Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Androico

Citação de: AnotherDoom em 23 de Março de 2015, 23:29
Citação de: Androico em 23 de Março de 2015, 23:21
Citação de: AnotherDoom em 23 de Março de 2015, 23:16
O que o Trap fez foi um pequeno milagre.

Jesus tem meios e condições que o Trap nunca teve:

- Jesus tem continuidade e tranquilidade, tem um plantel que ele escolheu.
- Jesus tem um grupo de jogadores maior e com mais qualidade que Trap.
- Jesus tem o CFC, tem infraestruturas com todas as condições.
- Tem meios tecnológicos e inovadores de treino e preparação física.
- Jesus tem na retaguarda a formação, coisa que Trap não tinha.
- Jesus tem um Benfica que vem de uma final europeia e um Porto em mudanças.
- Trap vinha de um Porto campeão europeu e um Benfica em mudanças.

É que não há qualquer comparação possível.
O que interessa o Porto campeão europeu? Foi o Trap o responsável pelo Porto ter tido a sua pior prestação dos últimos 30 anos?
O que interessa é o que aconteceu ao Porto nessa época. 3 treinadores e 11 empates e 6 derrotas.
O que aconteceu ao Benfica nessa época foi um pequeno milagre, e o Trap teve muita sorte, tanta que se pôs logo a andar porque viu que não ia acontecer o mesmo.

2013/2014 - FCP - 7 derrotas - 4 empates 
2009/2010 - FCP - 4 derrotas - 5 empates - 2 treinadores

Anos anormais no FCP podem-se aplicar aos campeonatos ganhos pelo Jesus.

E? Tu é que disseste que o Porto era o campeão europeu, como se isso explicasse alguma coisa. E volto a dizer, essa foi a pior prestação do Porto nos últimos 30 anos. Nada contraria o que disse.

E anos anormais podem aplicar-se aos anos em que o Porto ganhou o campeonato ao Benfica. Em 2 anos uma derrota no campeonato. Tirando o Mourinho (que não teve a melhor prestação). O Porto de VP e de Vilas boas está nas 5 melhores prestações que o Porto teve nos últimos 30 anos.

pinheiro3

Citação de: Bailey em 23 de Março de 2015, 23:30
Citação de: pinheiro3 em 23 de Março de 2015, 23:26
Citação de: Bailey em 23 de Março de 2015, 23:08
Citação de: pinheiro3 em 23 de Março de 2015, 23:03
Citação de: Bailey em 23 de Março de 2015, 23:02
Citação de: |OnE| em 23 de Março de 2015, 23:00
Jonas = Nuno Gomes?

2004/2005
Jogos: 34
Golos: 12 (7 na Liga)

2014/2015
Jogos: 25
Golos: 20 (10 na Liga)

Pronto atão.

que seja. Ve os golos do Simao. Temos alguém com os golos e assistencias do Simao? Deixem se de tretas, sao onzes mais ou menos equivalentes, na melhor das hipoteses, o deste ano é ligeiramente superior

Agora renault 5 para ferrari?
Quem subscrever essa opniao sinceramente que se acuse para eu tomar nota.

Não inventes, pode ser? Sabes que estás a falar de um 11, e a discussão era o plantel, coisas bem diferentes, mas é o habitual. ;)


o 11 titular faz parte daquilo que tu chamas "o plantel" certo? Logo desse plantel que chamas renault 5, estás a incluir todos aqueles nomes. Parece-me claro, mas contigo realmente preciso de confirmar tudo.

Tu és cá um artista, um verdadeiro manipulador das palavras.

Segundo tu, por teres 7 bons jogadores na equipa, já tens um bom plantel, o que é hilariante, pá. Mesmo com um Bossio na baliza, ou um Cortez na lateral, mesmo assim, seria sempre um bom plantel. Convém, não é?

Depois, ainda gostava de saber porque é que a discussão começou com todos os planteis do Jorge Jesus, mas desse lado, só se fala neste plantel, e que mesmo assim, está a anos luz na frente do plantel que tinha o Trap. Bruno Aguiar a jogar 8 vezes a titular no campeonato e a entrar 10 vezes como suplente e ainda me dizem que não sabem se este ( sim, só falam deste) plantel do JJ é melhor que o do Trap. Artistas.

Não manipulo palavras, somente respondo ao que tu dizes. É tudo uma questão de tu teres capacidade ou nao de retorquir o teu ponto de vista, sem teres que me chamar de artista. Ou de pores smileys a rires te e dizeres que nao queres continuar por ser demasiado cómico

relembro te contudo que isto começou somente porque tu chamaste ao plantel de 04 05 de renault 5 e ao deste de ferrari. E eu retorqui te e expliquei te porque nao concordo. Pelo meio interrogaste te porque é que o Nuno Gomes em 04 05 com 28 29 anos era titular, e 5 anos depois já nao era.
Nao manipulo palavras, tu é que dizes as coisas, depois nao queres que te joguem a cara o que dizes.



Não, tu disseste que o plantel do Trap não podia ser um Renault 5 porque tinha aqueles 7 nomes, e que era uma falta de respeito. E sim, aquele plantel do Trap, comparado com qualquer um do JJ é um Renault 5. Eu acho é que ainda não percebeste que podes ter um 11 minimamente completo, e um plantel muito fraco, mas tranquilo, que não saímos do mesmo.

Bailey

Citação de: kramxel² em 23 de Março de 2015, 23:30
Sempre a mesma lavagem cerebral de sempre, quando o JJ faz alguma idiotice....
Sempre a mesma conversa. Sempre!

Nunca se passa nada e já temos é muita sorte em ter um dos melhores treinadores do Mundo a recber uns míseros 4M€....


nunca se passa nada o que? Vao ao meu histórico de msgs, é muito fácil de verificar qual a minha posiçao caso o JJ nao conquiste o campeonato. Facílimo.
E possível na questao do Jesus nao se estar nem no 8 nem no 80.

Skjaer

Citação de: zefo em 23 de Março de 2015, 23:32
Citação de: Çula em 23 de Março de 2015, 23:30
Citação de: zefo em 23 de Março de 2015, 23:25
Citação de: Skjaer em 23 de Março de 2015, 23:17
Citação de: Bailey em 23 de Março de 2015, 23:14
Citação de: Skjaer em 23 de Março de 2015, 23:11
Não faz sentido comparar a equipa de há 10 anos com esta.

O clube era diferente, o campeonato era diferente, os rivais eram diferentes.
O Benfica de então era um clube com medo, cheio de fantasmas, um castelo de cartas que se desmoronava ao primeiro sopro, hoje o clube é sólido, dominante, matou papões e assumiu-se líder a diversos níveis.

ah pois.. o porto que tirou 3 titulos ao Jesus, na realidade teve 1 DERROTA nesses 3 anos.

Contextos diferentes, o Porto era um bicho-papão que assustava o Benfica com facilidade, hoje em dia isso não acontece.

O Benfica cresceu imenso a todos os níveis e Jesus tem muito mérito nesse crescimento.

Tirando no ano da partida do Eusébio o Benfica de jj sempre jogou a medo com o porto

2009/10

2V e 1D

Mesmo do ano passado, ainda assim tem um saldo claramente negativo

Honestamente não sei a estatística do Benfica de Jesus nos jogos vs. porto, mas tenho ideia que já anda ela por ela.  :confused:

Çula

Citação de: zefo em 23 de Março de 2015, 23:32
Citação de: Çula em 23 de Março de 2015, 23:30
Citação de: zefo em 23 de Março de 2015, 23:25
Citação de: Skjaer em 23 de Março de 2015, 23:17
Citação de: Bailey em 23 de Março de 2015, 23:14
Citação de: Skjaer em 23 de Março de 2015, 23:11
Não faz sentido comparar a equipa de há 10 anos com esta.

O clube era diferente, o campeonato era diferente, os rivais eram diferentes.
O Benfica de então era um clube com medo, cheio de fantasmas, um castelo de cartas que se desmoronava ao primeiro sopro, hoje o clube é sólido, dominante, matou papões e assumiu-se líder a diversos níveis.

ah pois.. o porto que tirou 3 titulos ao Jesus, na realidade teve 1 DERROTA nesses 3 anos.

Contextos diferentes, o Porto era um bicho-papão que assustava o Benfica com facilidade, hoje em dia isso não acontece.

O Benfica cresceu imenso a todos os níveis e Jesus tem muito mérito nesse crescimento.

Tirando no ano da partida do Eusébio o Benfica de jj sempre jogou a medo com o porto

2009/10

2V e 1D

Mesmo do ano passado, ainda assim tem um saldo claramente negativo

Contra o porto?
Acho que está mais ou menos ela por ela em termos estatisticos.

Rikurveojmal

Citação de: Bailey em 23 de Março de 2015, 23:35
Citação de: kramxel² em 23 de Março de 2015, 23:30
Sempre a mesma lavagem cerebral de sempre, quando o JJ faz alguma idiotice....
Sempre a mesma conversa. Sempre!

Nunca se passa nada e já temos é muita sorte em ter um dos melhores treinadores do Mundo a recber uns míseros 4M€....


nunca se passa nada o que? Vao ao meu histórico de msgs, é muito fácil de verificar qual a minha posiçao caso o JJ nao conquiste o campeonato. Facílimo.
E possível na questao do Jesus nao se estar nem no 8 nem no 80.

Mas alguém disse que o Jesus não fez merda em Vila do Conde ou em Paços?
Vocês é que aproveitam sempre os deslizes para argumentar que ele é um treinador banal...

Bailey

Citação de: pinheiro3 em 23 de Março de 2015, 23:34
Citação de: Bailey em 23 de Março de 2015, 23:30
Citação de: pinheiro3 em 23 de Março de 2015, 23:26
Citação de: Bailey em 23 de Março de 2015, 23:08
Citação de: pinheiro3 em 23 de Março de 2015, 23:03
Citação de: Bailey em 23 de Março de 2015, 23:02
Citação de: |OnE| em 23 de Março de 2015, 23:00
Jonas = Nuno Gomes?

2004/2005
Jogos: 34
Golos: 12 (7 na Liga)

2014/2015
Jogos: 25
Golos: 20 (10 na Liga)

Pronto atão.

que seja. Ve os golos do Simao. Temos alguém com os golos e assistencias do Simao? Deixem se de tretas, sao onzes mais ou menos equivalentes, na melhor das hipoteses, o deste ano é ligeiramente superior

Agora renault 5 para ferrari?
Quem subscrever essa opniao sinceramente que se acuse para eu tomar nota.

Não inventes, pode ser? Sabes que estás a falar de um 11, e a discussão era o plantel, coisas bem diferentes, mas é o habitual. ;)


o 11 titular faz parte daquilo que tu chamas "o plantel" certo? Logo desse plantel que chamas renault 5, estás a incluir todos aqueles nomes. Parece-me claro, mas contigo realmente preciso de confirmar tudo.

Tu és cá um artista, um verdadeiro manipulador das palavras.

Segundo tu, por teres 7 bons jogadores na equipa, já tens um bom plantel, o que é hilariante, pá. Mesmo com um Bossio na baliza, ou um Cortez na lateral, mesmo assim, seria sempre um bom plantel. Convém, não é?

Depois, ainda gostava de saber porque é que a discussão começou com todos os planteis do Jorge Jesus, mas desse lado, só se fala neste plantel, e que mesmo assim, está a anos luz na frente do plantel que tinha o Trap. Bruno Aguiar a jogar 8 vezes a titular no campeonato e a entrar 10 vezes como suplente e ainda me dizem que não sabem se este ( sim, só falam deste) plantel do JJ é melhor que o do Trap. Artistas.

Não manipulo palavras, somente respondo ao que tu dizes. É tudo uma questão de tu teres capacidade ou nao de retorquir o teu ponto de vista, sem teres que me chamar de artista. Ou de pores smileys a rires te e dizeres que nao queres continuar por ser demasiado cómico

relembro te contudo que isto começou somente porque tu chamaste ao plantel de 04 05 de renault 5 e ao deste de ferrari. E eu retorqui te e expliquei te porque nao concordo. Pelo meio interrogaste te porque é que o Nuno Gomes em 04 05 com 28 29 anos era titular, e 5 anos depois já nao era.
Nao manipulo palavras, tu é que dizes as coisas, depois nao queres que te joguem a cara o que dizes.



Não, tu disseste que o plantel do Trap não podia ser um Renault 5 porque tinha aqueles 7 nomes, e que era uma falta de respeito. E sim, aquele plantel do Trap, comparado com qualquer um do JJ é um Renault 5. Eu acho é que ainda não percebeste que podes ter um 11 minimamente completo, e um plantel muito fraco, mas tranquilo, que não saímos do mesmo.

tranquilo. Espero que entretanto já tenhas percebido porque o Nuno Gomes deixou de ser titular de 04 05 para 09 10

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Androico em 23 de Março de 2015, 23:27
No ano do Trap o Porto marcou 39 golos. Menos que o Setúbal, Braga, Nacional. Os mesmos que Boavista, Marítimo, PENAFIEL.
O Estoril que ficou em 17º marcou 38.

Acho que por aqui se vê que foi o ano mais atípico dos últimos 30 anos. Não vale a pena utilizar a prestação do Trap como exemplo e compará-lo com a do Jesus.

E, ainda, ficou em segundo...com esses 39 golos e com uma tareia em casa do Nacional, por 4-0.

|OnE|

Reduzam as quotes.
Ando sempre a ver quem me respondem e é sempre uma citação de uma citação de uma citação de uma citação, lol.

Çula

Citação de: Skjaer em 23 de Março de 2015, 23:35

Honestamente não sei a estatística do Benfica de Jesus nos jogos vs. porto, mas tenho ideia que já anda ela por ela.  :confused:

Anda sim

7V 3E 8D

pinheiro3

Citação de: Bailey em 23 de Março de 2015, 23:36

tranquilo. Espero que entretanto já tenhas percebido porque o Nuno Gomes deixou de ser titular de 04 05 para 09 10


Sim, porque havia Cardozo e Saviola, que eram infinitamente melhores. Ou aquele Nuno Gomes de 2005 era titular no 1º plantel de Jorge Jesus?

Tacuara7

Onde chegam os argumentos para disfarçar as consecutivas asneiras do Mestre.

Androico

#867852
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Março de 2015, 23:37
Citação de: Androico em 23 de Março de 2015, 23:27
No ano do Trap o Porto marcou 39 golos. Menos que o Setúbal, Braga, Nacional. Os mesmos que Boavista, Marítimo, PENAFIEL.
O Estoril que ficou em 17º marcou 38.

Acho que por aqui se vê que foi o ano mais atípico dos últimos 30 anos. Não vale a pena utilizar a prestação do Trap como exemplo e compará-lo com a do Jesus.

E, ainda, ficou em segundo...com esses 39 golos e com uma tareia em casa do Nacional, por 4-0.
O Sporting ficou em 3º e marcou 66 golos. Como é possível?
Eu não percebo como consideram que o Trap foi um herói e utilizam a época que ele teve para o endeusar. Olha-se para os nossos rivais e a sua prestação, compara-se com o seu histórico e vê-se que foi dos anos mais anormais do campeonato português. Nós ganhamos o campeonato com 7v 5E e 5D nos jogos fora. 19 golos marcados e 18 sofridos. Tivemos uma prestação fora de casa pior que o Porto e o Sporting e igual ao Braga. Das nossas 12 vitórias em casa, 7 foram pela margem mínima (Sporting, Penafiel, Guimarães, Marítimo, Estoril, Nacional, Belenenses). Empatamos em casa com o Leiria e Rio Ave, perdemos 2-0 com o Beira-mar.
Perdemos fora com o Belenenses por 4-1.

Skjaer

Citação de: Çula em 23 de Março de 2015, 23:41
Citação de: Skjaer em 23 de Março de 2015, 23:35

Honestamente não sei a estatística do Benfica de Jesus nos jogos vs. porto, mas tenho ideia que já anda ela por ela.  :confused:

Anda sim

7V 3E 8D
O0 Tinha essa ideia.

Se isto fosse F1 diria que o Benfica está a fazer a ultrapassagem ao rival que tem dominado as últimas 2 décadas, tenho a clara sensação que o futebol em Portugal está a mudar no sentido de ver o Benfica assumir-se como o líder do futebol nacional.

Tenho críticas a fazer ao treinador do Benfica e tendo a achar que deve sair caso perca este campeonato, mas este processo de mudança que se adivinha no futebol Português tem também a sua assinatura.

Bailey

Citação de: pinheiro3 em 23 de Março de 2015, 23:43
Citação de: Bailey em 23 de Março de 2015, 23:36

tranquilo. Espero que entretanto já tenhas percebido porque o Nuno Gomes deixou de ser titular de 04 05 para 09 10



Sim, porque havia Cardozo e Saviola, que eram infinitamente melhores. Ou aquele Nuno Gomes de 2005 era titular no 1º plantel de Jorge Jesus?

"infinitamente melhores". Tá certo. Concordemos em discordar então.