Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Jaime_PN em 20 de Abril de 2015, 15:17
Citação de: Flirt4ever em 20 de Abril de 2015, 14:57
Há que acreditar! à 3.ª é de vez!!

À 3.ª tentativa de disputar o campeonato com o Porto até ao fim, o Benfica de Jorge Jesus, irá finalmente levar a melhor! É DESTA !! Porra, teríamos de perder por 3 em casa e o Vilas Boas já cá não está e o Artur não tem sido convocado!

Estamos a 6 vitórias de conquistar o Campeonato e a Taça da Liga.

Porto (c) → Gil Vicente (f) → Penafiel (c) → Guimarães (f) → Marítimo (c) → Maritimo (f)

Este ano também tivemos a sorte que noutros anos não tivemos: Calendário favorável!!!

É DESTA !!  :slb2:

Se ganharem 2-0 ficam em vantagem por GA.

Ainda ficamos com +1  :2funny:

Ramiro Lopes

Citação de: Flirt4ever em 20 de Abril de 2015, 15:30

À 3.ª tentativa de disputar o campeonato com o Porto até ao fim, o Benfica de Jorge Jesus, irá finalmente levar a melhor! É DESTA !! Porra, teríamos de perder por 3 em casa e o Vilas Boas já cá não está e o Artur não tem sido convocado!

Porto (c) → Gil Vicente (f) → Penafiel (c) → Guimarães (f) → Marítimo (c) → Maritimo (f)

Este ano também tivemos a sorte que noutros anos não tivemos: Calendário favorável!!!

Eles é que ficavam com + 1 porque nós sofreríamos 2 golos...

J_PN

Ficamos é com -1, que contas são essas?

policeMAN

eles é que ficam com +1

mas perder nem que seja por 0-1 é assinar sentença de morte em mais um campeonato!!

Flirt4ever

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Abril de 2015, 15:33
Citação de: Flirt4ever em 20 de Abril de 2015, 15:30

Eles é que ficavam com + 1 porque nós sofreríamos 2 golos...
Opah, estou a fazer um monte de contas e assim de repente só somei os 2 deles, não tirei em nós :P

Têm toda a razão. Mea culpa.

J_PN

Essas 3 derrotas, enfim... 3 derrotas em que tivémos o empate na mão e o deixámos fugir. Eram "só" mais 3 pontinhos.

nogueira

Citação de: policeMAN em 20 de Abril de 2015, 14:49
Citação de: nogueira em 20 de Abril de 2015, 12:08
Citação de: policeMAN em 20 de Abril de 2015, 12:04
ainda bem que não mandas num forum publico num país democrático então!!!
Mas está previsto nas regras insultos ao treinador?
Ou isso de democracia quer dizer cada um faz e diz o que bem entender, porque não existem regras?

dizer que ele é fraco é insulto?
dizer que ele tem um historial de perder tudo no final das epocas que disputa taco a taco com o FCP é insulto?

insulto é não reconhecer isso!!

Citação de: policeMAN em 20 de Abril de 2015, 11:14
ANDAS TODO BORRADO COMO O TEU GUEIXO..

Já te perguntei qual o significado disto, mas tu não respondes, não sei porquê.

Shoky

Citação de: André Sousa em 20 de Abril de 2015, 14:58
Ganhámos os dois ao Porto e perdemos os dois com o Sporting.

E não, esse Barça não foi o melhor da história.

Estás-te a esquecer dos 2 empates com a Naval. ;D

Jonimane

Citação de: André Sousa em 20 de Abril de 2015, 14:58
Ganhámos os dois ao Porto e perdemos os dois com o Sporting.

E não, esse Barça não foi o melhor da história.

Eu colaquei a equipa do barcelona para contestar o argumento de "uma das melhores equipas da história"

Pensei que só a defesa já falava por si própria:
Oleguer
Belletti
Mark van Bommel
Giovanni van Bronckhorst

Shoky

Qualquer derrota com o Porto...e todos nós sabemos que vamos deixar fugir.
É para ganhar ou em último caso empatar.

Jogamos para 2 resultados positivos.

André Sousa

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2015, 15:39
Estás-te a esquecer dos 2 empates com a Naval. ;D

Era um Benfica fraquinho. Andámos à boleia do Nélson durante algum tempo. Parecia o Cafú.

Infelizmente, o JJ, ao pé de qualquer treinador dos últimos anos, parece o Mourinho.

sammer

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2015, 15:41

Jogamos para 1 excelente, um muito bom e um menos mau.

Tuga_Power

Estas muito enganado. Eu sou adepto fanatico do Benfica e não de nenhuma individualidade. Tenho 41 anos e nunca vi o meu Benfica com tanta gente competente como agora. Do presidente ao roupeiro do Voleibol. Tirando o Andebol, neste momento todas as modalidades do Benfica me enchem de orgulho e acho que representam com exatidão os valores e a mística do nosso clube. O futebol como expoente máximo só clube é o exemplo maior. Excelentes dirigentes, olheiros, directores, treinadores e plantel. Não joganos sozinhos e temos de lutar contra um polvo que dominou a seu belo prazer nos últimos 30 anos e essa é a minha felicidade, ver a direção e o treinador a rebentar com eles. Fim dos campeonatos ganhos a ritmo de passeio, fim dos nossos campeonatos sem objectivos ao fim de 10 jogos, fim da Sportv no nosso estádio...e o futuro apresenta-se muito mais risonho do que o nosso passado recente. Numa semana em que podemos colocar uma mão no primeiro Bi dos últimos 30 anos dá-me náuseas ver adeptos do meu clube a malharem no treinador do Sport Lisboa e Benfica.
[/quote]

Com Vieira os Tetra do porto acabaram e com JJ e Vieira os tri campeonatos do porto acabaram.
[/quote]

Quando Vieira entrou no Benfica estávamos a anos luz do Porto em tudo!...claro que para ti bastava estalar os dedos e imediatamente se acabava com um polvo de 30 anos e o Benfica passava a ganhar tudo e todos os anos.

Neste momento não estamos atrás do Porto em nada...mas em nada mesmo!
Demorou mais tempo do que todos nós gostaríamos de certeza (excepto os infiltrados que por aqui andam) mas não creio que ninguem tem dúvidas que neste momento somos de longe o clube melhor gerido em Portugal.
E já estamos na página do treinador não trocava o meu treinador pelo autista basco nem coberto de ouro. Tirem-lhe o Póvoas e aquilo é pouco mais que zero.

Shoky

Citação de: sammer em 20 de Abril de 2015, 15:42
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2015, 15:41

Jogamos para 1 excelente, um muito bom e um menos mau.

Qual é o menos mau? Perder por 1?
Esse é péssimo.
Perder por 2 ou mais é catastrófico.