Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Bullet

N sei quem a maioria pensa q vem se jj sair. Na minha cabeça, e vendo o passado destes 12 anos da direcção, vejo ao leme um destes 3: Rui Vitoria, C.Queiroz ou Paulo Sousa. Francamente se for para "mexidas" destas, acho melhor ficar-mos quietos!

Almareado

Ontem passava em rodapé no Trio D'Ataque, que com JJ, o Benfica lucra 11 000 euros por dia.

stanley

Citação de: Almareado em 13 de Abril de 2015, 10:11
Ontem passava em rodapé no Trio D'Ataque, que com JJ, o Benfica lucra 11 000 euros por dia.

JM já anda a trabalhar mas basta perguntar:

Como é que há lucro se o passivo aumenta?

San Lucas

Citação de: policeMAN em 13 de Abril de 2015, 10:04
Perder este campeonato, depois do histórico que tem, faz do Jesus um treinador bem abaixo do fracote....

não concordar e arranjar escapes a isto é ESTÚPIDO!!


bellini

Citação de: stanley em 13 de Abril de 2015, 10:12
Citação de: Almareado em 13 de Abril de 2015, 10:11
Ontem passava em rodapé no Trio D'Ataque, que com JJ, o Benfica lucra 11 000 euros por dia.

JM já anda a trabalhar mas basta perguntar:

Como é que há lucro se o passivo aumenta?
o passivo aumenta por causa dos 10-15 luis filipes, derleys, candeias, etc que compras por ano. Jogadores que toda a gente sabe que não vão ser uteis ao Benfica e que a maior parte não vai calçar, mas mesmo assim vêm com contratos de 4 e 5 anos sabe se lá porque  :police:

Red Bullet

Citação de: Almareado em 13 de Abril de 2015, 10:11
Ontem passava em rodapé no Trio D'Ataque, que com JJ, o Benfica lucra 11 000 euros por dia.
Tanto ou qto eu entendi, esse montante resulta da diferença entre as compras e as vendas de jogadores, dividida pelo nro de dias q está ao leme, n tem nada a ver com os cashflows completos do clube.

stanley

Citação de: Red Bullet em 13 de Abril de 2015, 10:16
Citação de: Almareado em 13 de Abril de 2015, 10:11
Ontem passava em rodapé no Trio D'Ataque, que com JJ, o Benfica lucra 11 000 euros por dia.
Tanto ou qto eu entendi, esse montante resulta da diferença entre as compras e as vendas de jogadores, dividida pelo nro de dias q está ao leme, n tem nada a ver com os cashflows completos do clube.

Se não tiver em conta os ordenados e outros encargos isso vale zero.

Nramos


Star

Gostava era de festejar titulos e nao o lucro diario (sendo que o passivo aumenta ate gostava de entender essas contas)

JackWhite

Citação de: stanley em 13 de Abril de 2015, 10:08
Citação de: JackWhite em 13 de Abril de 2015, 09:44
Citação de: cardosox em 13 de Abril de 2015, 09:41
O maior responsável pela não conquista do bi será sempre a direção.

Ainda assim, depois de estar na situação em que estivemos antes do jogo do pacos, o JJ terá que responder por uma derrota no campeonato.

Não nos podemos esquecer de agradecer ao treinador que nos colocou na situação em que estávamos antes do jogo com o Paços, esse claramente fez um bom trabalho.

Lopetegui?

Citação de: stanley em 13 de Abril de 2015, 10:10
Portanto, JJ só é responsável na vitória.

É este culto que eu não quero nada no Benfica.

Ainda para mais quando é o treinador mais bem pago em Portugal.

Foda-se, tanta desonestidade que até doem os olhos.

Red Bullet

Citação de: stanley em 13 de Abril de 2015, 10:18
Citação de: Red Bullet em 13 de Abril de 2015, 10:16
Citação de: Almareado em 13 de Abril de 2015, 10:11
Ontem passava em rodapé no Trio D'Ataque, que com JJ, o Benfica lucra 11 000 euros por dia.
Tanto ou qto eu entendi, esse montante resulta da diferença entre as compras e as vendas de jogadores, dividida pelo nro de dias q está ao leme, n tem nada a ver com os cashflows completos do clube.

Se não tiver em conta os ordenados e outros encargos isso vale zero.
claro

Perth

O problema de perder este campeonato eh que seria o terceiro que perde estando na frente ate o final e morrendo na praia. Para mim, ja bastaram os 2 campeonatos contra o Vito.

stanley

Citação de: JackWhite em 13 de Abril de 2015, 10:24
Citação de: stanley em 13 de Abril de 2015, 10:08
Citação de: JackWhite em 13 de Abril de 2015, 09:44
Citação de: cardosox em 13 de Abril de 2015, 09:41
O maior responsável pela não conquista do bi será sempre a direção.

Ainda assim, depois de estar na situação em que estivemos antes do jogo do pacos, o JJ terá que responder por uma derrota no campeonato.

Não nos podemos esquecer de agradecer ao treinador que nos colocou na situação em que estávamos antes do jogo com o Paços, esse claramente fez um bom trabalho.

Lopetegui?

Citação de: stanley em 13 de Abril de 2015, 10:10
Portanto, JJ só é responsável na vitória.

É este culto que eu não quero nada no Benfica.

Ainda para mais quando é o treinador mais bem pago em Portugal.

Foda-se, tanta desonestidade que até doem os olhos.

Acreditas que se o Lopettegui fosse competente ainda estavamos com 3 pontos de vantagem?

Tá bem...

Almareado

Citação de: Red Bullet em 13 de Abril de 2015, 10:16
Citação de: Almareado em 13 de Abril de 2015, 10:11
Ontem passava em rodapé no Trio D'Ataque, que com JJ, o Benfica lucra 11 000 euros por dia.
Tanto ou qto eu entendi, esse montante resulta da diferença entre as compras e as vendas de jogadores, dividida pelo nro de dias q está ao leme, n tem nada a ver com os cashflows completos do clube.
Exacto.

Almareado

Citação de: stanley em 13 de Abril de 2015, 10:18
Citação de: Red Bullet em 13 de Abril de 2015, 10:16
Citação de: Almareado em 13 de Abril de 2015, 10:11
Ontem passava em rodapé no Trio D'Ataque, que com JJ, o Benfica lucra 11 000 euros por dia.
Tanto ou qto eu entendi, esse montante resulta da diferença entre as compras e as vendas de jogadores, dividida pelo nro de dias q está ao leme, n tem nada a ver com os cashflows completos do clube.

Se não tiver em conta os ordenados e outros encargos isso vale zero.
Um profissional trabalha de borla?