Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Citação de: yerlow em 07 de Abril de 2015, 13:53


POis, mas o Villas Boas em 10/11 tinha:
Falcão
Moutinho
James
Otamendi
Guarin
Meireles
B.Alves
A. Pereira
Hulk
VArela
Fernando

Coisa pouca...
e nós com jogadores fraquinhos.E com o Vitor Pereira?Mas pronto,muito mérito a quem tem Oblak,Garay,Luisão,Enzo,Markovic,Salvio,Gaitan conseguir ganhar a Licas e Josues

maior que portugal

Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2015, 13:50
Citação de: maior que portugal em 07 de Abril de 2015, 13:45
viste me dizer isso??? o JJ tirando o mourinho é o melhor treinador portugues, onde tá a duvida???tá ao nivel do vilas boas no segundo posto
O Vieira é um Presidente fantastico,o melhor,o JJ é um treinador fantastico,o melhor,o Benfica o maior e no entanto o JJ em 5 anos no Benfica tem menos campeonatos que o Porto e eles não ficaram mais que um ano sem ganhar.E no entanto se o JJ for para o Porto vamos ter anos de seca
diz me um presidente melhor nos ultimos 25anos e um treinador melhor tirando o erikson!!!  tens memoria curta amugo,tu nao es do benfica, es mais um por ai...mais um daqueles que tenta destruir este clube, tens o patrimonio que tens graças a quem?? a ti??? vamos falar mais de que?? futebol?? ok, vamos lá , nos ultimos anos ate o vieira lá chegar nem equipas tinhas pra lutar por titulos, e mais?? nao tinhas dinheiro pra estadias de jogos da uefa... mais??? o ecletismo, o vieira quando chegou nao tinhas quase nada pah... tudo serve pra criticar?????

stanley

Citação de: yerlow em 07 de Abril de 2015, 13:53
Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2015, 13:46
Citação de: maior que portugal em 07 de Abril de 2015, 13:43
Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2015, 13:40
Citação de: Taliscão em 07 de Abril de 2015, 13:37
Eu acho que foi isso o que o porto fez, com os resultados que se conhecem.
Quando é que fez isso?
ah pala do porto nao investir num treinador como deve ser é que anda as aranhas!!
Apostou numa criança como como treinador como o Vilas Boas,num adjunto dessa criança e ganharam.Curiosamente quando vão buscar um estrangeiro investindo ao mesmo tempo no plantel é que andam ás aranhas

POis, mas o Villas Boas em 10/11 tinha:
Falcão
Moutinho
James
Otamendi
Guarin
Meireles
B.Alves
A. Pereira
Hulk
VArela
Fernando

Coisa pouca...

Quando são os outros treinadores é mérito dos jogadores, quando é o JJ é mérito dele

Decide-te

Trapattoni

Citação de: yerlow em 07 de Abril de 2015, 13:53
Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2015, 13:46
Citação de: maior que portugal em 07 de Abril de 2015, 13:43
Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2015, 13:40
Citação de: Taliscão em 07 de Abril de 2015, 13:37
Eu acho que foi isso o que o porto fez, com os resultados que se conhecem.
Quando é que fez isso?
ah pala do porto nao investir num treinador como deve ser é que anda as aranhas!!
Apostou numa criança como como treinador como o Vilas Boas,num adjunto dessa criança e ganharam.Curiosamente quando vão buscar um estrangeiro investindo ao mesmo tempo no plantel é que andam ás aranhas

POis, mas o Villas Boas em 10/11 tinha:
Falcão
Moutinho
James
Otamendi
Guarin
Meireles
B.Alves
A. Pereira
Hulk
VArela
Fernando

Coisa pouca...
O Meireles e o Alves saíram, sendo que o primeiro abandonou a equipa logo após a vitória deles contra nós na supertaça

stanley

Citação de: maior que portugal em 07 de Abril de 2015, 13:58
Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2015, 13:50
Citação de: maior que portugal em 07 de Abril de 2015, 13:45
viste me dizer isso??? o JJ tirando o mourinho é o melhor treinador portugues, onde tá a duvida???tá ao nivel do vilas boas no segundo posto
O Vieira é um Presidente fantastico,o melhor,o JJ é um treinador fantastico,o melhor,o Benfica o maior e no entanto o JJ em 5 anos no Benfica tem menos campeonatos que o Porto e eles não ficaram mais que um ano sem ganhar.E no entanto se o JJ for para o Porto vamos ter anos de seca
diz me um presidente melhor nos ultimos 25anos e um treinador melhor tirando o erikson!!!  tens memoria curta amugo,tu nao es do benfica, es mais um por ai...mais um daqueles que tenta destruir este clube, tens o patrimonio que tens graças a quem?? a ti??? vamos falar mais de que?? futebol?? ok, vamos lá , nos ultimos anos ate o vieira lá chegar nem equipas tinhas pra lutar por titulos, e mais?? nao tinhas dinheiro pra estadias de jogos da uefa... mais??? o ecletismo, o vieira quando chegou nao tinhas quase nada pah... tudo serve pra criticar?????

Pedro Guerra?

10Baggio

Citação de: maior que portugal em 07 de Abril de 2015, 13:20
Citação de: 10Baggio em 07 de Abril de 2015, 13:15
Citação de: Jaime_PN em 07 de Abril de 2015, 13:02
Citação de: 10Baggio em 07 de Abril de 2015, 13:00
Se perder o campeonato a maioria iria querer com ele, e ele próprio nâo iria querer continuar...

Nem quando perdeu 3 anos seguidos foi corrido, quanto mais agora perder um campeonato depois de um triplete.

Se isso acontecer depois podem mudar o nome para SL Vieira. E enquanto la estivessem nem os jogos veria...
tao criticos quanto ao vieira... loool que te lembres desde que és vivo, se puderes dz me um melhor que ele no benfica loool

Sim, o Benfica só existe a partir de 1995...

Dou-te dois nomes:

Joâo Santos e Fernando Martins.


manjob

Citação de: 10Baggio em 07 de Abril de 2015, 14:00
Citação de: maior que portugal em 07 de Abril de 2015, 13:20
Citação de: 10Baggio em 07 de Abril de 2015, 13:15
Citação de: Jaime_PN em 07 de Abril de 2015, 13:02
Citação de: 10Baggio em 07 de Abril de 2015, 13:00
Se perder o campeonato a maioria iria querer com ele, e ele próprio nâo iria querer continuar...

Nem quando perdeu 3 anos seguidos foi corrido, quanto mais agora perder um campeonato depois de um triplete.

Se isso acontecer depois podem mudar o nome para SL Vieira. E enquanto la estivessem nem os jogos veria...
tao criticos quanto ao vieira... loool que te lembres desde que és vivo, se puderes dz me um melhor que ele no benfica loool

Sim, o Benfica só existe a partir de 1995...

Dou-te dois nomes:

Joâo Santos e Fernando Martins.



Fernando Martins foi quem lançou o Pinto da Costa.

10Baggio

Citação de: maior que portugal em 07 de Abril de 2015, 13:39
Este homem, é capaz de ser a pessoa mais criticada neste forum...
vou vos pedir uma coisa, digam me um homem á altura deste SENHOR, que queira vir treinar o benfica?? digam me só um... o mancini anda louco , mas nós com o mancini se calhar lutamos pelo 5lugar, o nosso plantel deste ano é inferior ao do porto, existem duvidas sobre isso?? este homem já deu mais dinheiro ao benfica do que aquilo que gasta... mas tá tudo louco??
é teimoso? é... odeio as teimosias dele, fico fodido, parece que tem palas nos olhos, tambem sei reconhecer que nao ah melhor que ele pra nos servir neste momento, e se ele sai, o pinto da costa faz o jeitinho de o ir buscar depois ai vamos ter anos e anos de seca...

Este homem é so mais um funcionário do Benfica, melhor do que muitos que lá passaram e pior do que alguns.

Falar no dinheiro que deu a ganhar é absurdo, olhando para o investimento monstruoso que foi feito e para o seu ordenado.

Este homem no final da época provavelmente vai ter um novo desafio patrocinado pelo seu empresario e depois veremos quem é ele sem o Benfica.

Este homem se nâo for bi campeão perde 4 campeonatos em 6 anos, com o maior investimento alguma vez feito no plantel do clube.

Este homem nunca mostrou ser competente na Champions, sendo essa uma das razôes para ninguém o vir buscar.

maior que portugal

Citação de: stanley em 07 de Abril de 2015, 13:58
Citação de: maior que portugal em 07 de Abril de 2015, 13:58
Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2015, 13:50
Citação de: maior que portugal em 07 de Abril de 2015, 13:45
viste me dizer isso??? o JJ tirando o mourinho é o melhor treinador portugues, onde tá a duvida???tá ao nivel do vilas boas no segundo posto
O Vieira é um Presidente fantastico,o melhor,o JJ é um treinador fantastico,o melhor,o Benfica o maior e no entanto o JJ em 5 anos no Benfica tem menos campeonatos que o Porto e eles não ficaram mais que um ano sem ganhar.E no entanto se o JJ for para o Porto vamos ter anos de seca
diz me um presidente melhor nos ultimos 25anos e um treinador melhor tirando o erikson!!!  tens memoria curta amugo,tu nao es do benfica, es mais um por ai...mais um daqueles que tenta destruir este clube, tens o patrimonio que tens graças a quem?? a ti??? vamos falar mais de que?? futebol?? ok, vamos lá , nos ultimos anos ate o vieira lá chegar nem equipas tinhas pra lutar por titulos, e mais?? nao tinhas dinheiro pra estadias de jogos da uefa... mais??? o ecletismo, o vieira quando chegou nao tinhas quase nada pah... tudo serve pra criticar?????

Pedro Guerra?
:2funny: :2funny: :2funny: amigos só uma coisa pra vos dizer, a minoria como sao o vosso caso, nunca mas nunca vao conseguir destruir vieira&jesus...NUNCA!!! vao continuar a xuxar como andaram até aqui!! :kiss:
sao pequeninos demais para os destruir  :D

10Baggio

Citação de: manjob em 07 de Abril de 2015, 14:03
Citação de: 10Baggio em 07 de Abril de 2015, 14:00
Citação de: maior que portugal em 07 de Abril de 2015, 13:20
Citação de: 10Baggio em 07 de Abril de 2015, 13:15
Citação de: Jaime_PN em 07 de Abril de 2015, 13:02
Citação de: 10Baggio em 07 de Abril de 2015, 13:00
Se perder o campeonato a maioria iria querer com ele, e ele próprio nâo iria querer continuar...

Nem quando perdeu 3 anos seguidos foi corrido, quanto mais agora perder um campeonato depois de um triplete.

Se isso acontecer depois podem mudar o nome para SL Vieira. E enquanto la estivessem nem os jogos veria...
tao criticos quanto ao vieira... loool que te lembres desde que és vivo, se puderes dz me um melhor que ele no benfica loool

Sim, o Benfica só existe a partir de 1995...

Dou-te dois nomes:

Joâo Santos e Fernando Martins.



Fernando Martins foi quem lançou o Pinto da Costa.

Nunca ninguem deu tantos titulos a Pinto da Costa como Vieira...

Negative


Velazquez

Citação de: maior que portugal em 07 de Abril de 2015, 13:58
Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2015, 13:50
Citação de: maior que portugal em 07 de Abril de 2015, 13:45
viste me dizer isso??? o JJ tirando o mourinho é o melhor treinador portugues, onde tá a duvida???tá ao nivel do vilas boas no segundo posto
O Vieira é um Presidente fantastico,o melhor,o JJ é um treinador fantastico,o melhor,o Benfica o maior e no entanto o JJ em 5 anos no Benfica tem menos campeonatos que o Porto e eles não ficaram mais que um ano sem ganhar.E no entanto se o JJ for para o Porto vamos ter anos de seca
diz me um presidente melhor nos ultimos 25anos e um treinador melhor tirando o erikson!!!  tens memoria curta amugo,tu nao es do benfica, es mais um por ai...mais um daqueles que tenta destruir este clube, tens o patrimonio que tens graças a quem?? a ti??? vamos falar mais de que?? futebol?? ok, vamos lá , nos ultimos anos ate o vieira lá chegar nem equipas tinhas pra lutar por titulos, e mais?? nao tinhas dinheiro pra estadias de jogos da uefa... mais??? o ecletismo, o vieira quando chegou nao tinhas quase nada pah... tudo serve pra criticar?????
Sim,não sou do Benfica.Se não digo que o Vieira é o melhor não sou do Benfica.Mas eu nem disse que não é o melhor(santo fanatismo que conduz a ver mal o que se diz)

Tu dizes que o Vieira e o JJ são os melhores.O Benfica é o maior.Mas o Porto desde que o JJ cá está ainda não esteve mais que um ano sem ganhar e ganhou mais que nós.E no entanto se o JJ for para o Porto vamos passar anos de seca(a ver se agora percebes o que foi dito e não te cegas)

alsohugo

Citaçãotu nao es do benfica, es mais um por ai...mais um daqueles que tenta destruir este clube,
maior que portugal, cala-te um bocado.

J_PN

"tu não és do benfica"

Isto por não apoiar o Vieira e o Jesus. Foda-se...

Velazquez

Citação de: maior que portugal em 07 de Abril de 2015, 14:04

:2funny: :2funny: :2funny: amigos só uma coisa pra vos dizer, a minoria como sao o vosso caso, nunca mas nunca vao conseguir destruir vieira&jesus...NUNCA!!! vao continuar a xuxar como andaram até aqui!! :kiss:
sao pequeninos demais para os destruir  :D
Agora sim percebi que isso já é um clube,Vieira&Jesus.Nunca nos vão destruir,para sempre juntos.Quando foi fundado?Todas as semanas lhes prestam tributo?