Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: |OnE| em 21 de Março de 2015, 22:24
Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2015, 22:22
Citação de: |OnE| em 21 de Março de 2015, 22:21
Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2015, 22:19
O JJ errou hoje, errou no passado e vai continuar a errar.
Os erros de hoje só o desvalorizam.
Mas pronto... como o fócul não ganhou vai ser só sunshine & rainbows.
Os erros de hoje são os mesmos de sempre.
Eu sei que sim.
P'a semana damos 3 à Académica e já é um génio outra vez.
É um génio para quem é, para mim não é.

7omaz

Na Luz é para comer os corruptos! Mas há dúvidas???

kingvata

Citação de: Salinho em 21 de Março de 2015, 22:22
Citação de: quinjeajero em 21 de Março de 2015, 22:20
Citação de: Salinho em 21 de Março de 2015, 22:19
Eu não acredito que há aqui malta a criticar o treinador porque perdemos em vez de empatar...

Estes mesmos que o criticam por isso, se o vissem defender o empate em vez de ir em busca da vitoria comiam-no vivo.

Haja vergonha!

Nem mais.

Vai riscar o caderno da escola, miudo.
Não é defender o empate mas sim usar a cabeça. Não é jogar com um médio que significa que queremos ganhar. O Eliseu já bufava por todos os lados. Nestas alturas joga-se com 3 defesas e não um médio. Isto é dos livros...

alsohugo

Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2015, 22:23
Citação de: TheRedStar em 21 de Março de 2015, 22:21
Tu é que deves estar a brincar porque em lado algum eu falei de 2005.
Se já fazes confusão com quem escreve o quê, o problema é teu.

Perdão.

Ler aqui posts a exultarem o grande campeonato de 2005 e dizer que se ganharmos será apenas por demérito do adversário, é irónico. Engraçado.

A sério, tem piada.

Mais engraçado é pegar no que uma pessoa escreve, juntar-lhe o que outra pessoa diferente escreve, e fazer esses post que fizeste.

Isso é que é hilariante.

L@udrup

Citação de: O_Glorioso em 21 de Março de 2015, 22:24
Agora faz merda novamente, pavão!
é uma questão de tempo só, infelizmente...

paulomaia1972

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Março de 2015, 22:24
Citação de: PB em 21 de Março de 2015, 22:13
Citação de: AyrtonSenna em 21 de Março de 2015, 22:11
mete o lopetegui

allez allez

mete o lopetegui
Estava a custar a apareceres...
eu nao me escondo , se fores ver apareci logo mal acabou o jogo em vila do conde

mas vocês sao muitos precipitados ... nao sabem esperar palo fim do baile

Vrum, vrum, vrum, aí vêm eles...

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2015, 22:16
Já agora pode-se dizer que o Porto teve falta de estofo?

Depois de Paços li isso tanta vez por aqui, que eles nunca falham e tal...

Isso é expressão proibida, por aqui...

jgilcruz

Lema deste homem:

"Substituições para quê se vamos todos morrer?"

rkc

Citação de: TheRedStar em 21 de Março de 2015, 22:00
Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2015, 21:58
Citação de: rkc em 21 de Março de 2015, 21:57
Citação de: T1n0_SLB em 21 de Março de 2015, 21:57
O Milan gastou cerca d 25M no total e o jogador mais caro custou cerca de 8M, estão fora das competições europeias. É mesmo preciso ter colhões pra rejeitar uma proposta vindo de um Milan que está nestas condições? Opa.

Mas qual proposta?
fm2015

2014.
O de este ano está mais realista.

:clap1:

Aos 2.

Anti-Corruptos

Toda a gente no estádio estava a pedir mudanças na equipa ainda antes do 1º golo do RA, principalmente o Talisca que jogou ZERO, mas este catedrático não fez nada. Foi preciso sofrermos golo para mexer na equipa. Já não tenho palavras para isto.

20Nico Gaitan20

Aprende uma coisa seu burro....Quando não dá para ganhar EMPATA crl...

1 ponto é melhor que ZERO. ::bater::

André Sousa

Citação de: TheRedStar em 21 de Março de 2015, 22:26
Mais engraçado é pegar no que uma pessoa escreve, juntar-lhe o que outra pessoa diferente escreve, e fazer esses post que fizeste.

Isso é que é hilariante.

Não alcançaste, mas também não vou fazer por isso. Quando não há vontade, pouco se pode fazer.

Bethinho

ah,e a tua analise da expulsão do Luisão é um insulto á inteligência de quem viu o jogo.

lPhoenix

Leitura de jogo 0.
Se não tem espaço não consegue fazer nada da equipa.
Treinador limitado.

Continuo a acreditar no bi-campeonato porque acredito nestes jogadores e em Lopetegui.

Mão de Vata

Época brutal: 2009/2010, muito bem, agradeço e respeito.

A partir daí, só fica a dever ao Benfica e aos benfiquistas. Entrega pelo menos dois campeonatos ao Porto, e em 2013/14 ganha o campeonato, a Taça e a Taça da Liga ao Porto do Licá e companhia, sendo que dispunha de uma equipa de sonho e não fez mais do que a obrigação. Pelo meio, alguns dos episódios mais humilhantes da história do clube.

Mama milhões e milhões de euros de ordenado.

Defendo ininterruptamente desde 2010/11 (após o triplete mantive o discurso) que está a mais nesta casa.

Gasto muito dinheiro em bilhetes, gasolina e muito do meu tempo para depois me faltarem ao respeito, como aconteceu hoje em Vila do Conde. Hoje, Jesus voltou a faltar ao respeito aos benfiquistas, que não podem pagar mais pela teimosia e arrogância de um gajo que ainda não provou nada do seu valor no mundo do futebol.

O Rio Ave não marcou na primeira nem na segunda vez que lá foi. Toda a gente estava a ver o filme... menos a única pessoa que podia fazer alguma coisa para o mudar. Chega. Que se ponha no caralho, e que o espetanço dos andrades na Madeira não sirva para justificar a vergonha que se passou hoje nos Arcos.