Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PeteTownsend

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Abril de 2015, 19:29
E o trabalho defensivo? Foda-se. Genial. Isso via-se nos fora-de-jogo do porto. Defesa toda certinha. E com Jardel e Eliseu em campo.

Aprendeu com os erros. Longe vai o tempo do JJ que só sabe atacar. O homem do 'buraco no meio-campo'. Saber defender também é uma arte. E com plantel mais fraco que nos últimos anos, convém tirar partido disso.

Se tem Jardel e Eliseu em campo, é porque assim quer.

Se o plantel é mais fraco, foi porque assim o escolheu no início da época.

Tentar realçar o JJ com base em handicaps potenciados pelo próprio, é de uma desonestidade atroz.

AG

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 19:31
Quem é este gajo?
Patético no 11 inicial. Plano de jogo horrível. E depois substituições impecáveis, perfeitas, feitas na hora certa, a virar o jogo a nosso favor.

Mas quem é? A sério?
Patético parece-me exagerado: sem Salvio a manta é curta. Entre Talisca e Ola John...
Mas devia ter posto o Eliseu no meio-campo, sim.
De resto, perfeito.

paulomaia1972

Citação de: RuiCosta_10 em 26 de Abril de 2015, 19:35
Acham mesmo que a utilização do Talisca foi um erro? Acham que seria melhor colocar o John? Ou o Pizzi a extremo e re-inventar o meio campo?

Eu acho que não. Por muito mal que estivesse o Talisca acho que o John estaria pior. E na falta de melhor opção...

Até porque não havia mais opções...


10Baggio

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 19:31
Quem é este gajo?
Patético no 11 inicial. Plano de jogo horrível. E depois substituições impecáveis, perfeitas, feitas na hora certa, a virar o jogo a nosso favor.

Mas quem é? A sério?

Ele e isto mesmo, ja nem vale a pena dizer nada.
Ganhar o bi campeonato e pensar no que se quer para o futuro do clube

hotshot

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Abril de 2015, 19:29
Citação de: hotshot em 26 de Abril de 2015, 19:27
Medo do Gil Vicente e Penafiel?

Destacadamente as duas piores equipas da liga

O jogo de Barcelos vai ser muito dificil, tendo em conta o piso, a moral do Gil e a apatia da equipa fora de casa.

É um campo habitualmente difícil, mas este ano parecem-me uma equipa fraca de mais para isso. Veremos

JustMe

Renovem lá com o homem, a sério.

brankinho_gaspar

Fds é que até o Eliseu o homem conseguiu ensinar a ser competente na defesa.

O ELISEU CARALHO!

Manpaz1904

Citação de: RuiCosta_10 em 26 de Abril de 2015, 19:35
Acham mesmo que a utilização do Talisca foi um erro? Acham que seria melhor colocar o John? Ou o Pizzi a extremo e re-inventar o meio campo?

Eu acho que não. Por muito mal que estivesse o Talisca acho que o John estaria pior. E na falta de melhor opção...
O mais provável era dar tudo a mesma merda.
É uma escolha fodida. Encostava Pizzi na ala, mudava o meio-campo. E JJ disse que hesitou em dar 30m ao Fejsa, quanto mais colocá-lo a titular...
Entre Ola e Talisca... Foda-se. Um sonho para qualquer treinador.

Benfiquista15

As substituições foram bem feitas. Esteve bem na leitura!

Rei

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 19:36
Talisca na esquerda podia ter fodido isto tudo. Felizmente a troca Talisca  por Fejsa saiu impecável.

O Fejsa nunca aguentaria os 90 minutos. Ou jogava a titular para sair ao intervalo ou entrava na segunda parte. Acho que fez muito bem, aguentou o 0-0 e depois o Benfica com Fejsa desenvolveu melhor o seu jogo, foi uma pena aquele ressalto, podia ter sido melhor aproveitado tal como as duas bolas do Pizzi.

T1n0_SLB

Não há desculpas para jogar com o Talisca naquela posição, todos sabem que não resulta.

Baron_Davis

a nível táctico, a 1ª parte, foi do melhor que há na Europa do futebol

na 2ª, o jogo abriu mais e houve mais Benfica.

fazer, como sempre, o nosso trabalho e vencer os 3 próximos jogos para conquistar um histórico bi-campeonato!!

Rei

Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Abril de 2015, 19:37
Fds é que até o Eliseu o homem conseguiu ensinar a ser competente na defesa.

O ELISEU CARALHO!

Ora bem! Hoje esteve estupendo! E valeu muitoooos pontos no campeonato. Tem de se admitir.

enzogaitan

O Lima foi inexistente. Isso limitou logo o nosso jogo ofensivo.

PsychoFan

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Abril de 2015, 19:38
Citação de: RuiCosta_10 em 26 de Abril de 2015, 19:35
Acham mesmo que a utilização do Talisca foi um erro? Acham que seria melhor colocar o John? Ou o Pizzi a extremo e re-inventar o meio campo?

Eu acho que não. Por muito mal que estivesse o Talisca acho que o John estaria pior. E na falta de melhor opção...
O mais provável era dar tudo a mesma merda.
É uma escolha fodida. Encostava Pizzi na ala, mudava o meio-campo. E JJ disse que hesitou em dar 30m ao Fejsa, quanto mais colocá-lo a titular...
Entre Ola e Talisca... Foda-se. Um sonho para qualquer treinador.
Entre Ola e Talisca, Ola obviamente!