Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rei

Citação de: helderrocha em 27 de Abril de 2015, 01:52
Citação de: Rei em 27 de Abril de 2015, 01:46
Citação de: Meddler em 27 de Abril de 2015, 01:39
Agora mais a frio:

Incomodou-me termos abdicado de jogar futebol na nossa própria casa e diante de 60 mil benfiquistas. Admito que a não procura pela vitória é das coisas que mais me custa aceitar quando vejo um jogo nosso.

Ok. Admito que o empate, em teoria, continua a ser um grande resultado. Mas é bom lembrar que, para o ser na prática, não podemos continuar a merda que temos jogado nos jogos fora.

Espero que sejamos campeões e, ao contrário da maioria, não o considero um milagre de Jesus. Afinal de contas, mesmo tendo Vieira destruído a equipa campeã, Jesus teve direito a gastar mais de 35M em reforços e cedo ficou sem Champions e Taça de Portugal.

Posto isto, ganhar este campeonato é apenas o mínimo exigível.

Gastou 35M mas o rival gastou mais
. Ou tu fazes as contas ao Benfica e ignoras o facto de o Porto ter um plantel muito mais vasto? O plantel do Porto este ano tem tanta qualidade como o plantel do Benfica do ano passado. Caso ganhe o campeonato vai ser sempre uma grande conquista do nosso treinador, e os benfiquistas devem ficar contentes por isso gostando ou desgostando do treinador.

o que equilibra as contas é o adrian. so esse foram 11,

depois têm casimiro, tello, e oliver emprestado.

o brahimi têm so 20% o abobacar so gastaram 3M. e têm  indi que custou uns 8. depois os restantes é meia duzia de milhoes

Podemos dar todas as voltas que quisermos, mas o Porto tem um plantel mais vasto seja com emprestados ou com contratados. O Benfica tem um bom plantel e tem um onze que em nada deve ao do Porto mas depois temos um banco mais fraquinho.

Para o ano acredito que o nosso plantel tenha mais qualidade, sobretudo porque conto com um salto qualitativo de alguns jogadores como o Talisca, Jonathan ou mesmo Pizzi. Juntando a isto 2 ou 3 jogadores de qualidade penso que poderemos ter novamente um plantel semelhante ao do ano passado.

peterslimer

Este homem está a passos de fazer história no Benfica outra vez!

SousaLB

Desagrada-me bastante jogar para o pontinho em casa... Mas pelo menos na 2ª parte tivemos sempre o jogo bem controlado e há que lhe dar mérito por isso...

E desta vez, para variar, até mexeu bem na equipa. A entrada do Fejsa foi fundamental e a ideia de subir o Eliseu e pôr o Almeida também não foi mal vista e talvez até tivesse sido uma boa solução no 11 inicial.

Só discordo da titularidade do Talisca. Não sendo tão exasperante como o Ola John, acho que seria mais inteligente começar logo com Fejsa (ou Amorim) e Samaris, passando o Pizzi para a direita. Mas entendo que tenha preferido não mexer nos 2 do meio...

coyote5


coyote5

Citação de: peterslimer em 27 de Abril de 2015, 01:57
Este homem está a passos de fazer história no Benfica outra vez!

Esperemos que sim!!!

Meddler

Citação de: Rei em 27 de Abril de 2015, 01:46
Citação de: Meddler em 27 de Abril de 2015, 01:39
Agora mais a frio:

Incomodou-me termos abdicado de jogar futebol na nossa própria casa e diante de 60 mil benfiquistas. Admito que a não procura pela vitória é das coisas que mais me custa aceitar quando vejo um jogo nosso.

Ok. Admito que o empate, em teoria, continua a ser um grande resultado. Mas é bom lembrar que, para o ser na prática, não podemos continuar a merda que temos jogado nos jogos fora.

Espero que sejamos campeões e, ao contrário da maioria, não o considero um milagre de Jesus. Afinal de contas, mesmo tendo Vieira destruído a equipa campeã, Jesus teve direito a gastar mais de 35M em reforços e cedo ficou sem Champions e Taça de Portugal.

Posto isto, ganhar este campeonato é apenas o mínimo exigível.

Gastou 35M mas o rival gastou mais. Ou tu fazes as contas ao Benfica e ignoras o facto de o Porto ter um plantel muito mais vasto? O plantel do Porto este ano tem tanta qualidade como o plantel do Benfica do ano passado. Caso ganhe o campeonato vai ser sempre uma grande conquista do nosso treinador, e os benfiquistas devem ficar contentes por isso gostando ou desgostando do treinador.

Quanto é que o Porto gastou? Gastou mais de 50M foi?

A verdade nua e crua é que os planteis são equilibrados.

O do Porto pode ser ligeiramente superior, mas o JJ também é superior ao Lopetegui e também custa 4M anuais ao Benfica.

Ou para este número também não interessa olhar?

Rei

Citação de: Meddler em 27 de Abril de 2015, 01:59
Citação de: Rei em 27 de Abril de 2015, 01:46
Citação de: Meddler em 27 de Abril de 2015, 01:39
Agora mais a frio:

Incomodou-me termos abdicado de jogar futebol na nossa própria casa e diante de 60 mil benfiquistas. Admito que a não procura pela vitória é das coisas que mais me custa aceitar quando vejo um jogo nosso.

Ok. Admito que o empate, em teoria, continua a ser um grande resultado. Mas é bom lembrar que, para o ser na prática, não podemos continuar a merda que temos jogado nos jogos fora.

Espero que sejamos campeões e, ao contrário da maioria, não o considero um milagre de Jesus. Afinal de contas, mesmo tendo Vieira destruído a equipa campeã, Jesus teve direito a gastar mais de 35M em reforços e cedo ficou sem Champions e Taça de Portugal.

Posto isto, ganhar este campeonato é apenas o mínimo exigível.

Gastou 35M mas o rival gastou mais. Ou tu fazes as contas ao Benfica e ignoras o facto de o Porto ter um plantel muito mais vasto? O plantel do Porto este ano tem tanta qualidade como o plantel do Benfica do ano passado. Caso ganhe o campeonato vai ser sempre uma grande conquista do nosso treinador, e os benfiquistas devem ficar contentes por isso gostando ou desgostando do treinador.

Quanto é que o Porto gastou? Gastou mais de 50M foi?

A verdade nua e crua é que os planteis são equilibrados.

O do Porto pode ser ligeiramente superior, mas o JJ também é superior ao Lopetegui e também custa 4M anuais ao Benfica.

Ou para este número também não interessa olhar?

Acabaste de o dizer... temos melhor treinador e por isso vamos ganhar o campeonato. Simples.

Meddler

Também tínhamos melhor treinador em 10/11, 11/12 e 12/13.

tiagoterceira

os planteis nao sao equilibrados....o Porto é bem superior
no 11 sim...a coisa equilibra

Hocuspocus

Interessa é que o Sálvio recupere e mais ninguém se lesione até ao final. Espero bem que ele jogue em Barcelos.

helderrocha

Citação de: Rei em 27 de Abril de 2015, 01:57
Citação de: helderrocha em 27 de Abril de 2015, 01:52
Citação de: Rei em 27 de Abril de 2015, 01:46
Citação de: Meddler em 27 de Abril de 2015, 01:39
Agora mais a frio:

Incomodou-me termos abdicado de jogar futebol na nossa própria casa e diante de 60 mil benfiquistas. Admito que a não procura pela vitória é das coisas que mais me custa aceitar quando vejo um jogo nosso.

Ok. Admito que o empate, em teoria, continua a ser um grande resultado. Mas é bom lembrar que, para o ser na prática, não podemos continuar a merda que temos jogado nos jogos fora.

Espero que sejamos campeões e, ao contrário da maioria, não o considero um milagre de Jesus. Afinal de contas, mesmo tendo Vieira destruído a equipa campeã, Jesus teve direito a gastar mais de 35M em reforços e cedo ficou sem Champions e Taça de Portugal.

Posto isto, ganhar este campeonato é apenas o mínimo exigível.

Gastou 35M mas o rival gastou mais
. Ou tu fazes as contas ao Benfica e ignoras o facto de o Porto ter um plantel muito mais vasto? O plantel do Porto este ano tem tanta qualidade como o plantel do Benfica do ano passado. Caso ganhe o campeonato vai ser sempre uma grande conquista do nosso treinador, e os benfiquistas devem ficar contentes por isso gostando ou desgostando do treinador.

o que equilibra as contas é o adrian. so esse foram 11,

depois têm casimiro, tello, e oliver emprestado.

o brahimi têm so 20% o abobacar so gastaram 3M. e têm  indi que custou uns 8. depois os restantes é meia duzia de milhoes

Podemos dar todas as voltas que quisermos, mas o Porto tem um plantel mais vasto seja com emprestados ou com contratados. O Benfica tem um bom plantel e tem um onze que em nada deve ao do Porto mas depois temos um banco mais fraquinho.

Para o ano acredito que o nosso plantel tenha mais qualidade, sobretudo porque conto com um salto qualitativo de alguns jogadores como o Talisca, Jonathan ou mesmo Pizzi. Juntando a isto 2 ou 3 jogadores de qualidade penso que poderemos ter novamente um plantel semelhante ao do ano passado.

não temos alternativas, porque o treinador tambem não faz por isso. começamos a época com 27 jogadores.  desde janeiro que jogam os mesmos 15.

Soundwave



Citação de: Slb04Sempre em 26 de Abril de 2015, 22:47
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 22:44
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 22:42
Se formos campeões...o Vieira que nem se aproxime da Taça. Foi criminoso o que foi feito num ano decisivo para o futuro do futebol em Portugal.

Foi Vieira.

Se formos campeões até tenho medo de pensar no que vai acontecer ao plantel para o ano

Gaitán sai. Jesus tem de fazer uma equipa à volta desta base mas sem Gaitán.

O dinheiro do verão passado serviu para tapar buracos e mesmo assim foram gastos 30M em reforços.

A LC tinha sido uma boa fonte de receita extra mas não dá para contar com isso, está visto. Teremos pouca capacidade de investimento e vão-se buscar projectos apenas.

Sem_Medo

É jogar com Talisca nos flancos e andar uma época inteira a jogar sem DE. Qual a pior... xD

Se foda, eu quero é o 34!!!  :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Soundwave

Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 22:49
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Abril de 2015, 22:47
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 22:44
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 22:42
Se formos campeões...o Vieira que nem se aproxime da Taça. Foi criminoso o que foi feito num ano decisivo para o futuro do futebol em Portugal.

Foi Vieira.

Se formos campeões até tenho medo de pensar no que vai acontecer ao plantel para o ano

Acabou. Não vamos ter capacidade para ganhar o campeonato nos próximos anos estou em crer.
O porto gastou quase 50M em reforços e em salários vão em 70M. Num clube que não teve receitas importantes de vendas e que factura 80M anuais.

Se há clube no limite são eles. O Benfica não perdeu a capacidade de gerar mais receitas ordinárias. O que irá acontecer é não termos quem vender por uma batelada de dinheiro nos próximos 2 anos, e ai essa fonte secar. Por outro lado, o porto também não. Os principais estão por empréstimo ou com percentagens de passe reduzidas.

Depois disto a experiência em gerir recursos está do lado do Benfica enquanto que o porto está a tentar encontrar a fórmula para contrariar o domínio encarnado.

phylozoff

JJ,  ele próprio.

Casmurro no 11, na abordagem táctica mas com o grande vinco da Amadora.

"queres o quê  lotopegui"  :tickedoff:


;D ;D ;D

É nestes momentos que me enches de orgulho mister.

:slb2: