Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2015, 21:50
Houve revoluções nos dois plantéis. Ambos ficaram com plantéis mais que suficientes para consumo interno. É aqui que entra o trabalho do treinador. Um de 60 e tal anos com 20 e tal de carreira e outro na sua 1ª experiência como treinador de clube.

Mas é ódio... eu diria que é mais amor da tua parte.

Mas já agora é assim tão anormal odiar um gajo que perde 3 campeonato quando vai à frente com 4, 5 e 6 pontos?  :huh:

Uma vez mais, é amor da minha parte, principalmente nas alturas em que sou conotado como anti-JJ.

É o amor, sim.

Não. Anormal é mandar os argumentos que tu mandaste.

Ninguém está a dizer para não criticares o JJ. Ninguém está a dizer que o JJ não tem razões para ser criticado. Só convém ser criticado como deve ser, e não responsabilizado por tudo o que mexe.

ricmarkes

Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2015, 21:53
Citação de: ricmarkes em 21 de Março de 2015, 21:52
Sempre às ordens. Custa-me ver gente desorientada na vida.

Já vi formas mais gentis de chamar infiltrado a alguém, olha aí...

Não foi, de todo, essa a intenção. Mas não deixa de ser engraçado, depois da forma como já aqui respondeste a outros users, ver-te afrontado quando tomas um pouco do remédio que prescreves.

zefo

Citação de: L@udrup em 21 de Março de 2015, 21:53
Citação de: TheRedStar em 21 de Março de 2015, 21:50
Nunca vi um incompetente a ser tão defendido.
Parece o Socrates...
Calma amigo, espero que fales do filosofo....
Porque o 44 hoje esta desgostoso pois até o Benfica fodeu a oportunidade de lhe dar uma alegria

|OnE|

Citação de: L@udrup em 21 de Março de 2015, 21:54
Niguém "aperta" este gajo nem que seja na rua... ou uma pedrada no carro?!

amanha já vai outra vez para a CS com a bazofia do costume...

gajo tão medíocre
Apertar? Quem?
É dos melhores do mundo. Estátuas e o crl.

brazio

Citação de: Flirt4ever em 21 de Março de 2015, 21:52
Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2015, 21:41
Citação de: brazio em 21 de Março de 2015, 21:39
É ridículo crucificar o JJ por colocar a nódoa do Roderick e uma equipa aos 90 minutos com o campeonato no bolso permitir um contra ataque ao adversário.
Quem permite estes lances com o jogo a fechar só mesmo as equipas do catedrático.

Roderick esse que até entrou bem no jogo.

Ah e tal, deixou o Kélvin rematar... Lol.
De facto... o Benfica perder o campeonato por um jogador não fazer a merda de uma falta ou não deixar o adversário rematar, deve mesmo ser para rir montes.

Nem para o Rio Ave serve, quanto mais para o Benfica.

Claro que tinha de fazer falta estávamos nos descontos num jogo que decidia o titulo nem que fosse expulso.

T1n0_SLB

O Milan gastou cerca d 25M no total e o jogador mais caro custou cerca de 8M, estão fora das competições europeias. É mesmo preciso ter colhões pra rejeitar uma proposta vindo de um Milan que está nestas condições? Opa.

J_PN

Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2015, 21:55
Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2015, 21:50
Houve revoluções nos dois plantéis. Ambos ficaram com plantéis mais que suficientes para consumo interno. É aqui que entra o trabalho do treinador. Um de 60 e tal anos com 20 e tal de carreira e outro na sua 1ª experiência como treinador de clube.

Mas é ódio... eu diria que é mais amor da tua parte.

Mas já agora é assim tão anormal odiar um gajo que perde 3 campeonato quando vai à frente com 4, 5 e 6 pontos?  :huh:

Uma vez mais, é amor da minha parte, principalmente nas alturas em que sou conotado como anti-JJ.

É o amor, sim.

Não. Anormal é mandar os argumentos que tu mandaste.

Ninguém está a dizer para não criticares o JJ. Ninguém está a dizer que o JJ não tem razões para ser criticado. Só convém ser criticado como deve ser, e não responsabilizado por tudo o que mexe.

Nunca vi ninguém dizer que eras anti-JJ, mas é capaz de me ter escapado.

L@udrup

Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2015, 21:55

gajo tão medíocre

Tem uma imprensa espetacular, e um crédito juntos dos adeptos incompreensível.

Ele e o Vieira.
só pode... então comparar este com o Mourinho é de ter um AVC foda-se

Eu se soubesse fazer gifs metia aqui um a ocupar uma página, a cara deste artista a ir para o banco quando o Rio Ave faz o 2-1 jasus  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Que borrado...

cernache1

Citação de: DVP_SLB em 21 de Março de 2015, 21:54
Quanto ao jogo... Mete o lisandro para aguentar o empate e perde na mesma lolol o que crl

Mas esse foi o erro tal como Mourinho perdeu por Tirar o Matic.

rkc

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Março de 2015, 21:57
O Milan gastou cerca d 25M no total e o jogador mais caro custou cerca de 8M, estão fora das competições europeias. É mesmo preciso ter colhões pra rejeitar uma proposta vindo de um Milan que está nestas condições? Opa.

Mas qual proposta?

André Sousa

Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2015, 21:57

Tendo em conta que fizeste feed RSS aos meus posts, isso é um bocado estranho, dado que costuma aparecer também nas citações...

J_PN

Citação de: L@udrup em 21 de Março de 2015, 21:57
Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2015, 21:55

gajo tão medíocre

Tem uma imprensa espetacular, e um crédito juntos dos adeptos incompreensível.

Ele e o Vieira.
só pode... então comparar este com o Mourinho é de ter um AVC foda-se

Eu se soubesse fazer gifs metia aqui um a ocupar uma página, a cara deste artista a ir para o banco quando o Rio Ave faz o 2-1 jasus  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Que borrado...

Também reparei. Tive um flashback do ajoelhamento no dragão e dos choramingos em pleno Jamor aos 80 minutos. Três momentos dignos de um perdedor.

L@udrup

Citação de: |OnE| em 21 de Março de 2015, 21:56

gajo tão medíocre
Apertar? Quem?
É dos melhores do mundo. Estátuas e o crl.
eu dava-lhe a estátua dava, como deram uma "estatua" ao Gaddafi antes da penitencia final...

só tem letra...

Nramos

Citação de: rkc em 21 de Março de 2015, 21:54
Citação de: Flirt4ever em 21 de Março de 2015, 21:52
Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2015, 21:41
Citação de: brazio em 21 de Março de 2015, 21:39
É ridículo crucificar o JJ por colocar a nódoa do Roderick e uma equipa aos 90 minutos com o campeonato no bolso permitir um contra ataque ao adversário.
Quem permite estes lances com o jogo a fechar só mesmo as equipas do catedrático.

Roderick esse que até entrou bem no jogo.

Ah e tal, deixou o Kélvin rematar... Lol.
De facto... o Benfica perder o campeonato por um jogador não fazer a merda de uma falta ou não deixar o adversário rematar, deve mesmo ser para rir montes.

Nem para o Rio Ave serve, quanto mais para o Benfica.

Ou para, num lançamento a nosso favor, meter 7 gajos na frente.

Mestre.

Tanto Roderick como Jesus fizeram o melhor que sabiam...

J_PN

Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2015, 21:58
Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2015, 21:57

Tendo em conta que fizeste feed RSS aos meus posts, isso é um bocado estranho, dado que costuma aparecer também nas citações...

Sim.