Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Para o ano vai para o Barça, não precisamos de o mandar embora.

Reimão

Se nos primeiros anos pensava que era por falta de experiência agora está a vista de todos que os erros dele não são por acaso. São smp os mesmos e nas mesmas alturas. Do meu bolso não saí nem mais um cêntimo, a vida custa bem a ganhar par esbanjar dinheiro com gente que ganha demais para a competência que tem. SINTO-ME HUMILHADO...ESTOU FARTO DISTO!!!

Fake Blood

Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2015, 20:09
A culpa não é exclusivamente dele, mas há um aspecto que não vejo ninguém referir.

O JJ quase que faz questão de não esticar o plantel. Ir criando opções ao longo da época, um pouco como aconteceu com o Pizzi.

Neste caso, falo do Guedes e do Cristante. Se tivessem tido mais minutos durante a época, talvez chegassem a bom nível para esta fase da época. Hoje o Cristante, principalmente, tinha dado um jeitaço, já que o Samaris fez um dos piores jogos que me lembro de o ver fazer.
Oraaaaaaa bem, oraaaaa bem.
Mas ao longo da época essas conversas vão passando por punhetices que não interessam a ninguém. Enfim.

You'll Never Drink Alone

Pergunto eu. Como é possivel ainda defender esta besta?

Mufete

Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2015, 20:09
A culpa não é exclusivamente dele, mas há um aspecto que não vejo ninguém referir.

O JJ quase que faz questão de não esticar o plantel. Ir criando opções ao longo da época, um pouco como aconteceu com o Pizzi.

Neste caso, falo do Guedes e do Cristante. Se tivessem tido mais minutos durante a época, talvez chegassem a bom nível para esta fase da época. Hoje o Cristante, principalmente, tinha dado um jeitaço, já que o Samaris fez um dos piores jogos que me lembro de o ver fazer.

Precisamente.
É ridícula a gestão dos jogadores. Jogos ganhos, tranquilos e com a equipa a jogar bem. O que é que ele faz? Tira um jogador aos 75/80 minutos (e nunca o Lima ou o Sálvio) para pôr ou Ruben Amorim, ou Ola John / Talisca.
Que é feito do Sulejmani, do Sílvio, do Derley (bem ou mal), do Cristante, etc, etc?

nevers0ft

O que é que os defensores deste gajo vão dizer agora...

Que idiota este gajo...

Godescalco

Infelizmente (e inexplicavelmente), somos uma equipa derrotada psicologicamente.

A exibição (?) que fizemos hoje foi má demais. Numa altura em que temos de dar uma resposta à campeão, caímos outra vez na mesma mediocridade. Merecemos perder.

Brincámos com o fogo em Moreira de Cónegos e Arouca. Agora queimámo-nos a valer. E parece-me que nos queimámos de vez.

Scorpion8

culpa é do vieira que lhe vendeu a equipa toda e hoje não tinha jogadores para ganhar ao rio ave

redfox1904

A culpa não é dele. Vendam a equipa toda ao Mourinho e vejam o que fará na época seguinte.
Quantos presidentes fazem o que este nosso fez este ano?

Só o Damásio com o Artur Jorge....

Uma vida inteira a ver os porkos a ganhar tudo o que há para ganhar....que tristeza...

kramxel²

Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2015, 20:11
Para o ano vai para o Barça, não precisamos de o mandar embora.

Não pode ir já?

pedromrm2

"Continuamos em primeiro"

Foda-se sempre a mesma merda

E o Luisão foi bem expulso

Toribas

A falta de futebol nos jogos fora, os mesmos erros sistematicamente, a má leitura de jogo, etc, etc, já nem comento. Não vale a pena e não leva a lado nenhum porque, simplesmente, não se aprende com os erros. Mas e a condição física dos jogadores? 95 minutos a jogar a passo (literalmente), jogadores que aos 70' já nem corriam... Absolutamente lamentável e mau demais para ser verdade. Depois disto, levantar o moral dos jogadores pode ser feito, mas já tenho mais dúvidas que seja possível levantar o moral dos adeptos. Estamos todos borradinhos. E com razão!

Fake Blood

19RedBoy04

"O Benfica continua em 1º", fdx ganha VERGONHA NA CARA CARALHO.

J_PN

Citação de: nevers0ft em 21 de Março de 2015, 20:12
O que é que os defensores deste gajo vão dizer agora...

Que idiota este gajo...

Que é melhor que o Mourinho e o melhor treinador ao nosso alcance.