Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

Citação de: Jaime_PN em 23 de Abril de 2015, 13:13
Citação de: Taliscão em 23 de Abril de 2015, 13:11
Citação de: Jaime_PN em 23 de Abril de 2015, 13:09
Que demonstre que aprendeu com os erros e que não transmita o seu pânico habitual destes momentos para a equipa.
Como na época passada com 10?

A época passada tem pouco a ver com esta.
Esta época estamos a fazer ainda melhor que na época passada no campeonato, o porto está muito mais forte, o Sporting também, e o nível médio das equipas pequenas subiu. Enquanto nós temos um plantel mais fraco, mas estamos na liderança à 25 jornadas.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 23 de Abril de 2015, 13:19
Se quiseres até te dou um exemplo da época passada: jogo do título, contra o Olhanense. Equipa irreconhecível, sem jogar um charuto e a tremer à medida que o tempo passava. Vá lá que o GR italiano abriu a capoeira.
E que tem isso a ver com esta temporada?

E a pressão era mais dos adeptos que dos jogadores, prova disso a figura patética a que o speaker se teve de prestar. Estes jogadores não têm fantasmas, fantasmas carregam os adeptos.

candona

Citação de: Jaime_PN em 23 de Abril de 2015, 13:17
Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2015, 13:14
Citação de: Jaime_PN em 23 de Abril de 2015, 13:13
Citação de: Taliscão em 23 de Abril de 2015, 13:11
Citação de: Jaime_PN em 23 de Abril de 2015, 13:09
Que demonstre que aprendeu com os erros e que não transmita o seu pânico habitual destes momentos para a equipa.
Como na época passada com 10?

A época passada tem pouco a ver com esta.
Eu era capaz de jurar que as épocas 2011/12 e 2012/13 também nada têm a ver com esta e não falta quem as compare e fale nos fantasmas dessas épocas.

Não têm? Há muitas mais semelhanças entre essas épocas e a atual do que com a do ano passado.
Portanto o cenário actual só é parecido com as épocas de insucesso. Qq semelhança com o ano passado onde batemos o porto em todas as frentes é pura coincidência. 

J_PN

Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2015, 13:20
Citação de: Jaime_PN em 23 de Abril de 2015, 13:19
Se quiseres até te dou um exemplo da época passada: jogo do título, contra o Olhanense. Equipa irreconhecível, sem jogar um charuto e a tremer à medida que o tempo passava. Vá lá que o GR italiano abriu a capoeira.
E que tem isso a ver com esta temporada?

E a pressão era mais dos adeptos que dos jogadores, prova disso a figura patética a que o speaker se teve de prestar. Estes jogadores não têm fantasmas, fantasmas carregam os adeptos.

Pá, se contra o Olhanense e após termos eliminado o porto da Taça tremem assim... Os jogadores nesse jogo acusaram e bem a pressão, o facto do jogo ser decisivo. Espero que o Evandro esteja a trabalhar muito bem para este jogo.

BerKut

Citação de: heart_slb em 23 de Abril de 2015, 01:19
Citação de: BBpT em 23 de Abril de 2015, 01:12
Citação de: heart_slb em 23 de Abril de 2015, 00:51
                                 Bernardo Silva

                    A. Gomes

Capdevila                      J Cancelo
                       Oblak

Suplente:
Ivan Cavaleiro
Gonçalo Guedes
Miguel Rosa
David Simão

Não está mal, Jota!!!! Mais 1\2 época e faz-se uma equipa!!!     

o ivan cavaleiro, miguel rosa e david simao são tao bons que sao suplentes numa equipa que só tem 5 jogadores  :confused:
Pos a suplentes porque eles ainda não demonstraram potencial para jogar no Benfica nos clubes que representam! Guedes, porque ainda não saiu!
Explica-me como se eu tivesse sei lá 6 anos, para que querias neste momento o D. Simão e o M. Rosa no Benfica?

O Ivan, no Benfica iria estar completamente estagnado, devido a muito pouca utilização (a não ser por lesão ou castigo os titulares têm sempre de ser o Gaitan e o Salvio), o Cap poderia ter tido alguma utilização mas nunca faria mais que 2 épocas no máximo dos máximos.

O Cancelo se ficasse no plantel raramente calçaria pois o Maxi é neste momento melhor, e é um jogador raramente indisponível. Ficava cá um ano a ver a banda passar?

Já agora mete aí o outro menino bonito da formação N. Oliveira, também era por causa do JJ que não calça no Swansea?

Lá porque foram formados no Seixal não faz deles jogadores com assento na Equipa do Benfica, seja com JJ ou com qq outro. Vocês gostavam era de ser o Zmerding, a só temos tugas da formação e tal. mas continuam a não ganhar puto. Arre Porra.

J_PN

Citação de: candona em 23 de Abril de 2015, 13:22
Citação de: Jaime_PN em 23 de Abril de 2015, 13:17
Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2015, 13:14
Citação de: Jaime_PN em 23 de Abril de 2015, 13:13
Citação de: Taliscão em 23 de Abril de 2015, 13:11
Citação de: Jaime_PN em 23 de Abril de 2015, 13:09
Que demonstre que aprendeu com os erros e que não transmita o seu pânico habitual destes momentos para a equipa.
Como na época passada com 10?

A época passada tem pouco a ver com esta.
Eu era capaz de jurar que as épocas 2011/12 e 2012/13 também nada têm a ver com esta e não falta quem as compare e fale nos fantasmas dessas épocas.

Não têm? Há muitas mais semelhanças entre essas épocas e a atual do que com a do ano passado.
Portanto o cenário actual só é parecido com as épocas de insucesso. Qq semelhança com o ano passado onde batemos o porto em todas as frentes é pura coincidência.

Parece-me claro que é diferente disputar um campeonato com o sporting e com o porto. Para mim são semelhantes na medida em que há uma fuga a dois e o porto sempre a morder-nos os calcanhares até final com um Benfica-Porto ainda para disputar como aconteceu nesses 2 anos, jogos esses que alteraram completamente o rumo desses 2 campeonatos.

pjmorce

Citação de: BerKut em 23 de Abril de 2015, 13:23
Citação de: heart_slb em 23 de Abril de 2015, 01:19
Citação de: BBpT em 23 de Abril de 2015, 01:12
Citação de: heart_slb em 23 de Abril de 2015, 00:51
                                 Bernardo Silva

                    A. Gomes

Capdevila                      J Cancelo
                       Oblak

Suplente:
Ivan Cavaleiro
Gonçalo Guedes
Miguel Rosa
David Simão

Não está mal, Jota!!!! Mais 1\2 época e faz-se uma equipa!!!     

o ivan cavaleiro, miguel rosa e david simao são tao bons que sao suplentes numa equipa que só tem 5 jogadores  :confused:
Pos a suplentes porque eles ainda não demonstraram potencial para jogar no Benfica nos clubes que representam! Guedes, porque ainda não saiu!
Explica-me como se eu tivesse sei lá 6 anos, para que querias neste momento o D. Simão e o M. Rosa no Benfica?

O Ivan, no Benfica iria estar completamente estagnado, devido a muito pouca utilização (a não ser por lesão ou castigo os titulares têm sempre de ser o Gaitan e o Salvio), o Cap poderia ter tido alguma utilização mas nunca faria mais que 2 épocas no máximo dos máximos.

O Cancelo se ficasse no plantel raramente calçaria pois o Maxi é neste momento melhor, e é um jogador raramente indisponível. Ficava cá um ano a ver a banda passar?

Já agora mete aí o outro menino bonito da formação N. Oliveira, também era por causa do JJ que não calça no Swansea?

Lá porque foram formados no Seixal não faz deles jogadores com assento na Equipa do Benfica, seja com JJ ou com qq outro. Vocês gostavam era de ser o Zmerding, a só temos tugas da formação e tal. mas continuam a não ganhar puto. Arre Porra.

Entre Ola John e Miguel Rosa... eu escolhia o Miguel Rosa.

Strata

Citação de: Jaime_PN em 23 de Abril de 2015, 13:19
Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2015, 13:18
Citação de: Jaime_PN em 23 de Abril de 2015, 13:17
Não têm? Há muitas mais semelhanças entre essas épocas e a atual do que com a do ano passado.
Não há semelhanças nenhumas excepto o clube.

Se quiseres até te dou um exemplo da época passada: jogo do título, contra o Olhanense. Equipa irreconhecível, sem jogar um charuto e a tremer à medida que o tempo passava. Vá lá que o GR italiano abriu a capoeira.

Se formos por aí, então mais aflitos tivemos em 2009/10, em que só no último jogo conseguimos ser campeões, com tudo a desesperar pelo apito final.

Taliscão

Citação de: Jaime_PN em 23 de Abril de 2015, 13:22
Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2015, 13:20
Citação de: Jaime_PN em 23 de Abril de 2015, 13:19
Se quiseres até te dou um exemplo da época passada: jogo do título, contra o Olhanense. Equipa irreconhecível, sem jogar um charuto e a tremer à medida que o tempo passava. Vá lá que o GR italiano abriu a capoeira.
E que tem isso a ver com esta temporada?

E a pressão era mais dos adeptos que dos jogadores, prova disso a figura patética a que o speaker se teve de prestar. Estes jogadores não têm fantasmas, fantasmas carregam os adeptos.

Pá, se contra o Olhanense e após termos eliminado o porto da Taça tremem assim... Os jogadores nesse jogo acusaram e bem a pressão, o facto do jogo ser decisivo. Espero que o Evandro esteja a trabalhar muito bem para este jogo.
Em 8 dias tivemos porto em casa segunda mão da Taça da liga (decisivo e ganhamos 3-1), passado 4 dias a Olhanense e 4 dias depois a Juventus (primeira mão ganhamos 2-1)! Era natural que os jogadores estivessem desgastados contra a Olhanense e já com o foco no jogo decisivo com a Juve! Digo eu.

Taliscão

Que saudades que tenho quando jogávamos de 4 em 4 dias!

Não vejo a hora de ganhar ao porto no domingo e depois fazer a festa contra a filial do porto. Nesse jogo estarei na Luz.

BerKut

Citação de: pjmorce em 23 de Abril de 2015, 13:27
Citação de: BerKut em 23 de Abril de 2015, 13:23
Citação de: heart_slb em 23 de Abril de 2015, 01:19
Citação de: BBpT em 23 de Abril de 2015, 01:12
Citação de: heart_slb em 23 de Abril de 2015, 00:51
                                 Bernardo Silva

                    A. Gomes

Capdevila                      J Cancelo
                       Oblak

Suplente:
Ivan Cavaleiro
Gonçalo Guedes
Miguel Rosa
David Simão

Não está mal, Jota!!!! Mais 1\2 época e faz-se uma equipa!!!     

o ivan cavaleiro, miguel rosa e david simao são tao bons que sao suplentes numa equipa que só tem 5 jogadores  :confused:
Pos a suplentes porque eles ainda não demonstraram potencial para jogar no Benfica nos clubes que representam! Guedes, porque ainda não saiu!
Explica-me como se eu tivesse sei lá 6 anos, para que querias neste momento o D. Simão e o M. Rosa no Benfica?

O Ivan, no Benfica iria estar completamente estagnado, devido a muito pouca utilização (a não ser por lesão ou castigo os titulares têm sempre de ser o Gaitan e o Salvio), o Cap poderia ter tido alguma utilização mas nunca faria mais que 2 épocas no máximo dos máximos.

O Cancelo se ficasse no plantel raramente calçaria pois o Maxi é neste momento melhor, e é um jogador raramente indisponível. Ficava cá um ano a ver a banda passar?

Já agora mete aí o outro menino bonito da formação N. Oliveira, também era por causa do JJ que não calça no Swansea?

Lá porque foram formados no Seixal não faz deles jogadores com assento na Equipa do Benfica, seja com JJ ou com qq outro. Vocês gostavam era de ser o Zmerding, a só temos tugas da formação e tal. mas continuam a não ganhar puto. Arre Porra.

Entre Ola John e Miguel Rosa... eu escolhia o Miguel Rosa.
Eu não dos 2 preferia o Guedes, é um jogador mais focado na baliza, mas no esquema de jogo do Benfica o Miguel não encaixa muito no papel de ala, e como médio centro também não tirava o lugar a ninguém.

PB

Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2015, 10:12
Uns vão ser campeões, outros veem a festa pela tv...
É a put@ da vida...
Vamos???

Espero que sim!

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 23 de Abril de 2015, 13:09
Que demonstre que aprendeu com os erros e que não transmita o seu pânico habitual destes momentos para a equipa.

Que o plano inicial corra muito bem. E que não seja preciso recorrer ao banco e ao treinador para virar o jogo.

É mais isto.

10Baggio

É neste jogo que tem de mostrar o que vale. Ganhar o campeonato com o plantel do ano passado e sem concorrência até o Zé da Tasca conseguia...

Flirt4ever

Não vêem semelhanças ??

Não querem ver, é mais isso.