Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: brazio em 21 de Março de 2015, 21:19
Adiante uma ova.

Se perder outro campeonato que vai perder depois da vantagem que teve ainda por cima tendo vencido no dragão não o posso qualificar o catedrático como um perdedor nato por alma de que santo?

Não são uma nem duas seria a terceira vez e sempre a cometer os mesmos erros.

Um perdedor nato não ganha três competições num só ano.

Star

Ainda tivemos os anjinhos do nosso lado quando levamos uma bola do poste ja nao estando a jogar nada ha 20 minutos. Estavamos a nos meter a jeito e nem essa bola ao poste serviu para o homem fazer alguma coisa para contornar a situacao. O que aconteceu nao me surprendeu em nada...e eu nao recebo 4 milhoes por ano

JPSilva

Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2015, 21:21
Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2015, 21:14
Coitadinho do Jesus, o plantel não dá para jogar de semana a semana com os Rio Aves desta vida.

Qualquer Lopetegui, Vitor Pereira o come de cebolada ganhando-lhe títulos partindo de trás. O Lopetegui é um treinador que nunca tinha treinado clubes, o porto fez uma revolução no plantel e nós com 6 anos de treinador e um plantel mais que bom para lutar pelo campeonato desperdiçamos uma vantagem de 6 pontos. O Jesus é o mesmo treinador que era há 6 anos, um loser, um Peseiro glorificado.

Lá está. É o que digo.

São tão cegos de ódio pelo JJ, que depois uma pessoa leva com argumentos destes...

"(...)o porto fez uma revolução no plantel e nós com 6 anos de treinador e um plantel mais que bom para lutar pelo campeonato(...)"

O Benfica perde, em relação ao ano anterior, Oblak, Siqueira, Garay, Fejsa/Matic, Enzo, Markovic, André Gomes e Rodrigo. Contratamos poucos jogadores para entrar diretamente no onze. O Porto perde Mangala e Fernando. Contrata Brahimi, Tello, Indi, Oliver, Adrián e Aboubakar.

Conclusão disto tudo? O Benfica com um plantel mais que bom para lutar pelo campeonato e o Porto com um plantel revolucionado.

Ora foda-se, assim não brinco mais.

Não podes dizer isso André, são paninhos quentes.

zefo

Perder um campeonato por insistência em jogadores  :metal:

Keiroxes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2015, 21:19
Em Paris foi o Ibra...hoje foi o Diego....que faz este gajo durante a semana....???

Anda a ver futebol brasileiro da terceira divisao, a ver se descobre o novo d.luiz, potenciador é assim, ganhar campeonatos é pros outros, afinal nao se pode ganhar sempre.

Pedro Nunes 28

Eu pá perdeste com Rio Ave caralho......percebeste ou não Andre Sousa???? Com o Rio Ave.....haja limites para defender este senhor.....e um incompetente...ponto.

Illuminatus

Citação de: goncaloteixeira em 21 de Março de 2015, 21:19
Como é q ele pode dizer q a expulsão do Luisão é injusta? Não percebi.

Vergonha alheia foi o que senti quando ele disse isso.

BENFIKA

Agora só falta perder a liderança e vir dizer que o Benfica não soube lidar com o facto de jogar semana a semana, porque era uma equipa habituada a jogar a cada 3 dias.  :estrelas:
O campeonato não acaba sem ele vir falar nisto, aposto  :disgust:

Hölderlin

Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2015, 20:51
Citação de: descontrolado em 21 de Março de 2015, 20:49
Mais inteligente porquê?

Porque sabia que não aconteceria outro campeonato como aquele e meteu-se a andar.

Vamos ser francos. Estávamos numa era onde o Porto tinha clara hegemonia no futebol português. A probabilidade de investirem bem, no ano seguinte, era alta, por tudo o que circunda o futebol português.

O Trapp, inteligente como é, meteu-se a andar e foi de campeonato no bolso.

O JJ, depois de conseguir um contrato milionário, ficou.

Mas ele ficou porque começou a haver dinheiro. Não acho que tenha sido propriamente burro, mas ele sabe que raramente terá um plantel capaz de fazer uma grande época.

Star

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2015, 21:23
Eu pá perdeste com Rio Ave caralho......percebeste ou não Andre Sousa???? Com o Rio Ave.....haja limites para defender este senhor.....e um incompetente...ponto.

nao te canses homem, nao vale a pena neste caso

jgbg91

SorcereR

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Março de 2015, 21:10
Citação de: SorcereR em 21 de Março de 2015, 21:05
Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2015, 20:58
Citação de: SorcereR em 21 de Março de 2015, 20:56
Podes completar. Sei é que o Trapp foi campeão com um dos planteis mais curtos que já vi, num ano em que o Porto gastou muito depois de ter sido campeão europeu e ter vendido a peso de ouro.

O Porto até podia ter gasto 200 milhões em contratações. O que interessa é que não ganharam metade dos jogos que fizeram para o campeonato.

No fim, o que conta não é o orçamento. É o número de pontos conquistados.

No fim o que conta não são os pontos, é quem vai em 1º.

O campeonato foi bastante atípico para todos, houve um decrescimo de qualidade principalmente no plantel do Benfica.

O Trapp pecou por perder aquela final no Jamor, mas foi dos campeonatos mais metódicos. Fomos enchendo o papo, grão a grão. O Jesus, por norma, tem sempre vantagem e desperdica-a.

Não te lembras, claramente, desse campeonato.
O Benfica jogou algum do futebol mais sofrível que me lembro de ver. Ao nível do Quique, por exemplo. Valeu alguma estrelinha.
E aquela equipa tinha excelentes intervenientes...Manuel Fernandes, Petit, Tiago (ainda joga a alto nível), Simão, Nuno Gomes, Miguel, Luisão...sem banco ? Ok, mas havia matéria para jogar mais.
O problema é que as vitórias mascaram muita coisa...muita coisa mesmo.

Lembro-me muito bem, não jogavamos um futebol espetáculo, nem de posse, jogavamos um futebol fechado e defensivo. O Quim assumiu a titularidade depois dos 4-0 no restelo e a nossa contratação de inverno foi um rapaz chamado Nuno Assis que muito trabalhou.

Tinhamos um bom 11 inicial, com 2/3 jogadores que podiam entrar e decidir.

Havia matéria prima para fazer mais golos e golear mais vezes, no entanto, o Benfica focou-se mais na defesa. O plantel era curtissimo, até o Mantorras com meio joelho foi a estrela desse ano.

Para mim o que conta não é o futebol espetaculo, são as vitórias. Com o Jesus continuamos a sofrer e a jogar melhor futebol (também temos melhor matéria prima).

Por exemplo, o Koeman com uma campanha interna horrível, fez grandes jogos na Europa.

guzzo

Citação de: HJDK em 21 de Março de 2015, 21:04
Citação de: guzzo em 21 de Março de 2015, 20:58
;D ;D ;D ;D ;D

Ri me muito obrigado.

É certo que hj fez erros , o Talisca e o Ruben deviam ter entrado 15 minutos ou 20 + cedo

Mas a realidade é clara.

Jardel , Eliseu , as adaptaçoes do samaris que vem melhorando e Pizzi
o Lima que por cada golo que marca falha 4 de baliza aberta...

Enfim este plantel é MUITO inferior ao da epoca passada e CLARAMENTE inferior ao do Porco.

O Benfica apenas depende de si mesmo. É preciso lutar a acreditar

Quem for cobarde  e derrotista mude de clube e rapido pf
Ainda bem que te riste. Olha, eu em ocasiões destas só me apetece chorar.

E ser pateta alegre não é condição para ser Benfiquista, por isso restringe-te a fazer esses comentáriozinhos aí em tua casa ou aos teus amigos.

O nivel da resposta demonstra o nivel da tua capacidade intelectual.

Vais ser bloqueado prefiro responder a um cao que ladra na rua do que perder o meu tempo com que nao respeita regras de educaçao basicas.

----

Benfiquistas n sao os desgraçados que qdo a equipa da um banho de bola ao braga nao aparecem mas qdo existe 1 jogo mau caem em cima que nem abutres é literalmente de meter nojo .

Se a equipa nao fosse CLARAMENTE inferior ao FCP nao havia tanto menino a mijar se pelas calças abaixo quando existe 1 ponto de vantagem e eles vêm á Luz

É notorio que perdemos o plantel todo e eles reforçaram se ja vi o porco esta epoca e so o Gaitan e o Luisao entram naquela equipa de caras nem é preciso entender mto de futebol

Pedro Nunes 28

Citação de: Keiroxes em 21 de Março de 2015, 21:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2015, 21:19
Em Paris foi o Ibra...hoje foi o Diego....que faz este gajo durante a semana....???

Anda a ver futebol brasileiro da terceira divisao, a ver se descobre o novo d.luiz, potenciador é assim, ganhar campeonatos é pros outros, afinal nao se pode ganhar sempre.
Mais grave porque o puto já tinha feito o mesmo na jornada anterior ....entrou e marcaram 2 golos em 10 minutos...

ZidaneBEST

Vergonha de treinador!
Mais uns meses que vou andar triste e enraivecido com a vida e os outros bem com a vida!
Vai-te embora!