Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MTrigueiros

Citação de: Jaime_PN em 12 de Abril de 2015, 20:11
Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2015, 20:08
Trucidar?!

Eu só quero é ganhar.

Eu só peço um empatezinho.

A sério? Uma derrotazita por um golo também não é mau, sempre mantemos a liderança (isto se ganharmos no Restelo). ;D

VivaoBenfica

Rendo-me a uma evidência quanto ao futebol jogado e deixo aqui isto por reconhecer mérito ao trabalho do JJ neste aspecto: Em processo ofensivo, o Benfica é das melhores equipas da Europa. Se é certo que gozar de jogadores criativos e muito dotados do pontos de vista técnico ajuda, a inteligência que cada elemento demonstra em termos tácticos e a forma como se movimentam é competência do treinador.

andre_diogo

Citação de: MTrigueiros em 12 de Abril de 2015, 20:13
Citação de: Jaime_PN em 12 de Abril de 2015, 20:11
Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2015, 20:08
Trucidar?!

Eu só quero é ganhar.

Eu só peço um empatezinho.

A sério? Uma derrotazita por um golo também não é mau, sempre mantemos a liderança (isto se ganharmos no Restelo). ;D
derrota por dois também nao e muito mau, ainda nos permite ganhar pela diferença de golos, ou pelo jogo decisivo em campo neutro :)

zema

Citação de: G-Man em 12 de Abril de 2015, 19:47
Citação de: T1n0_SLB em 12 de Abril de 2015, 19:14
A jogar assim trucidamos o porto.

Nunca aprendem, o Porto não é a Académica, o Porto vai chegar ao jogo da Luz cheio de raiva para mais uma vez nos deixarem com um melão, andamos a brincar aos campeonatos em Paços de Ferreira e Vila do Conde e agora vamos mesmo trucidar o Porto.

Muito importante, não fazer porcaria já em Belém, porque fora de casa tirando um ou outro jogo a equipa nem parece a mesma.

tens toda a razão o porto nao é a academica, mas se eles vierem cheios de raiva, quase que aposto que levam no lombo, a raiva e o espicaçado retirara-lhes o descernimento que precisam, se o Benfica fosse para o dragao cheio de raiva nunca ganhava o jogo pk ia cometer erros.

Rulio

Espero que vá para o Fenerbahçe.

Theroux

Citação de: Rulio em 12 de Abril de 2015, 20:29
Espero que vá para o Fenerbahçe.

Se quiser ir está à vontade, mas primeiro há um bicampeonato para conquistar.

Rulio

Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 20:34
Citação de: Rulio em 12 de Abril de 2015, 20:29
Espero que vá para o Fenerbahçe.

Se quiser ir está à vontade, mas primeiro há um bicampeonato para conquistar.

Ora bem.

J_PN

Citação de: MTrigueiros em 12 de Abril de 2015, 20:13
Citação de: Jaime_PN em 12 de Abril de 2015, 20:11
Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2015, 20:08
Trucidar?!

Eu só quero é ganhar.

Eu só peço um empatezinho.

A sério? Uma derrotazita por um golo também não é mau, sempre mantemos a liderança (isto se ganharmos no Restelo). ;D

Se ganharmos no Restelo podemos jogar contra o Porto para 2 resultados. Empate ou vitória são-nos favoráveis.

Taliscão

#873203
Eu não estou a ver nenhum treinador ao nosso alcance que tenha capacidade para fazer melhor que o Jorge, poderá haver algum que possa vir a surpreender, como o Jorge surpreendeu depois de ser contratado!

Pelo sim, pelo não prefiro não correr risco, isto claro se formos campeões como espero...

so o benfica

Citação de: Taliscão em 12 de Abril de 2015, 20:51
Eu não estou a ver nenhum treinador ao nosso alcance que tenha capacidade para fazer melhor que o Jorge, poderá haver algum que possa vir a surpreender, como o Jorge surpreendeu depois de ser contratado!

Pelo sim, pelo não prefiro não correr risco, isto claro se formos campeões como espero...
tambem concordo que podera haver algum que nos possa surpreender, na minha opiniao melhor que o jorje e quase impossivel

Taliscão

Citação de: so o benfica em 12 de Abril de 2015, 21:01
Citação de: Taliscão em 12 de Abril de 2015, 20:51
Eu não estou a ver nenhum treinador ao nosso alcance que tenha capacidade para fazer melhor que o Jorge, poderá haver algum que possa vir a surpreender, como o Jorge surpreendeu depois de ser contratado!

Pelo sim, pelo não prefiro não correr risco, isto claro se formos campeões como espero...
tambem concordo que podera haver algum que nos possa surpreender, na minha opiniao melhor que o jorje e quase impossivel
Impossível para os nossos cofres!

so o benfica

Citação de: Taliscão em 12 de Abril de 2015, 21:03
Citação de: so o benfica em 12 de Abril de 2015, 21:01
Citação de: Taliscão em 12 de Abril de 2015, 20:51
Eu não estou a ver nenhum treinador ao nosso alcance que tenha capacidade para fazer melhor que o Jorge, poderá haver algum que possa vir a surpreender, como o Jorge surpreendeu depois de ser contratado!

Pelo sim, pelo não prefiro não correr risco, isto claro se formos campeões como espero...
tambem concordo que podera haver algum que nos possa surpreender, na minha opiniao melhor que o jorje e quase impossivel
Impossível para os nossos cofres!
sim.

silvio santos

Se o clube turco quer o Jesus para fazer boa figura na Eropa o ano que vem, so se for na liga Europa porque na liga dos campeões esta visto que não é para o jesus

Toronto_SLB

O JJ nunca vai para o fenerbahce.  Ia recusar o Milan, Monaco, Valencia, e Atletico Madrid,...para depois ir assinar com o fenerbahce??!!   :crazy2:

hotfish

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Abril de 2015, 21:12
O JJ nunca vai para o fenerbahce.  Ia recusar o Milan, Monaco, Valencia, e Atletico Madrid,...para depois ir assinar com o fenerbahce??!!   :crazy2:

€u $€i lá $€ €L€ não vai  :)