Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iKatz

Nao acredito que o Benfica fique em branco domingo.

VAMOS GANHAR

Hiawatha

Eu cá penso que jogamos para 4 resultados.

Vitória, empate, derrota por 1 golo de diferença e derrota por 2 ou mais golos de diferença.

O primeiro é fabuloso, o segundo é bom, o 3º é mau e o 4º é o fim da época.

André Sousa

Mesmo perdendo, é perfeitamente fazível e continuamos dependentes de nós, com deslocações ao campo do Gil e do Vitória.

O que mais me preocupa foi o que aconteceu no Dragão e poderá acontecer em Munique. Se aquilo corre bem, o Porto vem cá jogar da mesma forma, e condicionar a primeira fase de construção do Benfica...

Flirt4ever

he he he. Faz lembrar aquele miudo meio retardado que depois de todos já terem respondido à pergunta da professora.... lá vem o miúdo no fim dizer a mesma resposta que todos os outros já tinham dado :rir:

Janecas

Perder por qualquer que seja o resultado é dar o campeonato a eles.

Os últimos 4 jogos nossos são mais fodidos que os deles.

Aliás, eles de qualquer maneira vão ganhar os últimos jogos.

Nós somos gajos para perder o clássico e ainda perder mais pontos até ao fim.

JJ Vintage.

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2015, 15:41
Qualquer derrota com o Porto...e todos nós sabemos que vamos deixar fugir.
É para ganhar ou em último caso empatar.

Jogamos para 2 resultados positivos.

Vamos ganhar 2-1! Golos de Jonas e de Jardel. :smokin:

Hiawatha

Citação de: André Sousa em 20 de Abril de 2015, 15:45
Mesmo perdendo, é perfeitamente fazível e continuamos dependentes de nós, com deslocações ao campo do Gil e do Vitória.

O que mais me preocupa foi o que aconteceu no Dragão e poderá acontecer em Munique. Se aquilo corre bem, o Porto vem cá jogar da mesma forma, e condicionar a primeira fase de construção do Benfica...

O Porto não vai conseguir fazer nem em Munique nem na Luz o que fez no Dragão na primeira mão.

O mais provável acontecer é morrerem na praia em Munique e o jogo de domingo dar empate.

Jonimane

Citação de: André Sousa em 20 de Abril de 2015, 15:45

O problema ai (pa eles) é que o Bayern está "preso" a esse tipo de jogo, enquanto o Benfica tanto consegue jogar em rolo compressor como em pontapé para a frente a apanhar defesas subidas.

Janecas

Antes do Porto condicionar o jogo do Benfica já está o Benfica a condicionar esse jogo deles.

André Sousa

É, consegue jogar com pontapé para a frente...

iKatz

Eu espero que o nosso publico condicione em grande o arbitro e os jogadores do foculporto

Tiago1982

Para mim, o Jesus vai jogar contra o Porto na Luz como jogou no Dragão e em Alvalade... bem fechado lá atrás a tentar aproveitar alguma falha ou desconcentração adversária.

É mais um jogo de coração nas mãos e atenção que o Porto não é o Sporting, caso se apanhe a ganhar na Luz é equipa para crescer.

Janecas

E mesmo o empate no clássico já é semi-cagada do caralho.

André Sousa

Eu espero bem que não.

No Dragão tivemos sorte em sair de lá com a vitória. Em Alvalade o resultado, tendo em conta as incidências do jogo, até foi justo, mas não perdemos por uma nesga.

Jogamos em casa, por isso espero que o Benfica tente assumir o controlo.

Roronoa

Citação de: Tiago1982 em 20 de Abril de 2015, 15:52
Para mim, o Jesus vai jogar contra o Porto na Luz como jogou no Dragão e em Alvalade... bem fechado lá atrás a tentar aproveitar alguma falha ou desconcentração adversária.

É mais um jogo de coração nas mãos e atenção que o Porto não é o Sporting, caso se apanhe a ganhar na Luz é equipa para crescer.

Não acredito nada nessa abordagem sendo o jogo na Luz. O Benfica vai assumir o jogo.