Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PB

#872895
Grande exibição!  :coolsmiley:

brazio

Citação de: Theroux em 11 de Abril de 2015, 19:45
Citação de: brazio em 11 de Abril de 2015, 19:35
Citação de: Theroux em 11 de Abril de 2015, 19:29
Citação de: brazio em 11 de Abril de 2015, 19:25
Eu penso que o catedrático ainda tem algo a provar nos jogos com os azulados.

Não basta vencer Jesus deve-nos uma vitória categórica contra os azulados.

Tem ai nova chance vamos lá ver se não faz borrada de novo. 

Depois da vergonha que foi o jogo da 1ª volta sou obrigado a concordar.

Não gostei desse jogo. Jogamos fechadinhos como equipa pequena.
Mas admito que seja essa a estratégia no cavalo marinho historicamente sempre foi um terreno muito difícil para o Benfica o que quero é o domínio completo na Luz.

Ou seja naquela estatística muito bonita que colocaste umas páginas atrás além das académicas quero ver azulados a voltarem a sentir esse peso de jogar na Luz que sentiam no passado o que ainda não foi conseguido manifestamente.

Era JJ   2V 1E 2D
89 - 94 1V 3E 1D
83 - 88 1V 3E 1D


Hein?

Já com o padrinho à frente da agremiação azulada vê tu aos anos que o Benfica vem perdendo gás...

O ultimo Bi a maioria dos utilizadores do SB ainda sequer eram nascidos.

Toronto_SLB

Grande jogo e excelente dinamica da equipa.   O0

Tapion


33 others like this

Obrigado por estes 90 minutos mister. Faz-nos campeões e talvez eu reconsidere a minha opinião sobre o que queria que acontece-se no final da época

pcssousa

Citação de: Jaime_PN em 11 de Abril de 2015, 19:14
Pena é que para a semana joguemos fora de casa.

Relaxa, daqui a 15 dias voltamos a jogar em casa.
E para a semana, com o apoio dos Benfiquistas, eventualmente até com o meu e o teu no Restelo, será quase como jogar em casa.

J_PN

Citação de: pcssousa em 11 de Abril de 2015, 20:06
Citação de: Jaime_PN em 11 de Abril de 2015, 19:14
Pena é que para a semana joguemos fora de casa.

Relaxa, daqui a 15 dias voltamos a jogar em casa.
E para a semana, com o apoio dos Benfiquistas, eventualmente até com o meu e o teu no Restelo, será quase como jogar em casa.

No fundo, o Benfica joga sempre em casa. Daí não perceber tal descrepância de rendimento.

pcssousa

Citação de: Jaime_PN em 11 de Abril de 2015, 20:08
Citação de: pcssousa em 11 de Abril de 2015, 20:06
Citação de: Jaime_PN em 11 de Abril de 2015, 19:14
Pena é que para a semana joguemos fora de casa.

Relaxa, daqui a 15 dias voltamos a jogar em casa.
E para a semana, com o apoio dos Benfiquistas, eventualmente até com o meu e o teu no Restelo, será quase como jogar em casa.

No fundo, o Benfica joga sempre em casa. Daí não perceber tal descrepância de rendimento.

Eu também não entendo.

luis.live

Citação de: Çula em 11 de Abril de 2015, 19:26
Citação de: Gottschalk em 11 de Abril de 2015, 19:16
A bater contra mortos sempre foi rei. É contra as Académicas desta vida que ele sempre se sentiu em casa.

O pior é quando a bitola sobe um bocadinho e o adversário já sabe fazer mais de 3 passes seguidos.

Depois de um jogão destes dá pena ler este tipo de comentários.

Eu sinceramente tenho pouquíssimas duvidas que esse azedume todo relativamente ao treinador do Benfica nem vos deixa "gozar" na plenitude estas tardes maravilhosas de futebol.

Caguem no treinador, vivam mas é o Benfica ao máximo!

Çula esquece isso , eles não conseguem...

Godescalco

Goleadas às Académicas desta vida só deixa um sentimento de dever cumprido. Se em cima disso considerarmos a gestão patética de jogadores como o Jonathan, ou a clássica sobranceria que nos leva a comer golos de qualquer mija na escada, é fácil de perceber porque é que não se anda a lançar foguetes.

Desfrutar ao máximo é ver o Benfica ganhar campeonatos, coisa que infelizmente rareia.

ferragud

Nos minutos que se seguem a uma exibição vibrante do Glorioso vem ao de cima a acidez anti-qualquer coisa. Nem esperam por amanhã, tem de ser no rescaldo imediato de uma boa vitória.
É uma amargura constante, a vida de certas pessoas. Nem uma vitória 5-1 os faz sorrir.

10Baggio

Quero uma exibiçâo no proximo Sabado igual á de hoje...

Toronto_SLB

Citação de: Gottschalk em 11 de Abril de 2015, 20:22
Goleadas às Académicas desta vida só deixa um sentimento de dever cumprido. Se em cima disso considerarmos a gestão patética de jogadores como o Jonathan, ou a clássica sobranceria que nos leva a comer golos de qualquer mija na escada, é fácil de perceber porque é que não se anda a lançar foguetes.

Desfrutar ao máximo é ver o Benfica ganhar campeonatos, coisa que infelizmente rareia.
;D :crazy2:

candona

Citação de: Gottschalk em 11 de Abril de 2015, 20:22
Goleadas às Académicas desta vida só deixa um sentimento de dever cumprido. Se em cima disso considerarmos a gestão patética de jogadores como o Jonathan, ou a clássica sobranceria que nos leva a comer golos de qualquer mija na escada, é fácil de perceber porque é que não se anda a lançar foguetes.

Desfrutar ao máximo é ver o Benfica ganhar campeonatos, coisa que infelizmente rareia.
O objectivo do jogo era dar 20 min em vez de 10 ao Jonathan. Os 3 pontos e uma exibicao de encher o olho contra uma equipa que já não perdia há 8 jogos era simplesmente secundário.
Esperemos que o Jonathan consiga refazer a sua carreira depois do desastre de hoje

Godescalco

Aliás, a "gestão" que está a ser feita ao Jonathan é já um marco clássico do Jorge. Que o digam os Nélsons Oliveiras, Andrés Gomes ou Sulejmanis desta vida por exemplo.

Chega a ser criminoso. E depois a determinada altura quando é preciso "ah e tal mas não temos soluções."