Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: LMFPC em 27 de Março de 2015, 23:17
O amigo com o qual gostavas de dançar o tango disse que não esquece o momento em que te ajoelhaste no Dragão. Grande amigo, hein?
Que continuem a falar desse momento por vários anos. É só isso que desejo.....

Cloughie

Eu cá gostava de ver o JJ responder à letra mas isso não vai acontecer...

E concordo com o que vocês foram dizendo nos quotes. :)

stanley

Citação de: Tr - 17 em 27 de Março de 2015, 18:07
Citação de: Jerominho em 27 de Março de 2015, 17:53
Citação de: Flirt4ever em 27 de Março de 2015, 17:49
Citação de: Jerominho em 27 de Março de 2015, 17:29
Citação de: Almareado em 27 de Março de 2015, 17:27
Citação de: Trezeguet em 27 de Março de 2015, 17:07
Citação de: Red Eyes em 27 de Março de 2015, 17:06
Vai uma apostazinha em que ainda vamos ter o Jesus como treinador para a próxima época? ::)
não é nada que me surpreenda
Principalmente se for campeão. Tem toda a lógica.
Lógica não sei, sobretudo com 4M/ano para ser eliminado logo na fase de grupo da Champions.
Não faz sentido despedir um treinado só porque não passa a fase de grupos. Tem de ser avaliado no ambito geral, dos vários objetivos que o Presidente traçou no inicio de cada temporada:


Ok então não se renova com o JJ e "despede-se" o Vieira se a Champions não for um objectivo prioritário para um clube que se diz o maior. Porque ser o maior em Portugal, para mim, não chega.

Não é fácil ser grande na Europa quando se vende sistematicamente os melhores jogadores.

Depois da razia da que se viu esta época e que parece ser para continuar na próxima, a Europa não será um objectivo realista, não a breve prazo.

Porque é assim que se fazem as coisas no Benfica.. Ao sabor de ventos e marés.

Alguém achava que tínhamos plantel para andar a brincar na Champions?

o sporting passou a fase de grupos. o sporting.

Fernando Ferreira

Citação de: HJDK em 27 de Março de 2015, 20:43
Citação de: Fernando Ferreira em 27 de Março de 2015, 20:38
Citação de: HJDK em 27 de Março de 2015, 20:34
Também podia ter agradecido ao Hélder Cristovão.

Ele treina na equipa B? A ginástica que se faz por aqui é de louvar.
Mas é lá que joga, também é uma parte muito importante da evolução de um jogador.

Tem 350 minutos de jogo na B. Acumula isso em treino em menos de uma semana. Podes dizer-me que os jogos na B lhe dão confiança, não me digas que o estímulo competitivo da segunda liga, numa equipa que não tem um mínimo de organização ofensiva, o ajudou a crescer como jogador. 

stanley

Citação de: Endless em 27 de Março de 2015, 22:45
O 23 não pesca muito disto, mas ele tem razão quando diz que o Mangalla que saiu para o city está igual ao que entrou no Porto. É um jogador fisicamente muito evoluído, mas é burro que nem uma porta...e no City tem se mostrado, ainda, muitas lacunas defensivas. Ele e o Fernando tem sido autênticos flops no City, embora o Fernando já esperava...

No entanto aconteceu aquilo do minuto 92.

Eu só não percebo é que com tanta continuidade e tanta estabilidade - nao falem em vendas em Portugal porque todos vendem - se continua a permitir que equipas de flops ganhem tri-campeonatos.

pec

O Van Gaal depois do United vem para Portugal mas para se reformar e viver no Algarve, pelo que disse numa entrevista recentemente.


pinheiro3

Citação de: Endless em 27 de Março de 2015, 23:15
Citação de: pinheiro3 em 27 de Março de 2015, 23:14

Não me parece, tirando na defesa, conseguem sempre sacar bons jogadores. Claro que nem todos irão ser craques mundiais, mas aqui em Portugal, um Clasie, Maher, Van Ginkel, seriam reis e senhores.

O Depay será craque mundial, joga muito mesmo.

Sempre irá para o United...?

É praticamente certo, o Van Gaal adora-o. Vai ter dificuldades de inicio, até porque às vezes aquela cabeça não funciona bem, mas o miúdo é craque, adoro vê-lo jogar.

O PSV tem ali umas boas pérolas e a Holanda vende barato, para os jogadores que são.

pinheiro3

Citação de: pec em 27 de Março de 2015, 23:35
O Van Gaal depois do United vem para Portugal mas para se reformar e viver no Algarve, pelo que disse numa entrevista recentemente.



Confere, e ele nem estava a pensar ir treinar o United. Estava a pensar sair da selecção e deixar o futebol, mas depois apareceu o United e ele não resistiu a este trabalho de raíz. Acredito que faça esta época e a próxima, depois entra o Giggs.

Ele é meio maluco, tem as suas pancas, mas ele sabe muito, muito mesmo. Vejo nele uma coisa em comum com o JJ, apesar das devidas diferenças de qualidade como técnico, às vezes as suas pancas fazem com que torne as coisas mais difíceis. A palestra que ele deu depois do Mundial, que até está num video no youtube, devia ser vista por toda a gente, principalmente pelos responsáveis da selecção de Portugal.

stanley

#869513
Citação de: Tr - 17 em 27 de Março de 2015, 18:17


A Champions está cada vez mais dependente da capacidade financeira dos clubes..

E nesse aspecto.. Bom, podemos dizer que pelos vistos nem para renovar com Maxi dá..

A equipa da época passada, na minha opinião, dominava o grupo.. A deste ano pura e simplesmente não estava à altura.

Claro que é importante passar o grupo na Champions de vez em quando.. Mas eu pessoalmente prefiro ir longe na liga Europa (meias no mínimo) que ficar pelos 8os da champions.

Agora a desinvestir drasticamente.. Nem uma coisa nem outra.

Mais uma facada no coração...

Mil vezes ficar pelos 8s da LC. Em receitas e em prestígio

Mas agora já percebo porque o JJ andava a jogar para o 3º lugar. Ele e o Vieira tambem pensam assim

Fernando Ferreira

Citação de: stanley em 27 de Março de 2015, 23:31
Citação de: Endless em 27 de Março de 2015, 22:45
O 23 não pesca muito disto, mas ele tem razão quando diz que o Mangalla que saiu para o city está igual ao que entrou no Porto. É um jogador fisicamente muito evoluído, mas é burro que nem uma porta...e no City tem se mostrado, ainda, muitas lacunas defensivas. Ele e o Fernando tem sido autênticos flops no City, embora o Fernando já esperava...

No entanto aconteceu aquilo do minuto 92.

Eu só não percebo é que com tanta continuidade e tanta estabilidade - nao falem em vendas em Portugal porque todos vendem - se continua a permitir que equipas de flops ganhem tri-campeonatos.

Ou que ganhem tudo o que há para ganhar internamente num ano e alcancem uma final de uma competição europeia.

stanley

Citação de: Fernando Ferreira em 27 de Março de 2015, 23:41
Citação de: stanley em 27 de Março de 2015, 23:31
Citação de: Endless em 27 de Março de 2015, 22:45
O 23 não pesca muito disto, mas ele tem razão quando diz que o Mangalla que saiu para o city está igual ao que entrou no Porto. É um jogador fisicamente muito evoluído, mas é burro que nem uma porta...e no City tem se mostrado, ainda, muitas lacunas defensivas. Ele e o Fernando tem sido autênticos flops no City, embora o Fernando já esperava...

No entanto aconteceu aquilo do minuto 92.

Eu só não percebo é que com tanta continuidade e tanta estabilidade - nao falem em vendas em Portugal porque todos vendem - se continua a permitir que equipas de flops ganhem tri-campeonatos.

Ou que ganhem tudo o que há para ganhar internamente num ano e alcancem uma final de uma competição europeia.

Ao fim da 4ª época, só tinha é obrigação. isto não é o sporting.


OmarLittle


tcardoso

Citação de: stanley em 27 de Março de 2015, 23:40
Citação de: Tr - 17 em 27 de Março de 2015, 18:17


A Champions está cada vez mais dependente da capacidade financeira dos clubes..

E nesse aspecto.. Bom, podemos dizer que pelos vistos nem para renovar com Maxi dá..

A equipa da época passada, na minha opinião, dominava o grupo.. A deste ano pura e simplesmente não estava à altura.

Claro que é importante passar o grupo na Champions de vez em quando.. Mas eu pessoalmente prefiro ir longe na liga Europa (meias no mínimo) que ficar pelos 8os da champions.

Agora a desinvestir drasticamente.. Nem uma coisa nem outra.

Mais uma facada no coração...

Mil vezes ficar pelos 8s da LC. Em receitas e em prestígio

Mas agora já percebo porque o JJ andava a jogar para o 3º lugar. Ele e o Vieira tambem pensam assim

Equipas que perderam nas meias da LE o ano passado, Juve e Valencia.

Equipas que perderam nos 8s da LC: nao faço a puta... Prestigio, yeah, right

minimix

Citação de: OmarLittle em 27 de Março de 2015, 23:44
Citação de: André Sousa em 27 de Março de 2015, 23:43
Citação de: Endless em 27 de Março de 2015, 23:02
Fergunson

Ferguson, pá!!!!11!!

Já ouvi muitos velhos a dizerem Férgunsón
E eu a pensar que SAF era safod... o meio campo que quero ganhar o jogo  :ashamed: