Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

Pedir não custa nada!

Se o Jorge sair vem aí outro treinador português.

Trezeguet


stanley

Quique Flores faz JJ parecer Pep Guardiola

Deve ser por aí

RuiLeca

Citação de: Tiago_I_ em 07 de Abril de 2015, 09:53
Alguém me explica porque se fala no Marco Silva quando este tem contrato com um clube rival?

O nome agrada-me e acho que teria sucesso cá caso lhe dessem as mesmas condições (em termos de projecto desportivo) que dão ao JJ...agora com contrato com o Sporting não me parece possível..

Mais cedo ou mais tarde penso que deve vir cá parar, e até acho que no final desta época poderá ser "dispensado", do que tenho ouvido não me parece que os lagartos estejam muito satisfeitos com ele, principalmente após o desaguisado com o presidente deles.

Taliscão

E íamos contratar um treinador que acabava de ser despedido pelos lagartos? É isso, percebi bem?

10Baggio

Citação de: Taliscão em 07 de Abril de 2015, 11:06
Pedir não custa nada!

Se o Jorge sair vem aí outro treinador português.

Sera ou Portugues ou Preud Homme, mas penso que Vieira escolhera o Português...

jose.elias

este homem irrita-me, nao o suporto nem por nada. Não merece treinar o Benfica nem tem estofo pro fazer, falta de educação, excesso de basofia, falta de cultura, fala demais e mal demais, teimoso com os cromos medonhos. Que ganhe e se ponha a andar. Merecemos mais que isto, este campeonato já devia estar no papo, senao esta é só culpa sua, e deviamos fazer muito mais na TdP e na CL.

Anseio por o dia de o ver pelas costas.


Taliscão

Citação de: jose.elias em 07 de Abril de 2015, 11:47
este homem irrita-me, nao o suporto nem por nada. Não merece treinar o Benfica nem tem estofo pro fazer, falta de educação, excesso de basofia, falta de cultura, fala demais e mal demais, teimoso com os cromos medonhos. Que ganhe e se ponha a andar. Merecemos mais que isto, este campeonato já devia estar no papo, senao esta é só culpa sua, e deviamos fazer muito mais na TdP e na CL.

Anseio por o dia de o ver pelas costas.
Assim vais ganhar um prémio!

danny94

se o Marco Silva viesse a ser para nos, o que foi o Mou depois de ir para o puerto...

Janecas

Citação de: 10Baggio em 07 de Abril de 2015, 11:45
Citação de: Taliscão em 07 de Abril de 2015, 11:06
Pedir não custa nada!

Se o Jorge sair vem aí outro treinador português.

Sera ou Portugues ou Preud Homme, mas penso que Vieira escolhera o Português...

Não há nenhum português de jeito, sinceramente.

Napster03

Eu gosto do Marco Silva. Acho que esta no clube errado para a sua personalidade e mentalidade.


Agora duvido muito que se ele sair do Suporte o Bruninho nao meta vinte cluasulas para o impedir de ir para rivais. E' ate' gajo para continuar com ele outro ano so para evitar que ele venha para o Benfica.

Trezeguet

e quanto custa tirar o MPH do Brugge? sim, ele tem contrato.

Roy Kent

#871543
Para substituir o JJ caso ele saia, eu escolheria entre Leonardo Jardim, Marco Silva, Preud'Homme e o Vitó Pereira, 4 treinadores que conhecem o tugão e o clube.

Não escolheria mais nenhum treinador Português, e estrangeiros que não conhecem o tugão também não me agradam.

joaopedropj

Apoio o Jorge Jesus e qualquer treinador enquanto for o treinador do Sport Lisboa e Benfica! O campeonato está longe de estar assegurado, é hora de UNIÃO da família benfiquista! BENFICA