Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: Theroux em 24 de Abril de 2015, 18:39
Citação de: franciscoafonso em 24 de Abril de 2015, 18:09
Em 2 horas de emissão, apanham 5 gifs, que devem totalizar para aí 20 segundos.

"Atitudes de borrado, já sabe o que vai acontecer"

Noção do ridículo, por favor. Numa delas até já o Benfica ganha por 2-0.

Sport Anti-JJ e Benfica.
Também há o Sport JJ e Benfica....

Theroux

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Abril de 2015, 18:45
Citação de: Theroux em 24 de Abril de 2015, 18:39
Citação de: franciscoafonso em 24 de Abril de 2015, 18:09
Em 2 horas de emissão, apanham 5 gifs, que devem totalizar para aí 20 segundos.

"Atitudes de borrado, já sabe o que vai acontecer"

Noção do ridículo, por favor. Numa delas até já o Benfica ganha por 2-0.

Sport Anti-JJ e Benfica.
Também há o Sport JJ e Benfica....

Exacto, são igualmente ridículos.

Mas lá está, se quando enterra entende-se, quando vai em 1º isolado causa vergonha alheia.

andre_diogo

Citação de: Darko em 24 de Abril de 2015, 18:44
Onde colocamos a estátua do Trapattoni?
Podíamos fazer um conjunto delas para o Victor Fernandez, Del Neri, Couceiro

Prestaram um serviço bem mais relevante ^-^

Darko

Nenhum faz sentido, porque para uns estamos fora da champions depois de exibições vergonhosas, para outros estamos bem e a fazer uma grande época. Depois as outras opiniões são colocadas numa das duas gavetas, mas é o costume, sempre foi assim, até no topico do LFV.

Darko

Citação de: andre_diogo em 24 de Abril de 2015, 18:51
Citação de: Darko em 24 de Abril de 2015, 18:44
Onde colocamos a estátua do Trapattoni?
Podíamos fazer um conjunto delas para o Victor Fernandez, Del Neri, Couceiro

Prestaram um serviço bem mais relevante ^-^
Como talvez o porto diga o mesmo de Jesus.

andre_diogo

Citação de: Darko em 24 de Abril de 2015, 18:55
Citação de: andre_diogo em 24 de Abril de 2015, 18:51
Citação de: Darko em 24 de Abril de 2015, 18:44
Onde colocamos a estátua do Trapattoni?
Podíamos fazer um conjunto delas para o Victor Fernandez, Del Neri, Couceiro

Prestaram um serviço bem mais relevante ^-^
Como talvez o porto diga o mesmo de Jesus.
tanto assim é que não se cansaram de o tentar vir cá buscar. devia ser para lhe agradecer

Mr. Spawn

#877551
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Abril de 2015, 18:44
Citação de: Mr. Spawn em 24 de Abril de 2015, 18:26
Citação de: Maka em 24 de Abril de 2015, 17:16
Citação de: Mr. Spawn em 24 de Abril de 2015, 17:12
Isto. Se um clube só vivesse de títulos o q seria dos grandes clubes ingleses que enchem semanalmente o estádio,  como o Newcastle,  o aston villa, o everton,  etc que por estarem na liga em que estão, estão condenados a não ganhar porra nenhuma?

"Grandes clubes"?

Sim são grandes clubes. Comparados com os outros podem não ser tão grandes mas não deixam de ser grandes. O Newcastle por exemplo não é grande. É mto grande. É o maior clube de uma região com mto habitantes. Quem já lá esteve sabe do q estou a falar.
A analogia deve ser feita com países latinos...os ingleses e os alemães por exemplo vivem o futebol de uma forma completamente diferente....que eu particularmente gosto...nestes países quem é do Aston Vila ou do Hanôver não e do MU ou Bayern....vivem para a cidade e defendem o clube da mesma. Em Itália ou em Espanha não é bem assim...

Quem é da Fiorentina, só é da Fiorentina.  O mesmo se aplica ao torino como se viu e bem no ano passado da forma extraordinária que se portaram connosco em Turim. Em espanha há exemplos como o Corunha, Valência, Bilbau etc que tb são grandes clubes. O que têm em comum? Não ganham um crlh. E não deixam de existir e ser grandes clubes.

Darko

Citação de: andre_diogo em 24 de Abril de 2015, 18:59
Citação de: Darko em 24 de Abril de 2015, 18:55
Citação de: andre_diogo em 24 de Abril de 2015, 18:51
Citação de: Darko em 24 de Abril de 2015, 18:44
Onde colocamos a estátua do Trapattoni?
Podíamos fazer um conjunto delas para o Victor Fernandez, Del Neri, Couceiro

Prestaram um serviço bem mais relevante ^-^
Como talvez o porto diga o mesmo de Jesus.
tanto assim é que não se cansaram de o tentar vir cá buscar. devia ser para lhe agradecer
Talvez porque ele se pôs a jeito, dava jeito.

peterslimer

Citação de: Darko em 24 de Abril de 2015, 18:53
Nenhum faz sentido, porque para uns estamos fora da champions depois de exibições vergonhosas, para outros estamos bem e a fazer uma grande época. Depois as outras opiniões são colocadas numa das duas gavetas, mas é o costume, sempre foi assim, até no topico do LFV.
Exibições vergonhosas? tens noção do que escreves? não fomos para os quartos levar 6-1, isso sim é vergonhoso e humilha bastante, haja noção.

Pedro Nunes 28

Citação de: Mr. Spawn em 24 de Abril de 2015, 19:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Abril de 2015, 18:44
Citação de: Mr. Spawn em 24 de Abril de 2015, 18:26
Citação de: Maka em 24 de Abril de 2015, 17:16
Citação de: Mr. Spawn em 24 de Abril de 2015, 17:12
Isto. Se um clube só vivesse de títulos o q seria dos grandes clubes ingleses que enchem semanalmente o estádio,  como o Newcastle,  o aston villa, o everton,  etc que por estarem na liga em que estão, estão condenados a não ganhar porra nenhuma?

"Grandes clubes"?

Sim são grandes clubes. Comparados com os outros podem não ser tão grandes mas não deixam de ser grandes. O Newcastle por exemplo não é grande. É mto grande. É o maior clube de uma região com mto habitantes. Quem já lá esteve sabe do q estou a falar.
A analogia deve ser feita com países latinos...os ingleses e os alemães por exemplo vivem o futebol de uma forma completamente diferente....que eu particularmente gosto...nestes países quem é do Aston Vila ou do Hanôver não e do MU ou Bayern....vivem para a cidade e defendem o clube da mesma. Em Itália ou em Espanha não é bem assim...

Quem é da Fiorentina, só é da Fiorentina.  O mesmo se aplica ao torino como se viu e bem no ano passado da forma extraordinária que se portaram connosco em Turim. Em espanha há exemplos como o Corunha, Valência, Bilbau etc que tb são grandes clubes. O que têm em comum? Não ganham um crlh. E não deixam de existir e ser grandes clubes.
Não ganham mas tem objectivos delineados...treinador que não cumpre vai de vela.......e os estádios não continuam cheios...basta ver o Milan ou Inter....2 grandes e que neste momento é o que se vê naquele estádio...por isso não podemos comparar com Inglaterra ou Alemanha....tivesse o Benfica como o Dortmund e o estádio estaria a meio ou menos.......

Pedro Nunes 28

Citação de: peterslimer em 24 de Abril de 2015, 19:16
Citação de: Darko em 24 de Abril de 2015, 18:53
Nenhum faz sentido, porque para uns estamos fora da champions depois de exibições vergonhosas, para outros estamos bem e a fazer uma grande época. Depois as outras opiniões são colocadas numa das duas gavetas, mas é o costume, sempre foi assim, até no topico do LFV.
Exibições vergonhosas? tens noção do que escreves? não fomos para os quartos levar 6-1, isso sim é vergonhoso e humilha bastante, haja noção.
Haja noção mesmo...contra uma equipa inferior ao Bayern na fase de grupos na primeira parte já estavamos a levar 3....sorte que eles depois quiseram descansar....nesse jogo tivemos o nosso treinador a ir para a flash com um sorriso na cara e a dizer que as movimentações do Ibra o tinham surpreendido...de facto haja noção !!!!

L@udrup

#877556
Fez um bom trabalho no Benfica SE vencer este campeonato, disso não há duvida...

MAS também fez muito bem aos corruptos e SE lhes der este campeonato fica ela por ela acho que merecerá um espaço no museu deles também tal como o "espaço K" podem por também o "espaço J" com 3 títulos oferecidos...

Espero que me engane...

Darko

Citação de: peterslimer em 24 de Abril de 2015, 19:16
Citação de: Darko em 24 de Abril de 2015, 18:53
Nenhum faz sentido, porque para uns estamos fora da champions depois de exibições vergonhosas, para outros estamos bem e a fazer uma grande época. Depois as outras opiniões são colocadas numa das duas gavetas, mas é o costume, sempre foi assim, até no topico do LFV.
Exibições vergonhosas? tens noção do que escreves? não fomos para os quartos levar 6-1, isso sim é vergonhoso e humilha bastante, haja noção.
Fomos para o grupo da champions, fomos ridículos como equipa, ao inicio da época já estávamos a alguns pontos do primeiro, demos a volta no campeonato, temos grandes hipóteses de ser campeões. Estamos fora da Taça de Portugal, temos a da Liga. Não estou satisfeito com este cenário, é pouco.
O que o porto fez não me interessa, não vivo em função do que eles fazem ou deixam de fazer, trazes essa comparação e falas de falta de noção, fdx brincamos com esta merda não, então não vou passar na champions porque posso levar goleada como o porto, acorda pa vida.

peterslimer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Abril de 2015, 19:19
Citação de: peterslimer em 24 de Abril de 2015, 19:16
Citação de: Darko em 24 de Abril de 2015, 18:53
Nenhum faz sentido, porque para uns estamos fora da champions depois de exibições vergonhosas, para outros estamos bem e a fazer uma grande época. Depois as outras opiniões são colocadas numa das duas gavetas, mas é o costume, sempre foi assim, até no topico do LFV.
Exibições vergonhosas? tens noção do que escreves? não fomos para os quartos levar 6-1, isso sim é vergonhoso e humilha bastante, haja noção.
Haja noção mesmo...contra uma equipa inferior ao Bayern na fase de grupos na primeira parte já estavamos a levar 3....sorte que eles depois quiseram descansar....nesse jogo tivemos o nosso treinador a ir para a flash com um sorriso na cara e a dizer que as movimentações do Ibra o tinham surpreendido...de facto haja noção !!!!
Ahn? mas o PSG esteve no nosso grupo este ano? lol as exibições "vergonhosas" do ano passado garantiram nos 3 titulos e uma ida a uma final europeia. Este ano tiveste exibições vergonhosas?

peterslimer

Citação de: Darko em 24 de Abril de 2015, 19:23
Citação de: peterslimer em 24 de Abril de 2015, 19:16
Citação de: Darko em 24 de Abril de 2015, 18:53
Nenhum faz sentido, porque para uns estamos fora da champions depois de exibições vergonhosas, para outros estamos bem e a fazer uma grande época. Depois as outras opiniões são colocadas numa das duas gavetas, mas é o costume, sempre foi assim, até no topico do LFV.
Exibições vergonhosas? tens noção do que escreves? não fomos para os quartos levar 6-1, isso sim é vergonhoso e humilha bastante, haja noção.
Fomos para o grupo da champions, fomos ridículos como equipa, ao inicio da época já estávamos a alguns pontos do primeiro, demos a volta no campeonato, temos grandes hipóteses de ser campeões. Estamos fora da Taça de Portugal, temos a da Liga. Não estou satisfeito com este cenário, é pouco.
O que o porto fez não me interessa, não vivo em função do que eles fazem ou deixam de fazer, trazes essa comparação e falas de falta de noção, fdx brincamos com esta merda não, então não vou passar na champions porque posso levar goleada como o porto, acorda pa vida.
Infelizmente não entendeste o meu post, onde é que está ali a dizer que eu não quero ir para os quartos para não levar 6? Não metam coisas que não existem na boca das outras pessoas, já é o normal por aqui. Foi só um exemplo de "vergonha".  :estrelas:

Curiosamente tivemos ainda recentemente nos quartos da champions e não fomos goleados e o campeão europeu dessa epoca nem sabe como é que passou.

Exacto, este treinador aumentou a fasquia por aqui, se não estás satisfeito é por causa dele.

PS: Sei que andam muito esquecidos, mas já temos uma supertaça desta epoca, se ganharmos o campeonato e taça da liga, são 3 canecos numa epoca, isto não é bom? poupem me.