Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SevenStars

A equipa esteve mal, mas a verdade é que a canzoada do Lopetego resultou.
Esta semana é decisiva para recuperar a equipa e para irmos para cima deles para esmagar a canzoada! Assim os nossos comunicadores estejam preparados. É cerrar neles!

Breaking Bad

Citação de: JPSilva em 22 de Março de 2015, 12:16
Citação de: Breaking Bad em 22 de Março de 2015, 12:15
Tenho defendido o JJ, mas depois do que se passou ontem já comeco a perder a paciência.
Se não ganhar o campeonato, jamais pode continuar como treinador. Este campeonato já devia estar ganho a muito. E se não consegue ganhar o campeonato mais fácil que me lembro com o fcp a perder pontos por todo lado jamais vai voltar a ganhar.
Duvido muito que eles voltem a cometer os erros que fizeram quando o JJ ganhou os seus 2 campeonatos.

O campeonato mais fácil é aquele em que ele tem pela primeira vez claramente uma equipa inferior ao rival?
inferior? Por favor. Só por uma mentira ser repetida 1000x não se torna verdade.

E mesmo se fosse verdade, já tivemos várias oportunidades de ter o campeonato na mão, e o JJ falhou.
Só falta dizer que o paços e rio ave tem um plantel melhor que o Benfica.  Como também estão numa posição aonde podem ser campeões e por isso jogaram com a ambição e garra de uma equipa que luta para ganhar esse título.
Mas se calhar o Benfica estava todo roto do jogo a meio da semana para a LC.
A jogar 1x por semana não existe desculpas possíveis para a vergonhosa atitude da equipa em campo. Uma equipa que quer ser campeão tem que encarar e jogar todos os jogos como fizeram contra o Braga na luz.

brazio

Citação de: helderrocha em 22 de Março de 2015, 12:54
ainda ha-de chegar a algum jogo em que estejamos a jogar com menos dois jogadores e ele com dois avançados em campo, mesmo estando a ganhar

Sim esse dia vai chegar.

Com outro treinador....

Hocuspocus

Citação de: Tiaguu em 22 de Março de 2015, 12:41
Uma vergonha. Paços e Vila do Conde. Não se vê fibra de campeão.

Na minha opinião, aquilo de ontem não teve a ver com fibra de campeão. Foi sobranceria, falta de empenho, displicência. O jogo estava na nossa mão, tudo estava a correr de feição sem sequer termos feito muito por isso e entramos em modo basófia. O abre olhos veio depois. Faltou-nos aquilo que tivemos contra o Braga, ou seja, vontade de ganhar os 3 pontos e deixar bem claro que somos mais fortes. É verdade que contra o Braga jogámos na Luz, mas eu ontem vi um estádio cheio de Benfiquistas, como aliás acontece em 80% dos nossos jogos fora. Portanto, nem isso serve de desculpa.

Meio_metro

Citação de: Tiaguu em 22 de Março de 2015, 12:55
Citação de: Meio_metro em 22 de Março de 2015, 12:48
Citação de: Tiaguu em 22 de Março de 2015, 12:41
Uma vergonha. Paços e Vila do Conde. Não se vê fibra de campeão.
e verdade...

Mas o que vale é que o Porto tb se borrou... Em duas jornadas que podiam decidir tudo nenhum teve bolas para aguentar...

Mas a falta de bolas do porto a nós , pouco ou nada afecta. O problema é nós não mostrarmos raça e atitude de campeão numa fase crucial do campeonato..é deixarem-se comer por um rio ave como se fosse tecnicamente impossível superiorizarem-se a eles e é olharmos para as 8 jornadas que faltam , vermos jogos de grau de dificuldade bem superiores e sentir-se um cheiro nauseabundo a fracasso repetido. Pensei que após a exibição paupérrima em Paços , tivessem aprendido a lição , mas pelos vistos sofrem de deficit de atenção.
afecta muito... Porque o empate dele deixou tudo mais ou menos igual... Acho que ng sai bem desta jornada...

helderrocha

Citação de: brazio em 22 de Março de 2015, 12:57
ainda ha-de chegar a algum jogo em que estejamos a jogar com menos dois jogadores e ele com dois avançados em campo, mesmo estando a ganhar

Sim esse dia vai chegar.

Com outro treinador....

com outro não sei, mas com jj é bastante possivel uma vez que meio campo serve para nada.

brazio

Citação de: helderrocha em 22 de Março de 2015, 13:00

Sim esse dia vai chegar.

Com outro treinador....

com outro não sei, mas com jj é bastante possivel uma vez que meio campo serve para nada.

Eu percebi a ironia. Mas Jesus não vai mudar.

Portanto nem vale a pena esperar outra coisa.

O homem cria um plano de jogo ao longo da semana se este entra bem normalmente vencemos porém quando este não está a funcionar ou é necessário que o treinador altere a partir do banco o rumo dos acontecimentos limita-se a fazer o previsível... borrada da grossa... 

BENFIKA

Incrível...o rio ave esteve bem, o árbitro mal, os jogadores ficaram nervosos, tudo menos culpa dele.

Impressionante como é incapaz de assumir os erros.

helderrocha

Citação de: brazio em 22 de Março de 2015, 13:06

Sim esse dia vai chegar.

Com outro treinador....

O homem cria um plano de jogo ao longo da semana se este entra bem normalmente vencemos porém quando este não está a funcionar ou é necessário que o treinador altere a partir do banco o rumo dos acontecimentos limita-se a fazer o previsível... borrada da grossa...

jj até pode ficar no benfica, mas como adjunto a fazer crescer os jogadores, para dirigir os jogos, é fraco

AyrtonSenna

Barcelona 0 - Vigo 1
Barcelona 0 - Malaga 1

AyrtonSenna

Sim esse dia vai chegar.

Com outro treinador....

a vontade de bater é tanta que até se baralham todos  :D

brazio

Citação de: helderrocha em 22 de Março de 2015, 13:08
Citação de: brazio em 22 de Março de 2015, 13:06

Sim esse dia vai chegar.

Com outro treinador....

jj até pode ficar no benfica, mas como adjunto a fazer crescer os jogadores, para dirigir os jogos, é fraco

Ele nunca aceitaria isso.

Pensa que é melhor treinador do que realmente é. No treino sim é um bom técnico mas no banco nas substituições no discurso e no comportamento está a anos luz de ter o que é preciso para orientar o maior clube português.

helderrocha

Citação de: AyrtonSenna em 22 de Março de 2015, 13:12

Sim esse dia vai chegar.

Com outro treinador....

a vontade de bater constatar factos é tanta que até se baralham todos  :D

*Crow*

Fico contente por ver que no final foi apertado pelos adeptos. Para mostrar que este ano vão haver consequências se nos humilhar mais uma vez

Hocuspocus

Só ouvi agora as declarações do Jesus na conferência de imprensa relativamente à arbitragem. Enfim,  lamentável. Demonstrou mau perder e só nos envergonhou.