Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Clausewitz

Português, possível e à altura do que lá temos, para mim, só Leonardo Jardim.

LittleSteps

Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2015, 01:15
Citação de: LittleSteps em 07 de Abril de 2015, 01:10
O Marco Silva é borrada atrás de borrada, a mexer na equipa mete dó.

Antes o Paulo Fonseca que o Marco Silva  :tomates:
Enumera ai quais são todas essas borradas

Para mim chegava a que fez contra nós em Alvalade, apanha-se a ganhar 1-0 perto dos 90 e o que é que ele faz depois disso? Mete um avançado e um extremo, o Tanaka e o Capel.

Lembro-me ainda agora de em Paços quando o Paços empata o jogo ele tira o Slimani e mete o Montero, precisamente quando o Sporting começou a fazer jogo direto.

Essas são assim as que melhor me vêm à memoria.

Velazquez

Citação de: Aguiavareira em 07 de Abril de 2015, 01:20
Citação de: Génio da Luz em 07 de Abril de 2015, 01:12
Citação de: 10Baggio em 07 de Abril de 2015, 01:08
Rui Vitoria, Paulo Bento, Jose Peseiro, Preud Homne.

Marco Silva ou Rui Faria com muitas condicionantes.

Caso JJ saia sera isto provavelmente...

:victory:

Já houve tempos em que tinha a ideia que se o JJ saisse entrava o Rui Vitória neste momento parece-me que a direcção deve estar mais inclinada para o Sergio Conceição. a mim sinceramente parece-me que em Portugal não ha nenhum treinador para conseguir manter o Benfica no nivel que tem estado nos ultimos anos :confused:
O mesmo tipo de conversa se via há 6 anos atrás

Velazquez

Citação de: LittleSteps em 07 de Abril de 2015, 01:22
Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2015, 01:15
Citação de: LittleSteps em 07 de Abril de 2015, 01:10
O Marco Silva é borrada atrás de borrada, a mexer na equipa mete dó.

Antes o Paulo Fonseca que o Marco Silva  :tomates:
Enumera ai quais são todas essas borradas

Para mim chegava a que fez contra nós em Alvalade, apanha-se a ganhar 1-0 perto dos 90 e o que é que ele faz depois disso? Mete um avançado e um extremo, o Tanaka e o Capel.

Lembro-me ainda agora de em Paços quando o Paços empata o jogo ele tira o Slimani e mete o Montero, precisamente quando o Sporting começou a fazer jogo direto.

Essas são assim as que melhor me vêm à memoria.
Falaste em borradas atrás de borradas.Está bem
Isso tudo é ter trocado por jogadores das mesmas posições.O problema foi ter metido um extremo e um avançado.Muito bem,esclarecido,não tens nada a apontar-lhe

J_PN

Citação de: LittleSteps em 07 de Abril de 2015, 01:10
O Marco Silva Jorge Jesus é borrada atrás de borrada, a mexer na equipa mete dó.


O0

ManInRed

Citação de: LittleSteps em 07 de Abril de 2015, 01:22
Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2015, 01:15
Citação de: LittleSteps em 07 de Abril de 2015, 01:10
O Marco Silva é borrada atrás de borrada, a mexer na equipa mete dó.

Antes o Paulo Fonseca que o Marco Silva  :tomates:
Enumera ai quais são todas essas borradas

Para mim chegava a que fez contra nós em Alvalade, apanha-se a ganhar 1-0 perto dos 90 e o que é que ele faz depois disso? Mete um avançado e um extremo, o Tanaka e o Capel.

Lembro-me ainda agora de em Paços quando o Paços empata o jogo ele tira o Slimani e mete o Montero, precisamente quando o Sporting começou a fazer jogo direto.

Essas são assim as que melhor me vêm à memoria.

Não é por acaso que as osgas já começam a ficar fartos do MS e a "pedir-lhe" a cabeça a cada fim-de-semana. O estado de graça acabou no golo do Jardel e desde então parece-me que as cagadas semanais do Marco já não passam impunes como no início de época.

Velazquez

Citação de: ManInRed em 07 de Abril de 2015, 01:30


Não é por acaso que as osgas já começam a ficar fartos do MS e a "pedir-lhe" a cabeça a cada fim-de-semana. O estado de graça acabou no golo do Jardel e desde então parece-me que as cagadas semanais do Marco já não passam impunes como no início de época.
Precisamente nesse jogo,quem esteve melhor,o Marco Silva ou o JJ?

Çula

Citação de: KlaudioKid em 07 de Abril de 2015, 01:21
Português, possível e à altura do que lá temos, para mim, só Leonardo Jardim.

Pegando na celeuma desta semana acerca dos assobios, não me parece que o tipo de futebol do LJ aguentasse muito tempo sem ser contestado.

LittleSteps

Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2015, 01:26
Citação de: LittleSteps em 07 de Abril de 2015, 01:22
Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2015, 01:15
Citação de: LittleSteps em 07 de Abril de 2015, 01:10
O Marco Silva é borrada atrás de borrada, a mexer na equipa mete dó.

Antes o Paulo Fonseca que o Marco Silva  :tomates:
Enumera ai quais são todas essas borradas

Para mim chegava a que fez contra nós em Alvalade, apanha-se a ganhar 1-0 perto dos 90 e o que é que ele faz depois disso? Mete um avançado e um extremo, o Tanaka e o Capel.

Lembro-me ainda agora de em Paços quando o Paços empata o jogo ele tira o Slimani e mete o Montero, precisamente quando o Sporting começou a fazer jogo direto.

Essas são assim as que melhor me vêm à memoria.
Falaste em borradas atrás de borradas.Está bem
Isso tudo é ter trocado por jogadores das mesmas posições.O problema foi ter metido um extremo e um avançado.Muito bem,esclarecido,não tens nada a apontar-lhe

Ah claro, tudo normal portanto essas subsituições que falei, uma simples troca por troca era mesmo o que o Sporting precisava nessas alturas do jogo.

Para não falar que o sporting não joga nada desde o inicio do campeonato, bola para os extremos e eles que façam tudo.

Não percebo o endeusamento sinceramente.



J_PN

O Leonardo já é o meu favorito há algum tempo. Depois há treinadores como Marco Silva, Paulo Fonseca e Rui Vitória que no nosso contexto podem resultar mas são apostas de risco, tal como foi o Jesus em 2009.

jgbg91

Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2015, 01:32
Citação de: ManInRed em 07 de Abril de 2015, 01:30


Não é por acaso que as osgas já começam a ficar fartos do MS e a "pedir-lhe" a cabeça a cada fim-de-semana. O estado de graça acabou no golo do Jardel e desde então parece-me que as cagadas semanais do Marco já não passam impunes como no início de época.
Precisamente nesse jogo,quem esteve melhor,o Marco Silva ou o JJ?

bom é tirar um dos dois medios, e meter um central ou um avançado, abrindo o meio campo todo.

LittleSteps

Citação de: Jaime_PN em 07 de Abril de 2015, 01:30
Citação de: LittleSteps em 07 de Abril de 2015, 01:10
O Marco Silva Jorge Jesus é borrada atrás de borrada, a mexer na equipa mete dó.


O0

Podes aí meter o Jesus à vontade, não invalida o que disse acerca do Marco Silva

Clausewitz

Citação de: Çula em 07 de Abril de 2015, 01:32
Citação de: KlaudioKid em 07 de Abril de 2015, 01:21
Português, possível e à altura do que lá temos, para mim, só Leonardo Jardim.

Pegando na celeuma desta semana acerca dos assobios, não me parece que o tipo de futebol do LJ aguentasse muito tempo sem ser contestado.

Isto pode parecer batido, mas a verdade é que o futebol mais bonito é aquele que ganha. O Peseiro que o diga.

Velazquez

Citação de: LittleSteps em 07 de Abril de 2015, 01:33


Ah claro, tudo normal portanto essas subsituições que falei, uma simples troca por troca era mesmo o que o Sporting precisava nessas alturas do jogo.

Para não falar que o sporting não joga nada desde o inicio do campeonato, bola para os extremos e eles que façam tudo.

Não percebo o endeusamento sinceramente.



Que devia ter feito,ter metido um médio?Se fosse o JJ tinha metido,de certeza
Qual dos dois treinadores esteve melhor nesse jogo?

BBpT

Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2015, 01:37
Citação de: LittleSteps em 07 de Abril de 2015, 01:33


Ah claro, tudo normal portanto essas subsituições que falei, uma simples troca por troca era mesmo o que o Sporting precisava nessas alturas do jogo.

Para não falar que o sporting não joga nada desde o inicio do campeonato, bola para os extremos e eles que façam tudo.

Não percebo o endeusamento sinceramente.



Que devia ter feito,ter metido um médio?Se fosse o JJ tinha metido,de certeza
Qual dos dois treinadores esteve melhor nesse jogo?

Jesus