Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

trucatruca

Marçal no Benfica... está confirmado JJ por mais uma época.

miniMilk

Citação de: Breaking Bad em 08 de Abril de 2015, 00:27
Ainda estou para perceber o drama dos assobios.
Não devia haver.
20 segundos de assobios que o JJ empolou.
Eu não assobiei, mas aqueles assobios só fizeram foi bem à rapaziada, que depois de mamarem um golo iam mamando o 2º.

claro que como o JJ criticou, muitos vão atrás

stanley

Marçal, mais um lateral esquerdo à jj

Pedro Nunes 28

Citação de: Pilar em 08 de Abril de 2015, 08:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Abril de 2015, 22:51
Nao treinou o Jorge o Benfica com o saudoso 3 anel....enfim tempos modernos...em que um treinador já critica quem lhe dá de comer....
por acaso eu penso que a critica é uma liberdade que, quando responsável, é um direito. O mesmo aqui no fórum. Isto sem que queira comentar agora o que o JJ referiu sobre os assobios. Eu não ouvi(na TV)os assobios e fiquei surpreendida por ele o ter referido.
Completamente de acordo a critica é um direito universal diria...no entanto e como referes deve ser responsável, tendo em consideração o cargo que se ocupa e as repercursões que a mesma poderá vir a ter ! Para mim foi desnecessário...apenas isso !

Pedro Nunes 28

Citação de: candona em 08 de Abril de 2015, 09:06
Aqui há liberdade para se criticar toda a gente que trabalha para o clube desde o presidente até ao roupeiro, passando pelo treinador, na maioria das vezes de forma no mínimo deselegante. Já se criticou tb adeptos que foram dar animo à equipa depois de uma derrota numa final europeia que a equipa nao merecia
Mas pelos vistos criticar meia duzia de assobiadores é para muitos passar dos limites. Go figure
Olha que não eu critiquei o comentador da BTV José Calado e fui amarelado e castigado aqui no fórum por uma semana ! Sinceramente nem sabia se ria ou "chorava" com o castigo aqui aplicado !

stanley

Citação de: candona em 08 de Abril de 2015, 09:06
Aqui há liberdade para se criticar toda a gente que trabalha para o clube desde o presidente até ao roupeiro, passando pelo treinador, na maioria das vezes de forma no mínimo deselegante. Já se criticou tb adeptos que foram dar animo à equipa depois de uma derrota numa final europeia que a equipa nao merecia
Mas pelos vistos criticar meia duzia de assobiadores é para muitos passar dos limites. Go figure

se ele não gosta que vá para o shity

Livrinhos

Citação de: candona em 08 de Abril de 2015, 09:06
Aqui há liberdade para se criticar toda a gente que trabalha para o clube desde o presidente até ao roupeiro, passando pelo treinador, na maioria das vezes de forma no mínimo deselegante. Já se criticou tb adeptos que foram dar animo à equipa depois de uma derrota numa final europeia que a equipa nao merecia
Mas pelos vistos criticar meia duzia de assobiadores é para muitos passar dos limites. Go figure

Sim, sim! É isso.

São só "meia dúzia de assobiadores".

Fico à espera que voltes e "tentes" então, justificar aquilo que o mesmo senhor que se queixou dos assobios, disse aquando daquele jogo de elevado grau de dificuldade em casa, que ficou 1-0 e o Benfica ganhou 1-0 ao Gil Vicente do José Mota.

Assim é fácil gerir qualquer casa, a culpa é de quem esteve antes, dos que estão de fora, ou dos que querem lá entrar. Não há responsabilidades nem (in)competência.

Muito fácil.

AnotherDoom

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Abril de 2015, 23:05
Quando se comeca a assobiar com a equipa a ganhar 3-0, a fazer um grande jogo, e que de repente sofre um golo (alias somente o terceiro sofrido este ano na Luz)...e' sinal do que estamos no bom caminho.  A exigencia esta' em alto!  ;D

Entre assobiar quando a equipa relaxa e aplaudir no fim, quer ganhe, quer perca.

Eu prefiro mil vezes os assobios.

O Benfica não se fez grande com palmadinhas nas costas.

Zlatan

50 mil contra a Académica. Lá estão os adeptos a não apoiarem a equipa. Ou então vão só os NN em peso.

Livrinhos

Citação de: Zlatan em 08 de Abril de 2015, 11:36
50 mil contra a Académica. Lá estão os adeptos a não apoiaram a equipa. Ou então vão só os NN em peso.

Deve ser só pessoal dos bilhetes a 3 e 4 euros, são menos benfiquistas, coitados! (lida por aqui ontem...)

Francescoli

Citação de: Zlatan em 08 de Abril de 2015, 11:36
50 mil contra a Académica. Lá estão os adeptos a não apoiarem a equipa. Ou então vão só os NN em peso.

Maior claque do mundo.

policeMAN

A pressão é tanta que agora a culpa é dos adeptos.. memória curta do Sr 4M€ de quem levou a equipa ao colo no ano passado!!

para bem era este campeonato ser decidido por goal average... 

mas na ERA JJ é talvez a unica coisa que nos falta!!

Han

Os NN fazem realmente a diferença.
Elogios totalmente merecidos estes de JJ.

ilgiocobp

Citação de: policeMAN em 08 de Abril de 2015, 11:42
A pressão é tanta que agora a culpa é dos adeptos.. memória curta do Sr 4M€ de quem levou a equipa ao colo no ano passado!!

para bem era este campeonato ser decidido por goal average... 

mas na ERA JJ é talvez a unica coisa que nos falta!!

Campeonato decidido por golos era ver um abrir de pernas ainda mais escandaloso que o habitual. O porto dava 9 ao Penafiel e 10 ao Setúbal.

stanley

Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Abril de 2015, 11:37
Citação de: Zlatan em 08 de Abril de 2015, 11:36
50 mil contra a Académica. Lá estão os adeptos a não apoiaram a equipa. Ou então vão só os NN em peso.

Deve ser só pessoal dos bilhetes a 3 e 4 euros, são menos benfiquistas, coitados! (lida por aqui ontem...)

Quem disse isso devia ter vergonha