Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

so o benfica

Citação de: Taliscão em 13 de Abril de 2015, 01:46
Citação de: Fernando Ferreira em 12 de Abril de 2015, 23:47
Por acaso, desde que o Faneca disse para termos muito medo caso o Jesus não renove que ando um bocado apreensivo.
Só tu?
Nao sei como e k n conseguem ver a qualidade do JJ

gabbana

O Jorge Jesus vai renovar o contrato laboral com o Sport Lisboa e Benfica por mais 2 épocas desportivas. Tudo que se possa dizer é para encher 1ª páginas de jornais.

Taliscão

Citação de: gabbana em 13 de Abril de 2015, 01:51
O Jorge Jesus vai renovar o contrato laboral com o Sport Lisboa e Benfica por mais 2 épocas desportivas. Tudo que se possa dizer é para encher 1ª páginas de jornais.
Se for com o Bi, eu assino já por baixo!

Breaking Bad

Citação de: gabbana em 13 de Abril de 2015, 01:51
O Jorge Jesus vai renovar o contrato laboral com o Sport Lisboa e Benfica por mais 2 épocas desportivas. Tudo que se possa dizer é para encher 1ª páginas de jornais.
Eu nao tenho duvidas que ele vai continuar no Benfica caso seja ou não campeão. 


Breaking Bad

Citação de: Taliscão em 13 de Abril de 2015, 01:53
Citação de: gabbana em 13 de Abril de 2015, 01:51
O Jorge Jesus vai renovar o contrato laboral com o Sport Lisboa e Benfica por mais 2 épocas desportivas. Tudo que se possa dizer é para encher 1ª páginas de jornais.
Se for com o Bi, eu assino já por baixo!
Nao vejo como alguém possa pensar o contrario.  Quem diz que devia sair mesmo sendo bi-campeao não deve bater bem da cabeça.

guzzo


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

so o benfica

Citação de: Breaking Bad em 13 de Abril de 2015, 02:01
Citação de: gabbana em 13 de Abril de 2015, 01:51
O Jorge Jesus vai renovar o contrato laboral com o Sport Lisboa e Benfica por mais 2 épocas desportivas. Tudo que se possa dizer é para encher 1ª páginas de jornais.
Eu nao tenho duvidas que ele vai continuar no Benfica caso seja ou não campeão.
De uma coisa eu tenho a certeza o jesus so nao renova se quiser, e se quiser renova.

Céptico

Qualquer treinador do Benfica, tem de estar "refém" dos resultados, ainda para mais, alguém que já vai na 6ª época.

JJ não devia ser excepção.

Se não for campeão, tem pouca margem para ficar. Mas como costuma ser apenas responsável pelos sucessos, e passar por entre os pingos dos insucessos, já não digo nada...

pedromrm2

Citação de: Fernando Ferreira em 12 de Abril de 2015, 23:47
Por acaso, desde que o Faneca disse para termos muito medo caso o Jesus não renove que ando um bocado apreensivo.

E se te dissessem psra teres medo se o Jesus renovasse, também ficarias apreensivo?


Sai Jesus entra MPH ou Marco Silva. Ficariamos melhor servidos.

Perth

A relva do vizinho eh mais verde que a minha.

JackWhite

Citação de: pedromrm2 em 13 de Abril de 2015, 08:21
Citação de: Fernando Ferreira em 12 de Abril de 2015, 23:47
Por acaso, desde que o Faneca disse para termos muito medo caso o Jesus não renove que ando um bocado apreensivo.

E se te dissessem psra teres medo se o Jesus renovasse, também ficarias apreensivo?


Sai Jesus entra MPH ou Marco Silva. Ficariamos melhor servidos.

Curiosamente, acho que a maioria dos sportinguistas também concordaria com a troca.

Pedro Nunes 28

Citação de: Breaking Bad em 13 de Abril de 2015, 02:01
Citação de: gabbana em 13 de Abril de 2015, 01:51
O Jorge Jesus vai renovar o contrato laboral com o Sport Lisboa e Benfica por mais 2 épocas desportivas. Tudo que se possa dizer é para encher 1ª páginas de jornais.
Eu nao tenho duvidas que ele vai continuar no Benfica caso seja ou não campeão.
Continuando não sendo campeão era só mais uma vergonha desta direcção !

miniMilk

O maior responsável pela não conquista do bi será sempre a direção.

Ainda assim, depois de estar na situação em que estivemos antes do jogo do pacos, o JJ terá que responder por uma derrota no campeonato.


JackWhite

Citação de: cardosox em 13 de Abril de 2015, 09:41
O maior responsável pela não conquista do bi será sempre a direção.

Ainda assim, depois de estar na situação em que estivemos antes do jogo do pacos, o JJ terá que responder por uma derrota no campeonato.

Não nos podemos esquecer de agradecer ao treinador que nos colocou na situação em que estávamos antes do jogo com o Paços, esse claramente fez um bom trabalho.

kirdord

Citação de: Céptico em 13 de Abril de 2015, 08:15
Qualquer treinador do Benfica, tem de estar "refém" dos resultados, ainda para mais, alguém que já vai na 6ª época.

JJ não devia ser excepção.

Se não for campeão, tem pouca margem para ficar. Mas como costuma ser apenas responsável pelos sucessos, e passar por entre os pingos dos insucessos, já não digo nada...

Não concordo.

Um treinador tem de ser avaliado pelo seu trabalho. Os resultados são o resultado do trabalho diário. Mas são os jogadores que jogam.

Se assim fosse também tínhamos de despedir alguns jogadores se não ganharmos o campeonato.

Já pensaste na quantidade de pessoas que seriam despedias todos os dias se os donos das empresas pensassem assim?