Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Executer


tiagoterceira

Citação de: poliban em 26 de Abril de 2015, 22:29
Citação de: tiagoterceira em 26 de Abril de 2015, 22:27
Citação de: poliban em 26 de Abril de 2015, 22:25
Citação de: tiagoterceira em 26 de Abril de 2015, 22:21
Citação de: poliban em 26 de Abril de 2015, 22:18
Citação de: Camisola_20 em 26 de Abril de 2015, 22:14
Jorge, o que fizeste hoje devias ter feito ha uns anos atras no dragão. Mais vale um pássaro na mão que dois a voar. Eu não vou criticar porque bem sei que um empate pode ser muito importante.

Fez exatamente a mesma coisa. Ter um GR na baliza e não haver erros individuais ajuda.
não, não fez...
no jogo do Dragao e da kelvinada..no lance andavas com mais de meia equipa subida...e levaste com uma bola nas costas...simples
hoje o Porto acaba o jogo a trocar a bola no seu meio campo...porque tava sem espaço nenhum no meio campo do Benfica

Mentira!
O Benfica nesse lance nunca está em inferioridade numérica, NUNCA!
Foi um chouriço! Com cortes falhados por Matic e Garay que normalmente não falham.
nunca?? mas tás a gozar?
a bola quando entra no Liedson..estao 2 jogadores do Benfica para 3 do Porto....a defesa ao JJ cega-te

Mentira. Eu estou-me a cagar para o que tu pensas, não quero é mentiras.
Verdade...abre os olhos

jpn13

Citação de: tiagoterceira em 26 de Abril de 2015, 22:27
Citação de: poliban em 26 de Abril de 2015, 22:25
Citação de: tiagoterceira em 26 de Abril de 2015, 22:21
Citação de: poliban em 26 de Abril de 2015, 22:18
Citação de: Camisola_20 em 26 de Abril de 2015, 22:14
Jorge, o que fizeste hoje devias ter feito ha uns anos atras no dragão. Mais vale um pássaro na mão que dois a voar. Eu não vou criticar porque bem sei que um empate pode ser muito importante.

Fez exatamente a mesma coisa. Ter um GR na baliza e não haver erros individuais ajuda.
não, não fez...
no jogo do Dragao e da kelvinada..no lance andavas com mais de meia equipa subida...e levaste com uma bola nas costas...simples
hoje o Porto acaba o jogo a trocar a bola no seu meio campo...porque tava sem espaço nenhum no meio campo do Benfica

Mentira!
O Benfica nesse lance nunca está em inferioridade numérica, NUNCA!
Foi um chouriço! Com cortes falhados por Matic e Garay que normalmente não falham.
nunca?? mas tás a gozar?
a bola quando entra no Liedson..estao 2 jogadores do Benfica para 3 do Porto....e quando o Kelvin recebe estao 5 do Benfica para 6 do Porto
a defesa ao JJ cega-te

Alguém enlouqueceu. Esse lance começa com um lançamento lateral do Benfica no ataque. Estavam, aos 92', 8 jogadores do SLB em à frente do meio-campo. Uma loucura.

Nramos

Ficamos com o titulo praticamente ganho mas soube a pouco...muito pouco.

Mas antes assim que perder por colocar tudo a correr para a frente à maluquinho.

Cardozo_matador

#878599
Sinceramente, eu tenho alguma dificuldade em compreender o seguinte (honestamente, acho que é uma limitação minha):

Acho extremamente difícil discernir entre o que é "propositado" e resultado da táctica mais defensiva do que o habitual ou superioridade do adversário. Ou seja, tenho dificuldades em separar se o jogo "fraco ofensivamente" que fizemos hoje é por demérito nosso, superioridade do adversário, ou se é propositado.

Acho que isto dá sempre pano para mangas nas discussões. Sinceramente, gostava que alguém realmente entendido no mundo da bola me conseguisse explicar onde é a "fronteira" entre essas coisas.

RicardoSR

Não gosto nada de na TV estarem já a dar o titulo como certo.
Se nos próximos 3 jogos temos um deslize e eles forem ganhando, ainda vamos sofrer muito.

L@udrup


Citação de: costapequeno em 26 de Abril de 2015, 21:57
Citação de: Executer em 26 de Abril de 2015, 21:49
Para quem ainda não sabe a conversa entre o JJ e o Lotapego...

https://www.facebook.com/video.php?v=763894343728595&set=vb.461398893978143&type=2&theater

O Raul José é o maior. ;D

o homem é um santo não é fácil ser insultado constantemente e mesmo assim andar sempre a dar o corpo ás balas

Robert Dee

Citação de: Nramos em 26 de Abril de 2015, 22:33
Ficamos com o titulo praticamente ganho mas soube a pouco...muito pouco.

Mas antes assim que perder por colocar tudo a correr para a frente à maluquinho.

Estou farto de mamar títulos que é uma coisa parva...

tiagoterceira

Citação de: jpn13 em 26 de Abril de 2015, 22:31
Citação de: tiagoterceira em 26 de Abril de 2015, 22:27
Citação de: poliban em 26 de Abril de 2015, 22:25
Citação de: tiagoterceira em 26 de Abril de 2015, 22:21
Citação de: poliban em 26 de Abril de 2015, 22:18
Citação de: Camisola_20 em 26 de Abril de 2015, 22:14
Jorge, o que fizeste hoje devias ter feito ha uns anos atras no dragão. Mais vale um pássaro na mão que dois a voar. Eu não vou criticar porque bem sei que um empate pode ser muito importante.

Fez exatamente a mesma coisa. Ter um GR na baliza e não haver erros individuais ajuda.
não, não fez...
no jogo do Dragao e da kelvinada..no lance andavas com mais de meia equipa subida...e levaste com uma bola nas costas...simples
hoje o Porto acaba o jogo a trocar a bola no seu meio campo...porque tava sem espaço nenhum no meio campo do Benfica

Mentira!
O Benfica nesse lance nunca está em inferioridade numérica, NUNCA!
Foi um chouriço! Com cortes falhados por Matic e Garay que normalmente não falham.
nunca?? mas tás a gozar?
a bola quando entra no Liedson..estao 2 jogadores do Benfica para 3 do Porto....e quando o Kelvin recebe estao 5 do Benfica para 6 do Porto
a defesa ao JJ cega-te

Alguém enlouqueceu. Esse lance começa com um lançamento lateral do Benfica no ataque. Estavam, aos 92', 8 jogadores do SLB em à frente do meio-campo. Uma loucura.
além de enlouquecer tem o desplante de chamar alguém mentiroso quando é algo que todos nós vimos

tone

Sem Salvio, não há que inventar, Fejsa e Samaris no meio, Pizzi na direita.

Francescoli


fmb

Citação de: RicardoSR em 26 de Abril de 2015, 22:34
Não gosto nada de na TV estarem já a dar o titulo como certo.
Se nos próximos 3 jogos temos um deslize e eles forem ganhando, ainda vamos sofrer muito.
Mesmo...
O Benfica está MUITO LONGE de ganhar este campeonato. O jogo em Barcelos vai ser terrível e teremos de estar em grande nível para o vencer. E grande nível é coisa que não se tem visto fora de casa...

L@udrup

Citação de: RicardoSR em 26 de Abril de 2015, 22:34
Não gosto nada de na TV estarem já a dar o titulo como certo.
Se nos próximos 3 jogos temos um deslize e eles forem ganhando, ainda vamos sofrer muito.
Isso é mais que certo, o título está longe de estar decidido... aliás basta um deslize para os corruptos ganharem moral...

Shoky

Citação de: luis.live em 26 de Abril de 2015, 20:49
acho que o Salvio fez muita falta.  Acho que o plantel do SL BENFICA este ano é curto e tb acho que só estamos nesta posiçao privilegiada no campeonato basicamente porque só jogamos para ser campeoes nacionais...

Não há qualquer dúvida disso. E o afastamento inexplicável de Silvio e Sulejmani ainda agudizam mais a coisa.
Temos o 2º pior plantel dos 6 anos de Jesus, de muito longe.

luis.live

Citação de: Robert Dee em 26 de Abril de 2015, 22:35
Citação de: Nramos em 26 de Abril de 2015, 22:33
Ficamos com o titulo praticamente ganho mas soube a pouco...muito pouco.

Mas antes assim que perder por colocar tudo a correr para a frente à maluquinho.

Estou farto de mamar títulos que é uma coisa parva...

neste mandato o que não tem faltado é titulos ao SL BENFICA...