Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

paulomaia1972

Citação de: Han em 24 de Abril de 2015, 14:46
O Casemiro faz muitas faltas nessa pressão alta..

O futebol direto nas costas da defesa podem ser letais se forem bem executados.

Não lhes dando espaço ele terão de se expor.

Isso serve para as duas equipas. Ambas as defesas são lentas, especialmente, os centrais.

policeMAN

tudo serve para "desculpar" o melhor do mundo...

eu espero que este jogo seja diferente de todos os outros supostamente "decisivos" com o FCP..

vejo aqui o pessoal todo eufórico com este jogo, convicto na vitória.. mas eu não consigo.. acredito na mesma, como sempre acreditei em qq jogo do SLB, mas a história recente deixa me muito apreensivo..

O Jorge não é nenhum catraio, tem muita experiência disto, só espero que não cometa os erros que cometeu quando estes jogos eram os TAIS..

Em casa temos sido FANTASTICOS tirando o jogo com o Scp e marcamos em todos os jogos.. 1-0 era muito bom!!

O Jorge sabe que tem de ganhar isto, por ele, pelo clube, pelos adeptos! Será a diferença entre sair pela porta grande ou pela porta pequena!!

não gostei do nervosismo dele no jogo em belém... espero que não esteja a efetuar uma especie de "infiltração" com o Salvio!!!

10Baggio

Citação de: Han em 24 de Abril de 2015, 14:31
A probabilidade de vencer o jogo aumenta se tivermos capacidade de defender bem a nossa baliza e de os fazer cometer erros.
A vertigem atacante vitaminada do fcp terá de abrir brechas.

Essa conversa do vitaminada cheira a desculpa e a borrados. A equipa do Benfica tem de estar é "vitaminada" para ganhar o jogo com a possibilidade de ser bi campeão.

Tiago1982

Muito mal está o Benfica se precisar do Sálvio para ganhar os 4 jogos que faltam depois do jogo com o Porto.

10Baggio

Citação de: karlussantus em 24 de Abril de 2015, 13:36
Mesmo que perca com o Porto, no campeonato à trigésima jornada, já vamos fazer igual ou melhor que no ano passado.

2013/14: 74 pontos (30 jogos) : 58GM : 18GS : 23v : 5e : 2d
2014/15: 74 pontos (29 jogos) : 73GM : 15GS : 24v : 2e : 3d

Venderam-lhe 3/4 do onze titular mas mesmo assim voltou a construir uma equipa competitiva, por isso, aconteça o que acontecer desde que o JJ continue no Benfica, vou continuar contente e relaxado!

P.S. Recorde de pontos do Benfica 77 pontos em 2012/13, recorde de pontos em Portugal, Porto 86 pontos em 2002/03. Vamos ter novo recorde de pontos, espero que tenhamos também o recorde de pontos em Portugal!  :slb2:

FDX!!!! wtf?!

E se ele sair sai com ele se quiseres...

Han

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Abril de 2015, 14:48
Citação de: Han em 24 de Abril de 2015, 14:46
O Casemiro faz muitas faltas nessa pressão alta..

O futebol direto nas costas da defesa podem ser letais se forem bem executados.

Não lhes dando espaço ele terão de se expor.

Isso serve para as duas equipas. Ambas as defesas são lentas, especialmente, os centrais.

Não temos necessidade (nenhuma) de lhes conceder esse espaço.

paulomaia1972

Citação de: Han em 24 de Abril de 2015, 14:58
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Abril de 2015, 14:48
Citação de: Han em 24 de Abril de 2015, 14:46
O Casemiro faz muitas faltas nessa pressão alta..

O futebol direto nas costas da defesa podem ser letais se forem bem executados.

Não lhes dando espaço ele terão de se expor.

Isso serve para as duas equipas. Ambas as defesas são lentas, especialmente, os centrais.

Não temos necessidade (nenhuma) de lhes conceder esse espaço.

O jogo é uma coisa dinâmica, surgem sempre situações inesperadas, um canto, uma perda de bola na defesa, uma expulsão que podem mudar por completo o jogo.


rp

Citação de: Bailey em 23 de Abril de 2015, 22:07
o mal de muita gente é que encara as coisas como se o Benfica tivesse uma obrigação perante eles. Que se o Benfica não os faz felizes, então são todos uns irresponsáveis.

Ser do Benfica não é estar à espera do resultado final para se ver se se é campeão e se pode fazer a festa.
Faz me uma confusao danada estes adeptos que olham para um campeonato que se lutou até a ultima e ainda coloca lo a um nível abaixo do que um campeonato qq que já estamos arrumados à 10ª jornada.
Ser do Benfica é estar a festejar cada golo marcado desde a 1ª jornada. Eu adoro futebol e o Benfica porque pareço um puto de 10 anos cada vez que o Benfica ganha um jogo, mesmo que seja da 3ª jornada contra o arouca.
E se uma pessoa fica tão feliz por ganhar é porque sabe que pode perder. Que nada é garantido. Podemos perder a puta dum campeonato com uma chouriçada dum kelvin, como no ano seguinte fazer um campeonato quase perfeito.
Podemos este anos  arrumar os porcos, como podem eles chegar à luz e espetar nos um melão que nem podemos ver ng a frente.
Futebol é assim. Cada ano nada nos garante que o Benfica vai ganhar, historicamente mais de metade dos campeonatos NAO vamos ganhar. Se só desfrutam do Benfica quando ganha o campeonato então estão a perder muita coisa

Falando de competiçoes europeias, o quanto eu desfrutei da noite de sonho do Isaías em londres contra o Arsenal. Ganhámos a champions? nao. O quanto eu desfrutei daqueles 4 4 em Leverkusen, no ano do 6 3 em alvalade, quando esse jogo foi provavelmente melhor. ganhámos a taça das taças? nao. O quanto desfrutei eu de eliminar a Juventus em casa deles depois de 2 eliminatórias a ser roubado. Ganhámos a liga europa? nao.

Se não conseguem desfrutar dos momentos do Benfica, problema vosso, tenho pena de vocês. Mas já chega de tentarem impingir a vossa visão miserabilista ao resto das pessoas.



Dos melhores posts que já li aqui no Ser Benfiquista. Parabéns :)

Chambel


Han

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Abril de 2015, 15:01
Citação de: Han em 24 de Abril de 2015, 14:58
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Abril de 2015, 14:48
Citação de: Han em 24 de Abril de 2015, 14:46
O Casemiro faz muitas faltas nessa pressão alta..

O futebol direto nas costas da defesa podem ser letais se forem bem executados.

Não lhes dando espaço ele terão de se expor.

Isso serve para as duas equipas. Ambas as defesas são lentas, especialmente, os centrais.

Não temos necessidade (nenhuma) de lhes conceder esse espaço.

O jogo é uma coisa dinâmica, surgem sempre situações inesperadas, um canto, uma perda de bola na defesa, uma expulsão que podem mudar por completo o jogo.

Temos de estar preparados para sofrer e para ir com garra para o 34o

policeMAN

Citação de: Bailey em 23 de Abril de 2015, 22:07
o mal de muita gente é que encara as coisas como se o Benfica tivesse uma obrigação perante eles. Que se o Benfica não os faz felizes, então são todos uns irresponsáveis.

Ser do Benfica não é estar à espera do resultado final para se ver se se é campeão e se pode fazer a festa.
Faz me uma confusao danada estes adeptos que olham para um campeonato que se lutou até a ultima e ainda coloca lo a um nível abaixo do que um campeonato qq que já estamos arrumados à 10ª jornada.
Ser do Benfica é estar a festejar cada golo marcado desde a 1ª jornada. Eu adoro futebol e o Benfica porque pareço um puto de 10 anos cada vez que o Benfica ganha um jogo, mesmo que seja da 3ª jornada contra o arouca.
E se uma pessoa fica tão feliz por ganhar é porque sabe que pode perder. Que nada é garantido. Podemos perder a puta dum campeonato com uma chouriçada dum kelvin, como no ano seguinte fazer um campeonato quase perfeito.
Podemos este anos  arrumar os porcos, como podem eles chegar à luz e espetar nos um melão que nem podemos ver ng a frente.
Futebol é assim. Cada ano nada nos garante que o Benfica vai ganhar, historicamente mais de metade dos campeonatos NAO vamos ganhar. Se só desfrutam do Benfica quando ganha o campeonato então estão a perder muita coisa

Falando de competiçoes europeias, o quanto eu desfrutei da noite de sonho do Isaías em londres contra o Arsenal. Ganhámos a champions? nao. O quanto eu desfrutei daqueles 4 4 em Leverkusen, no ano do 6 3 em alvalade, quando esse jogo foi provavelmente melhor. ganhámos a taça das taças? nao. O quanto desfrutei eu de eliminar a Juventus em casa deles depois de 2 eliminatórias a ser roubado. Ganhámos a liga europa? nao.

Se não conseguem desfrutar dos momentos do Benfica, problema vosso, tenho pena de vocês. Mas já chega de tentarem impingir a vossa visão miserabilista ao resto das pessoas.

os Adeptos do Arsenal devem ser os mais felizes à face da terra!!

esse texto até podia ser muito bonito se se adaptasse ao período 95 - 2004, onde não tinhamos as mesmas armas que os adversários..

nunca se pode adequar à atualidade.. onde investimos muito para ganhar titulos, que no fundo é aquilo que ALIMENTA um clube!!!

Han

Citação de: 10Baggio em 24 de Abril de 2015, 14:55
Citação de: Han em 24 de Abril de 2015, 14:31
A probabilidade de vencer o jogo aumenta se tivermos capacidade de defender bem a nossa baliza e de os fazer cometer erros.
A vertigem atacante vitaminada do fcp terá de abrir brechas.

Essa conversa do vitaminada cheira a desculpa e a borrados. A equipa do Benfica tem de estar é "vitaminada" para ganhar o jogo com a possibilidade de ser bi campeão.

Guardiola bem disse que so vontade não chega. Nao basta querer.
É preciso jogar com inteligência. Há que saber ganhar o jogo.

20Nico Gaitan20

nossos centrais são lentos??

Jardel diz olá.

Mr. Spawn

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2015, 15:10
nossos centrais são lentos??

Jardel diz olá.

Como diria Gabriel Alves é um falso lento. Ou neste caso um falso rápido? :confused:

JackWhite

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2015, 15:10
nossos centrais são lentos??

Jardel diz olá.

Luisão ainda não chegou, mas berra Olá ao longe.