Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Eusébio10

Citação de: 10Baggio em 07 de Abril de 2015, 00:49
Citação de: Eusébio10 em 07 de Abril de 2015, 00:47
Até pode sair no final das época mas não acredito que se façam negócios antes do titulo estar entregue.

Fdx... entregue?!

:-X

Depois de estar ganho!!!! :metal:

E não se pode entregar o titulo ao Benfica?   :slb2:

jgbg91

Citação de: brazio em 07 de Abril de 2015, 00:44
A saída de Jesus não me tira o sono.

É um treinador com qualidades mas também com enormes defeitos e inadequações para aquilo que entendo que deve ser o perfil do treinador do maior clube de Portugal.

A sua substituição sim preocupa-me ou não soubesse quem é o responsável por tomar essas decisões estruturais na vida do Clube...

tambem é o que me preocupa a mim. Em Portugal só via com bons olhos o Marco Silva, mas duvido que saia dos lagartos, caso se consome a saída do jj, MPH devia ser equacionado

mojo_j0jo

Citação de: Janecas em 07 de Abril de 2015, 00:41
Citação de: tiagoterceira em 07 de Abril de 2015, 00:35
Marco Silva de saída do Sporting....e JJ de saída do Benfica...
a coisa pode-se dar

O Silva vai sair?

Fodasse seria um retrocesso enorme, até o lopetego é melhor que o MS.

Se o JJ sair é para ir buscar alguém competente, com obra feita e títulos em carteira e que saiba ao que vem, Michel Preud'homme tem o perfil ideal.

LittleSteps

Se saír tem que se ir buscar alguém que conheça o nosso campeonato, é muito dificil vir uma pessoa completamente alheia ao tugão vingar cá.

jgbg91

Citação de: LittleSteps em 07 de Abril de 2015, 01:03
Se saír tem que se ir buscar alguém que conheça o nosso campeonato, é muito dificil vir uma pessoa completamente alheia ao tugão vingar cá.

nao concordo com isso, se tiver qualidade de trabalho e minimamente competente, vinga cá facilmente

brazio

Citação de: jgbg91 em 07 de Abril de 2015, 00:56
Citação de: brazio em 07 de Abril de 2015, 00:44
A saída de Jesus não me tira o sono.

É um treinador com qualidades mas também com enormes defeitos e inadequações para aquilo que entendo que deve ser o perfil do treinador do maior clube de Portugal.

A sua substituição sim preocupa-me ou não soubesse quem é o responsável por tomar essas decisões estruturais na vida do Clube...

tambem é o que me preocupa a mim. Em Portugal só via com bons olhos o Marco Silva, mas duvido que saia dos lagartos, caso se consome a saída do jj, MPH devia ser equacionado


Para ser sincero acho que nenhum treinador do tugão presentemente tem estaleca para pegar no nosso Clube.

Preferia um técnico estrangeiro.

Do qualquer forma um clube como o nosso tem de estar sempre preparado para a qualquer momento ter de mudar a equipa técnica sem comprometer a estabilidade e o crescimento da equipa e os objetivos do clube.

Ao Treinador dentro do perfil que o clube entenda ser o mais adequado seja ele quem for é dar-lhe as condições necessárias para desenvolver o seu trabalho e as suas ideias.

Tiago#30

Então o City não consegue "existir" nas provas continentais e vinha buscar o Jorge Jesus, o mestre da Champions ?

Já a escolha do Pellegrini tinha deixado dúvidas, mas JJ seria pior.

Velazquez

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Abril de 2015, 00:57
Citação de: Janecas em 07 de Abril de 2015, 00:41
Citação de: tiagoterceira em 07 de Abril de 2015, 00:35
Marco Silva de saída do Sporting....e JJ de saída do Benfica...
a coisa pode-se dar

O Silva vai sair?

Fodasse seria um retrocesso enorme, até o lopetego é melhor que o MS.

Se o JJ sair é para ir buscar alguém competente, com obra feita e títulos em carteira e que saiba ao que vem, Michel Preud'homme tem o perfil ideal.
Claro que sim,é pela classificação que se vê isso

10Baggio

#871478
 :)Rui Vitoria, Paulo Bento, Jose Peseiro, Preud Homme.

Marco Silva ou Rui Faria com muitas condicionantes.

Caso JJ saia sera isto provavelmente...

LittleSteps

O Marco Silva é borrada atrás de borrada, a mexer na equipa mete dó.

Antes o Paulo Fonseca que o Marco Silva  :tomates:

Génio da Luz

Citação de: 10Baggio em 07 de Abril de 2015, 01:08
Rui Vitoria, Paulo Bento, Jose Peseiro, Preud Homne.

Marco Silva ou Rui Faria com muitas condicionantes.

Caso JJ saia sera isto provavelmente...

:victory:

yerlow

Só existe (na minha humilde opinião) um treinador melhor que JJ, para o substituir, que poderia garantir resultados imediatos, por aliar o conhecimento da nossa liga, à sua imensa qualidade como treinador.
Como ele treina o Chelsea, e aqui tinha que andar a formar e a ensinar jogadores, além de ir ganhar bem menos, não me parece que lhe apeteça vir fazer uma perninha a Portugal na próxima época.

Portanto, a minha aposta é clara, aconteça o que acontecer até ao fim do campeonato : Jorge Jesus para 15/16

Velazquez

Citação de: LittleSteps em 07 de Abril de 2015, 01:10
O Marco Silva é borrada atrás de borrada, a mexer na equipa mete dó.

Antes o Paulo Fonseca que o Marco Silva  :tomates:
Enumera ai quais são todas essas borradas

Aguiavareira

Citação de: Génio da Luz em 07 de Abril de 2015, 01:12
Citação de: 10Baggio em 07 de Abril de 2015, 01:08
Rui Vitoria, Paulo Bento, Jose Peseiro, Preud Homne.

Marco Silva ou Rui Faria com muitas condicionantes.

Caso JJ saia sera isto provavelmente...

:victory:

Já houve tempos em que tinha a ideia que se o JJ saisse entrava o Rui Vitória neste momento parece-me que a direcção deve estar mais inclinada para o Sergio Conceição. a mim sinceramente parece-me que em Portugal não ha nenhum treinador para conseguir manter o Benfica no nivel que tem estado nos ultimos anos :confused:

brazio

Citação de: 10Baggio em 07 de Abril de 2015, 01:08
:)Rui Vitoria, Paulo Bento, Jose Peseiro, Preud Homme.

Marco Silva ou Rui Faria com muitas condicionantes.

Caso JJ saia sera isto provavelmente...

Fiquei mal disposto quando vi os 3 primeiros nomes da lista... Longe!!!

Michel vejo com bons olhos claro mas teria de ser um grande projeto e vencedor e darem todas as condições ao Saint.

Seria péssimo o Saint vir não ter sucesso e prejudicar uma grande imagem que deixou enquanto jogador como um dos melhores redes de sempre do Benfica.