Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Trezeguet em 27 de Março de 2015, 11:45
onde é que o Brugge é o maior?
Passou a ser, a partir do momento em que alguém mencionou que o MPH poderia suceder ao Jesus.....

Pedro Nunes 28


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Flirt4ever

Citação de: Bailey em 27 de Março de 2015, 11:16
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Março de 2015, 11:12
off topic: BC confirmou na entrevista a Record que Marco provavelmente irá continuar. Apenas n continua se n ficar em 3º ou n vencer a taça

ficar em 3º n tenho grds dúvidas agora vencer a taça? Não é assim tão certo, embora actualmente até sejam os favoritos.
Ficarem em 3.º era o normal e espectável. Não havendo Porto nem Benfica na Taça, tem de ser um objetivo claro. Não conquistarem a Taça, dadas as circunstâncias, é um fracasso tremendo do Sporting e consequentemente do Marco Silva.

Pedro Nunes 28

A fasquia está demasiado alta....só Mourinho ou Guardiola ! Qualquer outro que venha vamos perder qualidade !

TJSF

Citação de: PB em 27 de Março de 2015, 11:58
Paulo Fonseca!
Porque o Paulo Fonseca? Queremos outro Tomislav Ivic ou Fernando Santos?

Trezeguet

e que tal Nuno Gomes a treinador?

Trezeguet



stanley

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Março de 2015, 12:04
A fasquia está demasiado alta....só Mourinho ou Guardiola ! Qualquer outro que venha vamos perder qualidade !

Imagino se tivéssemos ganho alguma coisa na liga europa. Aí nem Mourinho, nem Guardiola, só em Marte ou Júpiter.

Flirt4ever

Citação de: Taliscão em 27 de Março de 2015, 11:49
Citação de: Flirt4ever em 27 de Março de 2015, 11:09
Citação de: Taliscão em 27 de Março de 2015, 10:16
Eu não tenho conhecimento suficiente para poder dizer que o Michel é a pessoa certa para o lugar, mas tenho a certeza absoluta que a direção vai optar por contratar um treinador Português após a saída do Jorge.
Porquê essa certeza absoluta ?
Porque o tempo das vacas gordas acabou, e um treinador estrangeiro não se sujeita aos jogadores que tem, e à formação, quer trazer jogadores que conheça bem. Por outro lado, não expectável ver o Luis a contratar um treinador que precise de tempo para se adaptar!

Se sair o Jorge Jesus vai entrar o Paulo Bento, o Sérgio Conceição ou o Rui Vitória.
Não concordo com essa ideia. Acho que nada indicia que o treinador seja português ou estrangeiro. Nem acho que isso deva ser uma limitação na escolha.

De qualquer forma, deixo alguns nomes dos treinadores portugueses da atualidade:


PB

Citação de: TJSF em 27 de Março de 2015, 12:07
Citação de: PB em 27 de Março de 2015, 11:58
Paulo Fonseca!
Porque o Paulo Fonseca? Queremos outro Tomislav Ivic ou Fernando Santos?
Seguidor do JJ e tem o mesmo empresário.

Bethinho


10Baggio

Rui Vitoria, Paulo Bento, José Peseiro ou Preud Homme.

Pedro Martins e Paulo Fonseca seriam considerados pela SAD apostas de risco. Os de cima sâo a preferencia da SAD.

Será um destes quase seguramente.


Trezeguet

ok, então é certo que será Quim Machado.

Pikes

Manuel José.

Paulo Bento / Rui Vitória?!
::)