Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VitorPaneira7

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Março de 2015, 20:54
Citação de: VitorPaneira7 em 21 de Março de 2015, 20:53
Neste momento para não insultar ninguém estou a rezar por um resultado positivo do Nacional... com o Manuel Machado um treinador que nunca vi ganhar ao Porto.
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2838249
A sério . Nem me lembrava...

fyure

Quando o Jorge começa aos saltos na linha lateral, e a querer fazer mil e uma coisas que podia ter feito antes do golo sofrido, a equipa começa toda a tremer... Coincidências !

Slb04Sempre

Citação de: VitorPaneira7 em 21 de Março de 2015, 20:56
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Março de 2015, 20:53
Citação de: VitorPaneira7 em 21 de Março de 2015, 20:52
Não percebo a atitude da equipa e do treinador. Não há Europa, não há taça e a final da taça da liga ainda está longe só tinham que entrar em cima deles, num estádio vermelho, vermelhão. A ganhar 1-0, duas lesões, sem o melhor central e ponta de lança.
Eu estou fodido e sinceramente a minha opinião mantém-se não sabe ler o jogo e a equipa ressente-se disso.

PS.Talisca a extremo????

Não há plantel...
Eu estou a falar no sentido calendário e não fracasso, isso da europa e da taça de portugal já passou agora é campeonato e se teve ou não plantel que agradeça a quem andou a vender  e ajudou a preparar um pré época miserável . A nivel calendário só tem campeonato o que deveria permitir a equipa dar o máximo nos confrontos e ter um ritmo mais elevado, é isso que estou a falar.

Sim e eu tou a dizer, que independentemente de só estarmos numa só frente, o plantel tem muito pouca qualidade. Não é só falta de atitude

Soundwave

O Benfica perde este campeonato fora de casa. Péssimos nisso este ano.

Soundwave

Schweisen Tiger

Miguelito22

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Março de 2015, 20:53
Citação de: VitorPaneira7 em 21 de Março de 2015, 20:52
Não percebo a atitude da equipa e do treinador. Não há Europa, não há taça e a final da taça da liga ainda está longe só tinham que entrar em cima deles, num estádio vermelho, vermelhão. A ganhar 1-0, duas lesões, sem o melhor central e ponta de lança.
Eu estou fodido e sinceramente a minha opinião mantém-se não sabe ler o jogo e a equipa ressente-se disso.

PS.Talisca a extremo????

Não há plantel...
SEMPRE A MESMA MERDA DE DESCULPA...É UMA DESCULPA PROPRIA DOS MERDAS FRACOS.

Chelas

O teu grande amor já ganha, parabéns  O0

rkc

Claramente inferior a gajos cujo nome nem me consigo lembrar de tão fenomenais que são. Tipo o Casaqualquercoisa e o evandro (?). E quando se lesionou o seu excelente ponta de lança, joga um abubakar qualquer e está a andar.

só craques.

Soundwave

Eu acho que devia ser motivo de reflexão o JJ só conseguir ser campeão com plantéis luxuosos. E essencialmente quando o porto está fora da luta.

T1n0_SLB

É o maior, depois de perder vantagens de 4 e 5 ponto prepara-se para perder uma vantagem de 6 pontos.

brazio

Chuck

Apostava que ontem adormeceu a ver a repetição do Benfica vs Braga.

Star

JPSilva

Citação de: Soundwave em 21 de Março de 2015, 21:01
Eu acho que devia ser motivo de reflexão o JJ só conseguir ser campeão com plantéis luxuosos. E essencialmente quando o porto está fora da luta.

Sim, porque o Porto não tem planteis luxuosos.