Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RuiCosta_10

Péssima primeira parte, excelente segunda (tendo em conta as circunstâncias). No geral, esteve bem!

brazio

Acredito que vamos ser campeões. Até me parece que o porto se espeta num destes 4 jogos que restam a reação final do Lotopegi diz tudo.

PB

Fez os possíveis com o plantel que tem. Quando era preciso um extremo para meter dentro, não o tinha!

Por culpa dele? Sim!
Tinha o Bernardo Silva e despachou-o!

De qualquer forma, uma vez mais, com o plantel que tem, portou-se muito bem!

PeteTownsend

Temi pela derrota desde a saída dos onzes.

O escalonamento da equipa, a escolha dos suplentes, as substituições, a leitura táctica do jogo... um absoluto zero. Foi borrança do início ao fim, sem vontade de jogar e vencer perante 63.534 espectadores, que passou para a equipa. E logo frente a um Porto a um feijão também da borrança, que fez all-in sem ter fichas para isso, mas que ainda assim teve melhor atitude em campo.

Valha-nos o resultado, que eu classifico de "feliz", no meio de tanta mediocridade.

Venha o bi-campeonato, e depois cada um seguir o seu caminho. Não posso admitir que se jogue o título nacional à 30ª jornada como se fosse um Desportivo de Beja-Ferróbico.

Manuel8

Citação de: PsychoFan em 26 de Abril de 2015, 19:06
Citação de: _adviser_ em 26 de Abril de 2015, 19:04
Citação de: Cilindrado em 26 de Abril de 2015, 19:02
é certo que poderemos ser campeoes.. mas fodasse...

A jogar em casa contra um fucolporto (do mais frakinhos dos ultimos anos) todo borrado e demos a impressao de ainda sermos mais borrados do que eles.

é isto o JJ. um gajo que se acagaça contra um grande, que treme como uma vara verde, que mostra 0 de ambiçao e que depois no fim julga-se o rei desta merda toda.

Raios ma fodam se nao merecemos melhor.


O porto é do mais fraco dos ultimos anos?! Entao a nossa equipa é o quê? A mais fraca desde a fundação?
Mesmo. O Lopetegui é q é um boneco, teve bem no 11, mas depois só fez merda.

Eu acho que nem é grande mentira, para mim é o 2º Porto mais fraco dos últimos 6 anos, provavelmente será por não ter treinador, mas não são os nomes que jogam, é a equipa, e no futebol parece-me a 2ª mais fraca.

E é o 2º Benfica mais fraco dos últimos 6 anos, aí não é pelo treinador já que é o mesmo, é pelos jogador, basta ver que começamos jogos com Talisca, Pizzi, ou Eliseu, e que o Lima faz 0 e no banco temos o Derley...etc.

sardao


Cilindrado

Citação de: _adviser_ em 26 de Abril de 2015, 19:04
Citação de: Cilindrado em 26 de Abril de 2015, 19:02
é certo que poderemos ser campeoes.. mas fodasse...

A jogar em casa contra um fucolporto (do mais frakinhos dos ultimos anos) todo borrado e demos a impressao de ainda sermos mais borrados do que eles.

é isto o JJ. um gajo que se acagaça contra um grande, que treme como uma vara verde, que mostra 0 de ambiçao e que depois no fim julga-se o rei desta merda toda.

Raios ma fodam se nao merecemos melhor.


O porto é do mais fraco dos ultimos anos?! Entao a nossa equipa é o quê? A mais fraca desde a fundação?

fodasse: marcano? hernani? maiconas?
é certo que nao somos o real madrid a nivel de kualidade mas ja ganhamos ao fucolporto com pior ekipa.

é inadmissivel os gajos virem jogar à catedral e jogarem a seu belo prazer.
Nao tivessem eles sido violados à bruta pelo bayern e hoje nem um ponto tinhamos ganho.

Ambiçao 0.
E agr; 4 jogos a jogar com um cagalhao a querer sair do cu.

é isto o JJ: 5 épocas e sp a mm merda.

alsohugo

Aos poucos são cada vez menos os que se recusam a ver as falhas. Ainda bem.

Hölderlin

Quem quiser ter a noção do perfil do Jesus deve observar o momento em que a Benfica TV foca a conversa entre ele e o Patego. O Jesus estava lá com a maior das vontades, provavelmente à espera de um cumprimento, quando o Patego começou a falar ao seu ouvido ( ao mesmo estilo com que o Quaresma tapa a boca para falar com arbitros, jogadores adversários, etc) e o Jesus mal percebeu o espanhol passou-se logo da cabeça.

Alguns dirão que lhe falta o cinismo para evitar estas situações; mas eu por outro lado prefiro pessoas honestas. E se as prefiro no meu dia-a-dia, também as prefiro no meu clube de coração.

Quanto ao jogo, foi o que foi. Uma estratégia bem montada para o empate. Uma equipa coesa onde até o Jardel e o Eliseu estiveram praticamente perfeitos na matéria de compensações e posicionamento, bem como todo o meio campo. Ter tirado o Talisca e não o Lima é talvez a única coisa que critico no jogo.

Trapattoni

Borrado, medricas, burro, epá chamem lhe tudo o que quiserem...
Está em 1º com 3 pontos +1 de avanço, não me venham com merdas, o Jesus fez o que lhe competia e trabalhou bem com as limitações da equipa e entrusou bem a equipa, se o Flopes fizesse o mesmo era o maior? lol, tábem

TFFS

Porque e que ninguem aqui refere que nos jogos com o Porto este ano com um plantel inferior sofreu 0 golos?

Schweisen Tiger

Citação de: hotshot em 26 de Abril de 2015, 19:07
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Abril de 2015, 19:02
Parecia o Ramaldense, foda-se...não jogamos um caralho.

Pizzi? Ainda tem de comer muito caldo de nabo até chegar ao nível do Matic, Enzo, Witsel. Só fez merda...90 minutos de diarreia futebolistica.

Só faltou dizer que foi um jogo contra o porto e o empate era um resultado favorável... Se calhar foi por isso que não se fez um jogo muito vistoso em termos ofensivos

Foda-se...e a quantidade de bolas que perdeu? A quantidade de passes que não fez, por se enrolar com a bola? Até podia ser contra o Barcelona: o nº 8 do Benfica tem de ter tomates para pedir a bola e agarrar o jogo. Hoje, ZERO!

_adviser_

Citação de: PsychoFan em 26 de Abril de 2015, 19:06
Citação de: _adviser_ em 26 de Abril de 2015, 19:04
Citação de: Cilindrado em 26 de Abril de 2015, 19:02
é certo que poderemos ser campeoes.. mas fodasse...

A jogar em casa contra um fucolporto (do mais frakinhos dos ultimos anos) todo borrado e demos a impressao de ainda sermos mais borrados do que eles.

é isto o JJ. um gajo que se acagaça contra um grande, que treme como uma vara verde, que mostra 0 de ambiçao e que depois no fim julga-se o rei desta merda toda.

Raios ma fodam se nao merecemos melhor.


O porto é do mais fraco dos ultimos anos?! Entao a nossa equipa é o quê? A mais fraca desde a fundação?
Mesmo. O Lopetegui é q é um boneco, teve bem no 11, mas depois só fez merda.

O Lopetegui é que é fraco. Um treinador a sério, provavelmente seria campeao com o porto.
O JJ se for campeão com este plantel é um feito do caralho.

RuiCosta_10

E não acho que tenha inventado nada. Na minha opinião e pelo que parece na grande maioria, a opção de colocar o Talisca era bem melhor que colocar o Ola John. De resto a equipa foi igual.

MSAM

Citação de: Cilindrado em 26 de Abril de 2015, 19:09
Citação de: _adviser_ em 26 de Abril de 2015, 19:04
Citação de: Cilindrado em 26 de Abril de 2015, 19:02
é certo que poderemos ser campeoes.. mas fodasse...

A jogar em casa contra um fucolporto (do mais frakinhos dos ultimos anos) todo borrado e demos a impressao de ainda sermos mais borrados do que eles.

é isto o JJ. um gajo que se acagaça contra um grande, que treme como uma vara verde, que mostra 0 de ambiçao e que depois no fim julga-se o rei desta merda toda.

Raios ma fodam se nao merecemos melhor.


O porto é do mais fraco dos ultimos anos?! Entao a nossa equipa é o quê? A mais fraca desde a fundação?

fodasse: marcano? hernani? maiconas?
é certo que nao somos o real madrid a nivel de kualidade mas ja ganhamos ao fucolporto com pior ekipa.

é inadmissivel os gajos virem jogar à catedral e jogarem a seu belo prazer.
Nao tivessem eles sido violados à bruta pelo bayern e hoje nem um ponto tinhamos ganho.

Ambiçao 0.
E agr; 4 jogos a jogar com um cagalhao a querer sair do cu.

é isto o JJ: 5 épocas e sp a mm merda.

Vai lá ver quem está em primeiro vai.