Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Quem defende que o lugar do Benfica é a Liga Europa, ou não viu as equipas recentes do Benfica ou tem algum objectivo estranho.

O lugar do Benfica é a Liga dos Campeões, ninguém diz que a tem de vencer, e passar a fase de grupos tem de ser sempre objectivo mínimo.

Não o conseguir é um falhanço, seja da forma que for.

Velazquez

Citação de: yerlow em 26 de Março de 2015, 14:57
"Mas desde quando é que o mais rico ganha?"

Barcelona
Milão
Man United
Barcelona
Inter
Barcelona
Chelsea
Bayern
Real Madrid

Denotas um padrão?
Eu já contentava-me em passar a fase de grupos.Ganhar seria um sonho

Livrinhos

Citação de: Velazquez em 26 de Março de 2015, 15:06
Citação de: yerlow em 26 de Março de 2015, 14:57
"Mas desde quando é que o mais rico ganha?"

Barcelona
Milão
Man United
Barcelona
Inter
Barcelona
Chelsea
Bayern
Real Madrid

Denotas um padrão?
Eu já contentava-me em passar a fase de grupos.Ganhar seria um sonho

Deves pensar que somos uma equipa de pote 1 como o Basileia, Shaktar, Schalke, Monaco ou Porto.

Tens de perceber o padrão.

É, é esse mesmo, o da falta de noção.

Manpaz1904

Citação de: Flavius Julius em 26 de Março de 2015, 15:05
mas estás a comparar a importância entre um "Timoneiro" e um "Marinheiro"!?
Eu não comparo nada. Acho é piada que o mesmo argumento dê 2 desculpas para um e dê para atacar outro.
Quanto muito, os 2 têm rendido abaixo do que deviam.

Jerominho

Citação de: yerlow em 26 de Março de 2015, 14:57
"Mas desde quando é que o mais rico ganha?"

Barcelona
Milão
Man United
Barcelona
Inter
Barcelona
Chelsea
Bayern
Real Madrid

Denotas um padrão?
Nessa lista, não vejo Celtic, Spartak, Olympiacos, Leverkusen, Zenit ou ainda Sevilha... para não falar do Braga

Tr - 17

Citação de: 10Baggio em 26 de Março de 2015, 14:34
Os grandes treinadores vêm-se na Champions. Para ser um grande treinador nâo basta ser um bom treinador de campo...

É que não concordo nada..

Mas percebo que se trata de um argumento bastante útil dado o facto de o JJ não ter feito boas campanhas na Champions à excepção de 2011/2012..

É isso e a Liga Europa que é fraquinha.

Taliscão

Citação de: 10Baggio em 26 de Março de 2015, 14:34
Os grandes treinadores vêm-se na Champions. Para ser um grande treinador nâo basta ser um bom treinador de campo...
O Lolpetegui está-se a rir à gargalhada.

Flavius Julius

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Março de 2015, 15:09
Citação de: Flavius Julius em 26 de Março de 2015, 15:05
mas estás a comparar a importância entre um "Timoneiro" e um "Marinheiro"!?
Eu não comparo nada. Acho é piada que o mesmo argumento dê 2 desculpas para um e dê para atacar outro.
Quanto muito, os 2 têm rendido abaixo do que deviam.
Isso é muito redutor vou-te dar uma exemplo:
o Benfica na época do Quique foi roubado pelas arbitragens e não foi campeão, nas épocas 11/12 também fomos roubados pelas arbitragens com o JJ no comando.
Então com o teu argumento para não haver 2 pesos e 2 medidas o JJ tem a mesma capacidade que o kikas

yerlow


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

VitorPaneira7

Ninguém aqui exige a champions ou até mesmo uma campanha com os quartos de final como o minimo. O apuramento para os oitavos de final da champions é um objectivo atingivel para uma equipa como o Benfica, com pote 2 e 1, e mesmo para Jesus (que já o atingiu com o Manchester United no grupo e o Basileia). No nossos grupos anteriores a esta época apuraram clubes como Celtic, Olympiakos , Lyon, Schalke, Basileia e ficamos a um ponto do apuramento na situação do Celtic e com os mesmos do Olympiakos (apesar dos últimos 3 pontos serem obtidos contra um PSG  muito desfalcado) e em ambos os casos subestimamos o adversário e a forma de jogar na fase de grupos.

Velazquez

Citação de: Nramos em 26 de Março de 2015, 15:06
Quem defende que o lugar do Benfica é a Liga Europa, ou não viu as equipas recentes do Benfica ou tem algum objectivo estranho.

O lugar do Benfica é a Liga dos Campeões, ninguém diz que a tem de vencer, e passar a fase de grupos tem de ser sempre objectivo mínimo.

Não o conseguir é um falhanço, seja da forma que for.
Porra,alguem disse que o lugar do Benfica é na Liga Europa?Vou ler para trás mas vai dar-me a volta ao estomago

Bailey

acho que há aqui pessoas que pelo que argumentam preferiam o lopetegui na equipa ao Jorge Jesus

Taliscão

Citação de: Bailey em 26 de Março de 2015, 15:16
acho que há aqui pessoas que pelo que argumentam preferiam o lopetegui na equipa ao Jorge Jesus
Parece.

O Lopetegui para mim é muito inferior ao Jorge Jesus, no entanto está nos quartos da Champions. Se tivesse ainda mais sorte no sorteio até poderia chegar às meias!
No entanto continuaria a ser inferior ao Jorge Jesus.

10Baggio

Citação de: Fernando Ferreira em 26 de Março de 2015, 14:36
Citação de: 10Baggio em 26 de Março de 2015, 14:34
Os grandes treinadores vêm-se na Champions. Para ser um grande treinador nâo basta ser um bom treinador de campo...

Como o Di Matteo?

Falo de casos em que os treinadores estão anos seguidos na Champions sempre a falhar a passagem da fase de grupos e só quando apanham Otelul e Basileia pela frente é que passam a merda do grupo...

A unica coisa em que o JJ é de topo é como treinador de campo e no seu salário, em tudo o resto, os restantes 50% daquilo que tem de ser um treinador de topo é mediocre...

Flirt4ever

Citação de: Bailey em 26 de Março de 2015, 13:12
Citação de: Flirt4ever em 26 de Março de 2015, 13:11
Citação de: Bailey em 26 de Março de 2015, 13:07
Citação de: Flirt4ever em 26 de Março de 2015, 13:06
Citação de: Bailey em 26 de Março de 2015, 13:02
Aimar Toni Trapattoni elogiam Jesus.... que e que acontece? os experts daqui da matéria dizem que a opniao deles nao vale nada.
Olha que o Sr. Giovanni Trapattoni também disse que o Jesus provou que tem qualidade... em PORTUGAL.
sim e...? o Benfica disputa o campeonato da china?
Lá está, cada um interpreta da forma que lhe dá mais jeito...

Benfica disputa competições em Portugal, tal como disputa competições a nivel europeu. No entanto referiu que mostrou qualidade em Portugal e não na europa. Porquê ? Porque não ganhou nada. Simples, curto e direto.

China ? Isso é querer desconversar e não tenho tempo para isso. Vou almoçar.

Bom almoço a todos.
"Com Jesus, o Benfica também voltou a ser falado em toda a Europa, mostrando esta grande equipa que chegou a duas finais da Liga Europa. "
sim tábem
"tábem" o quê ? Mas isso é argumento de alguma coisa ? mas queres falar normalmente ou é para partir para a altivez parvinha ? Se for avisa-me, faço a minha parte e deixo de responder.

Limitaste-te a escrever o que eu próprio já tinha escrito com a única diferença que apagaste o que não te convinha...
Citação de: Flirt4ever em 26 de Março de 2015, 12:50
(....)
Citação de: Giovanni Trapattoni, a 26-03-2015
(...) Com Jesus, o Benfica também voltou a ser falado em toda a Europa, mostrando esta grande equipa que chegou a duas finais da Liga Europa (...)

É uma grande vantagem para qualquer clube ter um treinador durante seis temporadas. Tem qualidades e já o provou em Portugal (...)
(...)
Olha, o Sevilha foi a 3 finais da Liga Europa / Taça UEFA e venceu as 3 vezes que lá foi.... Incluindo uma delas contra nós em 2013-14.... Isso faz do Sevilha melhor equipa que o Benfica ?

Isso faz do Sevilha um clube falado na europa ?

Eu não sei o porquê dessa "dor" toda que ficam quando não se eleva a Liga Europa a um estatuto que simplesmente não tem nem nunca teve nem nunca terá.

Uma competição europeia que Benfica, Porto, Braga e Sporting conseguem chegar à final ou meia final (todos no espaço de 5 anos), incluindo em 2010-11 nas semifinais da Liga europa, das 4 equipas que lá chegaram... 3 era portuguesas.... !! Pelo amor de Deus. Dêem a importância que deve ter!!!!

Com o Jorge Jesus temos mais prestigio na europa do que tinhamos à (..... inserir n.º de anos que vos convir melhor) anos atrás ? Sim, claro. Sem dúvida. Isso foi importante ? Sim, claro, sem dúvida. E é o melhor que era possivel conseguir ? Não, claro, sem dúvida.

Alguém fez (não sei mesmo quem) um cartoon muito bom (leia-se com humor) quando o Benfica ficou em último na Liga dos Campeões, com o Jesus a "chorar" no Ombro do LFV e a dizer "Quero a minha Liga Europa".