Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fernando Ferreira

Citação de: AnotherDoom em 06 de Abril de 2015, 13:42
Citação de: Fernando Ferreira em 06 de Abril de 2015, 13:39
Citação de: AnotherDoom em 06 de Abril de 2015, 13:18
Citação de: 10Baggio em 06 de Abril de 2015, 12:57
Citação de: giiin em 06 de Abril de 2015, 12:54
Eu não sou contra assobios, acho que as pessoas tem o direito de mostrar o seu descontentamento. Mas isso deve ser demonstrado no final do jogo. Os assobios apenas intranquilizam e de nada ajudam durante os 90 minutos. Se queremos que os jogadores corram mais, se esforcem mais, que lutem por cada centimetro de terrenos, vai-se asssobiar? Ou pelo contrario grita-se BENFICA? Qual te parece incentiva mais um jogador a ir "para a frente"?

Em toda a história do clube houve assobios, umas vezes mais justificados que outros. Por exemplo no antigo estádio cheguei a ver a equipa estar a ganhar por 3 ou 4 e ouvir assobios por atraso ao GR.

Não percebo esta moda agora de se criticar o assobio...

O Benfica campeão europeu era assobiado no Estádio da Luz quando as exibições era medíocre.

As criticas ao assobio só tem um objetivo: Criar uma massa de adeptos acrítica, conformada e bajuladora.

Discordo. Sobretudo quando os assobios são acéfalos.

Os adeptos do Dortmund, se pensassem assim, não eram conhecidos mundialmente.

Mas todos os adeptos assobiam.

Liverpool e MU incluídos.

As vezes tem a ver com a exigência outras vezes são só acéfalos, concordo.

Certo, certo.

Esta época, por exemplo, já não sei precisar que jogo foi, mas estávamos a ganhar por larga vantagem e a circular a bola nos últimos metros da equipa adversária, quando toda a gente decidiu que tínhamos era que rematar à baliza e se lembram de começar a assobiar. Lembro-me perfeitamente de ter ficado incrédulo na altura. O direito a assobiar todos temos, claro. Pagamos quotas, bilhetes/red pass e até podemos ir para lá chamar nomes aos jogadores e técnicos durante os 90 minutos. Convém é que tenhamos algum critério quando o fazemos, só isso. ;)

clipper_slim

Ramires     -  22
Di Maria     -  30
D.Luis        -  25
F.Coentrão  - 30
Javi           - 20
Witsel        - 40
Oblak         - 18
A.Gomes     - 15
Markovic     - 25
Rodrigo       - 30

Total          - 255 Milhões

Logo aqui se percebe que a noticia do Record é uma anedota. Faltam ai jogadores como B.Cesar, Roberto, Cardozo, Bernardo, entre outros que não sendo grandes vendas ajudam a completar o bolo e a fazer crescer o numero relativo as vendas.

Essa noticia do record é tipica de lagartedo...

Mas quem quer comer palha come.

Smile

Quem será o defesa esquerdo com os estudantes?

ZICKLER

Citação de: Jotenko em 06 de Abril de 2015, 13:23
Um senhor lá da minha terra de Alcobaça não pode com o JJ.

Diz que ele é um artolas que mexe sempre mal na equipa, e que só está no SLB porque é muitíssimo interessado em muita negociata, envolvendo jogadores e empresários, e que prejudica claramente jogadores em detrimento de outros apenas para benefício financeiro pessoal ao ser pau mandado de empresários.

Opiniões.

Tenho um primo que concorda com essa visão.

Rei

Citação de: clipper_slim em 06 de Abril de 2015, 13:49
Ramires     -  22
Di Maria     -  30
D.Luis        -  25
F.Coentrão  - 30
Javi           - 20
Witsel        - 40
Oblak         - 18
A.Gomes     - 15
Markovic     - 25
Rodrigo       - 30

Total          - 255 Milhões

Logo aqui se percebe que a noticia do Record é uma anedota. Faltam ai jogadores como B.Cesar, Roberto, Cardozo, Bernardo, entre outros que não sendo grandes vendas ajudam a completar o bolo e a fazer crescer o numero relativo as vendas.

Essa noticia do record é tipica de lagartedo...

Mas quem quer comer palha come.


O Ramires foi 18M. O Markovic foi 25M mas o Benfica recebeu 12,5M. O Oblak foi por 16M.

Mais uma coisa, o Benfica recebeu mais do que 30M pelo Di Maria.

Ramiro Lopes

Citação de: clipper_slim em 06 de Abril de 2015, 13:49
Ramires     -  22
Di Maria     -  30
D.Luis        -  25
F.Coentrão  - 30
Javi           - 20
Witsel        - 40
Oblak         - 18
A.Gomes     - 15
Markovic     - 25
Rodrigo       - 30

Total          - 255 Milhões

Logo aqui se percebe que a noticia do Record é uma anedota. Faltam ai jogadores como B.Cesar, Roberto, Cardozo, Bernardo, entre outros que não sendo grandes vendas ajudam a completar o bolo e a fazer crescer o numero relativo as vendas.

Essa noticia do record é tipica de lagartedo...

Mas quem quer comer palha come.

Não pondo em causa a mentira que devem ser os números do Record (deve sempre partir desse pressuposto...), o Benfica não encaixou esses valores com a maioria desses jogadores.

kingvata

As contas do record devem também ter em atenção:

- ordendo de 11 mil euros por dia do JJ
- Juros referentes ao dinheiro gasto em jogadores

Depois logo se fazem as contas ^-^

10Baggio

Citação de: ZICKLER em 06 de Abril de 2015, 13:51
Citação de: Jotenko em 06 de Abril de 2015, 13:23
Um senhor lá da minha terra de Alcobaça não pode com o JJ.

Diz que ele é um artolas que mexe sempre mal na equipa, e que só está no SLB porque é muitíssimo interessado em muita negociata, envolvendo jogadores e empresários, e que prejudica claramente jogadores em detrimento de outros apenas para benefício financeiro pessoal ao ser pau mandado de empresários.

Opiniões.

Tenho um primo que concorda com essa visão.

O meu primo Joca esta sempre a dizer o mesmo...

jgbg91

Citação de: giiin em 06 de Abril de 2015, 12:54
Eu não sou contra assobios, acho que as pessoas tem o direito de mostrar o seu descontentamento. Mas isso deve ser demonstrado no final do jogo. Os assobios apenas intranquilizam e de nada ajudam durante os 90 minutos. Se queremos que os jogadores corram mais, se esforcem mais, que lutem por cada centimetro de terrenos, vai-se asssobiar? Ou pelo contrario grita-se BENFICA? Qual te parece incentiva mais um jogador a ir "para a frente"?

em grande parte concordo contigo, mas vamos ver uma coisa. Se os canticos de apoio a equipa não são capazes de incentivar os jogadores, os assobios tambem nao deviam destabilizar. Aliás após os assobios o jj parece que acordou e fez algo na equipa. Tudo muito bonito no apoio que todos os jogadores gostam, depois em grande parte das deslocações que fazemos somos brindados com uma atitude fraca da equipa e do treinador. Em paços, em vila do conde não houve assobios, mas sim muito apoio, e fomos brindados com 11 gajos dentro de campo a passarem o tempo, com o homem no banco sem capacidade de mudar as coisas

SLB Stars

#871239
Dos cinco jogadores(Eliseu, Maxi, Sálvio, Talisca e Jonas) em perigo de suspensão, apenas o defesa esquerdo, e dos menos influentes na equipa, conseguiu limpar os cartões para o clássico daqui a três jornadas. Costuma dizer-se que quem anda à chuva se molha e podíamos muito bem ter prevenido esta situação com outro tipo de planeamento. Imagine-se que somos presenteados por um Bruno Esteves, um Jorge Sousa, um Paulo Baptista ou um Bruno Paixão(árbitros com maior média de cartões amarelos exibidos) no Restelo para nos limitar a equipa na recepção aos porcos corruptos na jornada seguinte. Muito honestamente, fico agastado com esta aparente ausência de organização, ao que parece não houve preocupação suficiente para salvaguardar a equipa e desviá-la ao máximo da exposição ao risco.

iKatz

Boa gestão de amarelos mister, sim senhor.  :crazy2:

AnotherDoom

Citação de: SLB Stars em 06 de Abril de 2015, 14:00
Dos cinco jogadores(Eliseu, Maxi, Sálvio, Talisca e Jonas) em perigo de suspensão, apenas o defesa esquerdo, e dos menos influentes na equipa, conseguiu limpar os cartões para o clássico daqui a três jornadas. Costuma dizer-se que quem anda à chuva se molha e podíamos muito bem ter prevenido esta situação com outro tipo de planeamento. Imagine-se que somos presenteados por um Bruno Esteves, um Jorge Sousa, um Paulo Baptista ou um Bruno Paixão(árbitros com maior média de cartões amarelos exibidos) no Restelo para nos limitar a equipa na recepção aos porcos corruptos na jornada seguinte. Muito honestamente, fico agastado com esta aparente ausência de organização, ao que parece não houve preocupação suficiente para salvaguardar a equipa e desviá-la ao máximo da exposição ao risco.

O pior é que eu não acho que seja falta de organização.

É apenas mais um daqueles fetishs estranhos do Jesus, daquelas merdas que só fazem sentido na cabeça dele e não há ninguém que ouse dizer-lhe alguma coisa na estrutura do clube.

ManInRed

Record 1-0 Benfica.

Com mais meia dúzia de tantas, o fantástico jornal Record conseguiu pôr a nação benfiquista em alvoroço.
Com tantos trunfos por jogar até ao final da época, prevê-se que a frágil massa adepta venha a ser goleada por que tem por missão quebrar a famosa onda vermelha. É triste.

Se dentro de campo somos por vezes fracos, fora dele somos invariavelmente muito fracos.


Lá em cima cai-se no ridículo de fingir que as escutas nunca existiram, mas protege-se o clube e defende-se a dama aterão fim. Aqui basta a comunicação social dar um peido para apontarmos dedos aos nossos. FRACOS. É o que somos.

SLB Stars

Citação de: AnotherDoom em 06 de Abril de 2015, 14:10
Citação de: SLB Stars em 06 de Abril de 2015, 14:00
Dos cinco jogadores(Eliseu, Maxi, Sálvio, Talisca e Jonas) em perigo de suspensão, apenas o defesa esquerdo, e dos menos influentes na equipa, conseguiu limpar os cartões para o clássico daqui a três jornadas. Costuma dizer-se que quem anda à chuva se molha e podíamos muito bem ter prevenido esta situação com outro tipo de planeamento. Imagine-se que somos presenteados por um Bruno Esteves, um Jorge Sousa, um Paulo Baptista ou um Bruno Paixão(árbitros com maior média de cartões amarelos exibidos) no Restelo para nos limitar a equipa na recepção aos porcos corruptos na jornada seguinte. Muito honestamente, fico agastado com esta aparente ausência de organização, ao que parece não houve preocupação suficiente para salvaguardar a equipa e desviá-la ao máximo da exposição ao risco.

O pior é que eu não acho que seja falta de organização.

É apenas mais um daqueles fetishs estranhos do Jesus, daquelas merdas que só fazem sentido na cabeça dele e não há ninguém que ouse dizer-lhe alguma coisa na estrutura do clube.

Realmente é um daqueles fetiches que todos os treinadores sonham, ter jogadores condicionados com receio de falhar o jogo mais importante da época...enfim !!!

Han

Citação de: 10Baggio em 06 de Abril de 2015, 11:22
Citação de: Han em 06 de Abril de 2015, 08:33
O objetivo é obvio: encher o ego e desviar a concentração do duro trabalho que está por realizar.

Quem tem de trabalhar é a equipa, mal seria se este tipo de noticias (verdadeiras) afectasse alguma coisa...

Este campeonato é para ganhar, sem desculpas...sobretudo sem desculpas para um presidente que está no clube há 13 anos. Simplesmente nâo se pode perder este campeonato!!!!

Todos temos de dar o contributo psra se atingir o objetivo que é de todos.
Serão sempre os detalhes a fazer a diferença.

Mas a união dos adeptos, a concentração da equipa em superar as suas fraquezas e a humildade ao encarar os jogos nem entram nesses detalhes. Eles são pormaiores nesta fase de decisões. É esse compromisso com objectivo que estes temas secundários não podem prejudicar.

Os adeptos serão mesmo decisivos para superar momentos menos bons que encontraremos pela frente.