se perdem 8 pontos em meia dúzia de jogos e como se vai perder um campeonato que estava potencialmente ganho a 10 jornadas do fim! Esta merda e surreal, e não me venham dizer que acontece, quando já e a terceira vez!

já perdeu um a 3 jornadas do fim nao é de admirar

pinheiro3

Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2015, 20:21
Citação de: pinheiro3 em 21 de Março de 2015, 20:19
Ainda há uns dias se dizia aqui que preferiam o JJ ao Mourinho. Num jogo destes, os jogadores do Mourinho até a relva comiam, e em Paços de Ferreira tinham arrumado o campeonato. Entre outras coisas.

Óbvio. O Mourinho é dos melhores do mundo na vertente onde o Benfica tem falhado ano após ano. A psicológica.

É bem capaz de ser o melhor, apesar de ser um filho da puta, mas nisto não há pai para ele. O gajo no meio de uma festa do Chelsea até inventou uma merda para o Terry e o Lampard discutirem entre eles, para ver como os seus dois lideres lidavam com a situação. Está muito na frente de todos, principalmente nesta vertente, noutras acho que tem caído com o tempo.

E com as frases que anda a dizer o Lopetegui, é música para os jogadores do Benfica, caso se soubesse trabalhar com isso.

SorcereR

Citação de: redfox1904 em 21 de Março de 2015, 20:20
Citação de: Keiroxes em 21 de Março de 2015, 20:16
Citação de: redfox1904 em 21 de Março de 2015, 20:12
A culpa não é dele. Vendam a equipa toda ao Mourinho e vejam o que fará na época seguinte.
Quantos presidentes fazem o que este nosso fez este ano?

Só o Damásio com o Artur Jorge....

Uma vida inteira a ver os porkos a ganhar tudo o que há para ganhar....que tristeza...

sim porque nao temos equipa pra ganhar ao rio ave, que ainda por cima fica sem os melhores jogadores logo na primeira parte, ta certo.

Pelos vistos não temos....Ou achas que os Jardeis, Limas e Eliseus desta vida são assim tão diferentes!

Acho que foi um capricho do Jesus..  :tomates:

J_PN

Alguém que chame o Trapp para dar ao Jesus uma palestra com o tema "Se não podes ganhar, não percas".

Braga, Paços e Rio Ave. 3 jogos onde parte completamente a equipa, resultando em derrota. 3 pontos que seriam fulcrais nesta altura.

Mas hey, temos mais não sei quantos pontos que o ano passado. Vitórias morais, meta-as no cu.

Chelas

luis.live

a critica que eu faço ao JJ , é a de não perceber que há jogos em que o empate é aceitável.  Foi assim em paços de ferreira , foi assim hoje.  seriam mais dois pontos e em vez de 1 de vantagem teríamos 3 , o que no final do campeonato pode fazer toda a diferença...
  dito isto , se no inicio da época me dissessem que o SL BENFICA a 8 jornadas do fim tinha 1 ponto de vantagem para o 2 classificado eu não acreditava... 

Josh

Esta brincadeira com o Jonathan Rodriguez tem que acabar. É um jogador de muita qualidade, e mesmo aqueles que torciam o nariz já deve estar convencidos nesta altura. Não pode estar fora dos 18, ainda para mais quando o Lima tem dias "não" como este. Deixa-te de casmurrices JJ.