Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BBpT

Citação de: Maka em 16 de Abril de 2015, 20:09
Citação de: pcssousa em 16 de Abril de 2015, 20:08
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2015, 19:24
Já levou lições do Adjunto e "amigo" Villas-Boas, depois do adjunto do adjunto e agora até o Rúlen lhe mostra como não se acobardar perante um tubarão europeu.

Todos os 90 minutos de ontem foram bofetadas na cara de Jorge Jesus. E bofetadas na sua incompetência para jogar àquele nível.

Mas quais bofetadas? O porto ganhou e ganhou bem, perante um Bayern debilitado e sobranceiro, que pensava que mais assim ou mais assado ganhava o jogo.
Bofetadas a Jesus? Sinceramente, foram bofetadas a Pep Guardiola.

Também jogámos contra um Barça com ainda mais ausências, a não precisar do jogo para nada, e não fomos além de um empate a zero.

a diferença é que o Barça não nos ofereceu 2 golos nos 1ºs 10 minutos.

e tivemos oportunidade de ganhar esse jogo, mas quando se falham golos destes não se pode culpar o jesus

por curiosidade, fomos eliminados nesse ano porque o celtic na última jornada ganha ao spartak com um penalty inventado pelo nosso amiguinho de turim

https://www.youtube.com/watch?v=LsN57F_rmAE

Francescoli

Pá, o porto jogou bem. Nada mais que isso.

É lidar.

Almareado

E saber se o Klopp não será o próximo treinador do Bayern......

Há ali qualquer coisa que não está a jogar bem no Bayern esta época: lesões, algumas derrotas pesadas...Não sei não...

Fim de ciclo?!

Pedro Nunes 28

Citação de: Almareado em 16 de Abril de 2015, 20:25

Há ali qualquer coisa que não está a jogar bem no Bayern esta época: lesões, algumas derrotas pesadas...Não sei não...

Fim de ciclo?!
Tirando o jogo com o Wolsburgo qual foi a outra derrota pesada??

Maka

Citação de: pcssousa em 16 de Abril de 2015, 20:15
Já levou lições do Adjunto e "amigo" Villas-Boas, depois do adjunto do adjunto e agora até o Rúlen lhe mostra como não se acobardar perante um tubarão europeu.

Todos os 90 minutos de ontem foram bofetadas na cara de Jorge Jesus. E bofetadas na sua incompetência para jogar àquele nível.

Mas quais bofetadas? O porto ganhou e ganhou bem, perante um Bayern debilitado e sobranceiro, que pensava que mais assim ou mais assado ganhava o jogo.

Também jogámos contra um Barça com ainda mais ausências, a não precisar do jogo para nada, e não fomos além de um empate a zero.

O jogo não foi fora? Veremos o que faz o porto em Munique.
Depois falamos e logo se vê quem é homenzinho para dar o braço a torcer.
Mas até podemos falar desse jogo em Camp Nou, onde falhámos inúmeras oportunidades de golo, culpa de JJ, certamente. E podemos comparar já com o jogo de ontem na pocilga em que o porto em 3 oportnidades marcou 3 golos, mérito de Lopetegui, claro, dessa percentagem de 100% de concretização.

Epah, na nossa vitória no Porto eles também falharam várias chances e nós também marcámos dois golos em duas oportunidades. No entanto, ninguém fala nisso, preferindo cantar-se loas à nossa vitória.
No nosso empate a zero em Turim, a Juventus fez 19 remates contra 4 nossos. Mas ninguém fala nisso; preferem usar sempre o argumento "Juventus" para argumentar que o Jorge é bom na Europa.

Ao menos tenham coerência.

Pedro Nunes 28

Ainda não percebi qual é mesmo o problema de admitir que o Jesus não e treinador para a Champions....a frieza dos números assim o comprova...como dizem.... E lidar!

pcssousa

E antes que façam como o outro e venham no futuro dizer que eu não posso criticar porque blábláblá, eu critico o que entendo que deve ser criticado e elogio o que me parece ser merecedor de elogios.
E mesmo os mais desatentos sabem que há anos que defendo a saída de Jesus do Benfica.

No meio disto tudo, o que me choca é ver que há pessoas para quem JJ só tem defeitos e outras para quem só tem virtudes. Até uma vitória do porto sobre uma merda de uns boches convencidos que não jogaram um cagalhão serve para cascar em JJ, arre foda-se.

Almareado

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Abril de 2015, 20:26

Fim de ciclo?!
Ontem...

Almareado

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Abril de 2015, 20:29
Ainda não percebi qual é mesmo o problema de admitir que o Jesus não e treinador para a Champions....a frieza dos números assim o comprova...como dizem.... E lidar!
Treinador para a champions....Lixam-lhe a equipa 3x e o homem é que não tem andamento para a Champions?!

Pedro Nunes 28

Citação de: Almareado em 16 de Abril de 2015, 20:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Abril de 2015, 20:26

Fim de ciclo?!
Ontem...
3 a 1 derrota pesada ?...ok que se dirá dos aviamentos que este Bayern tem dado em casa....são 5,6,7 e 8....que espero ser o tratamento que vão dar aqueles porcos lá de cima..

Pedro Nunes 28

Citação de: Almareado em 16 de Abril de 2015, 20:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Abril de 2015, 20:29
Treinador para a champions....Lixam-lhe a equipa 3x e o homem é que não tem andamento para a Champions?!
No ano que não lhe lixaram...também foi a andar...mas aí era o ambiente da época anterior..,.ha sempre uma desculpa...para MIM nunca fará nada de jeito na Champions....

Çula

Citação de: Flirt4ever em 16 de Abril de 2015, 18:14

Oh Çula, a única época que não me lembro de ler algo teu a dizer que era muito positiva foi a de 2010/2011. De resto, estiveste sempre cá a justificar os falhanços do Benfica de Jorge Jesus e defender a sua continuidade. Não tenho duvidas nenhumas disso.

E já agora, o meu "problema" (aspas, porque não é problema nenhum  ^-^ ), não é dizeres que a época do Lopetegui é negativa. O meu "problema" é em situações identicas dizeres o oposto de Jorge Jesus.

P.S. - estou com as notificações todas maradas. Só por acaso que me respondeste.  :ashamed:

"estiveste cá sempre para justificar os falhanços do Benfica de Jorge Jesus"

Pois.......

"Agora para que fique claro, este foi sem duvida o campeonato que mais marcas pode ter deixado no clube e depois do que aconteceu só havia um caminho, a saída do Jesus".

"É lógico que o pecúlio é paupérrimo e que num clube gerido de forma decente hoje teríamos outro treinador, mas infelizmente quem tem o poder de decisão achou por bem manter tudo na mesma".

"Francês, até te digo que o trabalho geral durante a época foi o que mais gostei destes 4 anos de Benfica, mas sem canecos não vale de nada. É quase a mesma coisa que preliminares sem o resto. É hora de mudar".

"Mas aí a culpa não é do treinador, é de quem o recompensou com uma renovação de contrato depois de 3 anos de insucessos. Só espero que seja ele o certo e nós os errados, mas a mensagem que se passou com esta renovação é completamente errada".

"Isso já são outros quinhentos. E eu digo isto sendo um fã confesso das qualidades do homem enquanto treinador. No entanto o meu clube é o Benfica, e não é por o achar um grande treinador que posso concordar com esta decisão".

E há muito mais.

Isto mostra uma coisa e prova outra.
Mostra que as tuas certezas relativamente à minha defesa incondicional acerca da continuidade do Jesus independentemente dos resultados são certezas apenas na tua cabeça, e prova que o Vieira percebe muito mais disto do que eu.

Sou um fã confesso do Jesus enquanto treinador de futebol, reconheço-lhe capacidades raríssimas e estou super contente com o seu trabalho no Benfica, o resto é o resto.

pcssousa

Citação de: Maka em 16 de Abril de 2015, 20:28
Citação de: pcssousa em 16 de Abril de 2015, 20:15

O jogo não foi fora? Veremos o que faz o porto em Munique.
Depois falamos e logo se vê quem é homenzinho para dar o braço a torcer.
Mas até podemos falar desse jogo em Camp Nou, onde falhámos inúmeras oportunidades de golo, culpa de JJ, certamente. E podemos comparar já com o jogo de ontem na pocilga em que o porto em 3 oportnidades marcou 3 golos, mérito de Lopetegui, claro, dessa percentagem de 100% de concretização.

Epah, na nossa vitória no Porto eles também falharam várias chances e nós também marcámos dois golos em duas oportunidades. No entanto, ninguém fala nisso, preferindo cantar-se loas à nossa vitória.
No nosso empate a zero em Turim, a Juventus fez 19 remates contra 4 nossos. Mas ninguém fala nisso; preferem usar sempre o argumento "Juventus" para argumentar que o Jorge é bom na Europa.

Ao menos tenham coerência.

Não entendo onde queres chegar. Contra a Juventus fomos jogar fora em vantagem... Queriam eles que nós atacássemos, claro. Na pocilga voltámos a jogar fora, na frente do campeonato e, naturalmente a deixar o adversário, que partia em desvantagem, a ter que assumir o jogo. Jogámos, e bem em contenção.

Agora pergunto, qual a tua intenção ao abordares dois momentos em que JJ esteve particularmente bem e fez aquilo que todos deviamos desejar?

Oposição

Ó Jorge, para lá com isso do possível 3º Campeonato Nacional em 6 anos e do possível primeiro Bicampeonato Nacional em 30.

É que esta porra de poder ( com a Taça da Liga ) somar 7 conquistas nacionais nos últimos 2 anos para 0 dos porcinos é chata como o caraças.

Principalmente depois daquela desfeita do ano passado do Poker de Títulos inédito desde que à futebol em Portugal.

Orienta-te lá Ó Jorge, é que a comprar camiões de cepos e a gastar o dinheiro todo também eu.

Olha para os dados em baixo Ó Jorge... que vergonha. Cada vez estamos pior. Não sabes Ó Jorge que o Primeiro lugar é o último a contar do fim? Para lá com isso... se fazes favor!!!

Fonte: Transfermarkt.PT

Além de o Benfica ser o Clube que MAIS receitas obtém com as Vendas de Jogadores, é também o Clube que MELHOR consegue vender, analisando-se o que gasta em Contratações e o que recebe pelas Vendas.

Em termos de lucros com as transferências, o Benfica vendeu mais 203,9M€ do que investiu nas contratações desde 2010, surgindo na liderança desta lista. Em 2º lugar surge o Porto com um saldo positivo de 154,4M€, em 3º a Udinese (115,9M€), em 4º o Sevilha (94,2M€) e em 5º lugar o Ajax (92,3M€).

Como conclusão, o Benfica neste momento é o clube que MAIS e MELHOR vende a nível Mundial!

william

Citação de: Oposição em 16 de Abril de 2015, 20:57

Ó Jorge para lá com isso do possível 3º Campeonato Nacional em 6 anos e do possível primeiro Bicampeonato Nacional em 30. É que esta porra de poder ( com a Taça da Liga ) somar 7 conquistas nacionais nos últimos 2 anos para 0 dos porcinos é chata como o caraças. Principalmente depois daquela desfeita do ano passado do Poker de Títulos inédito desde que à futebol...

Orienta-te lá Ó Jorge, é que a comprar camiões de cepos e a gastar o dinheiro todo também eu, olha para os dados em baixo Ó Jorge... vergonha, cada vez estamos pior. Não sabes Ó Jorge que o Primeiro lugar é o último a contar do fim? Para lá com isso... se fazes favor!!!

Fonte: Transfermarkt.PT

Além de o Benfica ser o Clube que MAIS receitas obtém com as Vendas de Jogadores, é também o Clube que MELHOR consegue vender, analisando-se o que gasta em Contratações e o que recebe pelas Vendas.

Em termos de lucros com as transferências, o Benfica vendeu mais 203,9M€ do que investiu nas contratações desde 2010, surgindo na liderança desta lista. Em 2º lugar surge o Porto com um saldo positivo de 154,4M€, em 3º a Udinese (115,9M€), em 4º o Sevilha (94,2M€) e em 5º lugar o Ajax (92,3M€).

Como conclusão, o Benfica neste momento é o clube que MAIS e MELHOR vende a nível Mundial!

titulo?

são jorge é perfeito e inatacavel, querem ver? tudo que sai dali é ouro... "as nossas segundas voltas são muito fortes" ou coisa parecida. 2 derrotas contra mecos, sem jogar um chouriço. ninguem melhor para o contradizer do que ele proprio