Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Trezeguet em 27 de Março de 2015, 10:38
fds Laurent Robert? bebedeira?

Não fui a tempo de retificar :P

he he he.

É do cansaço. Ando aqui com uns projetos de uns milhões de euros e às vezes a cabeça não dá para tudo :/

pjmorce

Citação de: Perth em 27 de Março de 2015, 07:17
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Março de 2015, 03:02
mas algum tubarao quer o jorge  LOL
Nao que o Jorge precise de defesa mas nos ultimos anos temos visto treinadores bem piores que ele em tubaroes.

Desde logo o Barcelona tem escolhido fenomenalmente bem depois do Guardiola. Tata Martino e Luis Enrique, este ultimo entao dotado de um palmares enquanto treinador so ao nivel dos melhores do mundo.

O Chelsea deu oportunidade ao Avram Grant e ao Di Matteo e apesar de um ter chegado a final da champions e o outro ter ganho, algum deles tinha curriculo no futebol antes de la chegarem?

O Moyes, que no Everton, ajeitou-se a levar 5 do Benfica de Jesus, valia alguma coisa para suceder a um Sir Alex Ferguson?

O Ranieri toda carreira tem conseguido treinar grandes clubes, nunca ganhou nada. Alguem percebe?

E ha tantos, mas tantos exemplos por esse mundo fora. Nao me digam que um Jesus nao tem capacidade para treinar outro colosso europeu ou que nao tem qualidade para isso, quando tantos piores que ele ja o conseguiram. Ainda para mais, com um Jorge Mendes como agente, que desde logo facilita a coisa.

O JJ quando veio para o Benfica tinha um palmarés de fazer inveja a qualquer um...
O Mourinho quando veio para o Benfica tinha um palmarés de fazer inveja a qualquer um...
O Guardiola quando veio para o Barcelona tinha um palmarés de fazer inveja a qualquer um...
O Simeone quando veio para o Atlético tinha uma palmarés de fazer inveja a qualquer um...

Queres que continue?

Flirt4ever

Citação de: Taliscão em 27 de Março de 2015, 10:16
Eu não tenho conhecimento suficiente para poder dizer que o Michel é a pessoa certa para o lugar, mas tenho a certeza absoluta que a direção vai optar por contratar um treinador Português após a saída do Jorge.
Porquê essa certeza absoluta ?

IloveSLB2014

off topic: BC confirmou na entrevista a Record que Marco provavelmente irá continuar. Apenas n continua se n ficar em 3º ou n vencer a taça

Bailey

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Março de 2015, 11:12
off topic: BC confirmou na entrevista a Record que Marco provavelmente irá continuar. Apenas n continua se n ficar em 3º ou n vencer a taça

ficar em 3º n tenho grds dúvidas agora vencer a taça? Não é assim tão certo, embora actualmente até sejam os favoritos.

IloveSLB2014

Citação de: Bailey em 27 de Março de 2015, 11:16
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Março de 2015, 11:12
off topic: BC confirmou na entrevista a Record que Marco provavelmente irá continuar. Apenas n continua se n ficar em 3º ou n vencer a taça

ficar em 3º n tenho grds dúvidas agora vencer a taça? Não é assim tão certo, embora actualmente até sejam os favoritos.

Da maneira que o Braga está, até acho que o rio ave os elimina e na final sejamos francos, eles n devem vacilar

Maldini

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Março de 2015, 11:18
Citação de: Bailey em 27 de Março de 2015, 11:16
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Março de 2015, 11:12
off topic: BC confirmou na entrevista a Record que Marco provavelmente irá continuar. Apenas n continua se n ficar em 3º ou n vencer a taça

ficar em 3º n tenho grds dúvidas agora vencer a taça? Não é assim tão certo, embora actualmente até sejam os favoritos.

Da maneira que o Braga está, até acho que o rio ave os elimina e na final sejamos francos, eles n devem vacilar

Como não facilitaram contra a Académica.

Bethinho

Citação de: Mr. Spawn em 27 de Março de 2015, 00:55
Citação de: Bethinho em 26 de Março de 2015, 20:21
Citação de: Mr. Spawn em 26 de Março de 2015, 19:58
Citação de: Bethinho em 26 de Março de 2015, 19:36
Citação de: Mr. Spawn em 26 de Março de 2015, 19:35
Citação de: Bethinho em 26 de Março de 2015, 19:31
se Jesus não for campeão, é levar um tamanho pontapé no cu que só parasse no outro lado do mundo.
se for,admito que possa continuar,dentro de certas condições,entre as quais uma maior aposta no Seixal,em vez de virem os contentores made in PFC e cº lda.
se decidir sair,não perco o sono por causa disso,há varias opções validas(MPH por ex.).

O Michel não perdeu já mais pontos na liga belga q o jj ca?

não sei,mas o que isso tem a ver?

Se calhar pra mudar devia ser pra um q ganhasse mais não? Tendo em conta q o brugge é o maior lá do burgo...

não é ele que vai á frente?

Vai. Ele o jj. Só que o jj perdeu 13 pontos e o Michel 29.

nada a ver,realidades completamentes diferentes.

Trezeguet

onde é que o Brugge é o maior?

Taliscão

Citação de: Flirt4ever em 27 de Março de 2015, 11:09
Citação de: Taliscão em 27 de Março de 2015, 10:16
Eu não tenho conhecimento suficiente para poder dizer que o Michel é a pessoa certa para o lugar, mas tenho a certeza absoluta que a direção vai optar por contratar um treinador Português após a saída do Jorge.
Porquê essa certeza absoluta ?
Porque o tempo das vacas gordas acabou, e um treinador estrangeiro não se sujeita aos jogadores que tem, e à formação, quer trazer jogadores que conheça bem. Por outro lado, não expectável ver o Luis a contratar um treinador que precise de tempo para se adaptar!

Se sair o Jorge Jesus vai entrar o Paulo Bento, o Sérgio Conceição ou o Rui Vitória.

Bailey

sérgio conceição? acho que nem o vieira ía por aí. O rui vitória acho que já foi o favorito dele, mas face aos últimos resultados duvido muito

o paulo bento seria a escolha natural do vieira parece me. no entanto nada é certo. O treinador anterior ao Jesus foi o quique que foi tipo um vaipe que passou pla cabeça do rui costa, sabe se lá o que vai saír dali.

PB


Trezeguet


Slb23

Citação de: Bailey em 27 de Março de 2015, 11:56
sérgio conceição? acho que nem o vieira ía por aí.
Porque não?

Ele até tem um dos filhos no Benfica...

Scorpion8