Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Universo Benfica

Podemos deixar o Porto sem ganhar um título durante dois anos. E com a conquista do campeonato, jogamos nós a Supertaça e não eles.

Não podemos falhar. Faltam 4 finais.

helderrocha

Citação de: coyote5 em 27 de Abril de 2015, 01:59
Citação de: peterslimer em 27 de Abril de 2015, 01:57
Este homem está a passos de fazer história no Benfica outra vez!

Esperemos que sim!!!

pela positiva ou pela negativa, vai fazer história

Godescalco

Atitude à Salgueiros. Resultados à Salgueiros.

Só um benfiquismo moderno e doente é que acha bem jogarmos em casa contra o Porto e parecermos um Beira-Mar qualquer desta vida.

DeSousa

Citação de: Sem_Medo em 27 de Abril de 2015, 02:11
É jogar com Talisca nos flancos e andar uma época inteira a jogar sem DE. Qual a pior... xD

Se foda, eu quero é o 34!!!  :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:


Pior é ter 2 jogadores melhores que o Eliseu no banco e não jogarem...

Godescalco

F R A U D E

Não existe outra qualificação ao "trabalho" deste embuste.

Willow

Quem tinha que arriscar era o Porto. Depois venham relembrar a substituição do Aimar pelo Rodrigo. Não se entende o que vocês querem às vezes.

Já com a titularidade do Talisca foi a mesma conversa. Tudo a temer o jogo medonho que sabiam que o Ola ia fazer se substituísse o Sálvio. Mas quando viram o Talisca em campo já suspiravam pelo John.

Banco medonho que o Benfica apresentou hoje.

peterslimer

Citação de: helderrocha em 27 de Abril de 2015, 02:16
Citação de: coyote5 em 27 de Abril de 2015, 01:59
Citação de: peterslimer em 27 de Abril de 2015, 01:57
Este homem está a passos de fazer história no Benfica outra vez!

Esperemos que sim!!!

pela positiva ou pela negativa, vai fazer história
Ontem as probabilidades do negativo, desceram imenso. 4 jornadas e é preciso 2 deslizes, tudo é possivel tambem.

enzogaitan

Ter vendido o Bernardo foi hipotecar um bocado o que podia ter sido o futuro do Benfica. Era de longe o jogador com mais potencial nos quadros do clube. Hoje em dia já não vale 15... vale mais.

abar85

No dia em que a qualidade de um plantel for medida apenas pelo que se gastou, sem olhar ao que existia à partida, ou verdadeiramente te à qualidade do que foi contratado, eles terão um plantel assim tão claramente superior ao nosso.

abar85

Citação de: Willow em 27 de Abril de 2015, 02:22
Quem tinha que arriscar era o Porto. Depois venham relembrar a substituição do Aimar pelo Rodrigo. Não se entende o que vocês querem às vezes.

Já com a titularidade do Talisca foi a mesma conversa. Tudo a temer o jogo medonho que sabiam que o Ola ia fazer se substituísse o Sálvio. Mas quando viram o Talisca em campo já suspiravam pelo John.

Banco medonho que o Benfica apresentou hoje.

Olha, eu não suspirava por nenhum desses.

Willow

Citação de: abar85 em 27 de Abril de 2015, 02:24
Citação de: Willow em 27 de Abril de 2015, 02:22
Quem tinha que arriscar era o Porto. Depois venham relembrar a substituição do Aimar pelo Rodrigo. Não se entende o que vocês querem às vezes.

Já com a titularidade do Talisca foi a mesma conversa. Tudo a temer o jogo medonho que sabiam que o Ola ia fazer se substituísse o Sálvio. Mas quando viram o Talisca em campo já suspiravam pelo John.

Banco medonho que o Benfica apresentou hoje.

Olha, eu não suspirava por nenhum desses.

Nos lugares à minha volta era tudo a dizer que devia lá estar o Ola John. O benfiquista é um caso de estudo xD

abar85

Citação de: abar85 em 27 de Abril de 2015, 02:23
No dia em que a qualidade de um plantel for medida apenas pelo que se gastou, sem olhar ao que existia à partida, ou verdadeiramente te à qualidade do que foi contratado, eles terão um plantel assim tão claramente superior ao nosso.

E basta olhar para o nosso caso em que gastamos rios de dinheiro que podíamos ter gasto bem melhor, para mim é assim desde o início da época.

peterslimer

Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 02:18
Atitude à Salgueiros. Resultados à Salgueiros.

Só um benfiquismo moderno e doente é que acha bem jogarmos em casa contra o Porto e parecermos um Beira-Mar qualquer desta vida.
Então? foi um resultado negativo? agora faz te confusão faltar a nota artistica? é que a maior parte daqui quase se está a cagar para isso, do que vale a nota artistica se há sempre possibilidade de não haver um resultado positivo apesar de ser menor?

A liga funciona a pontos, é preciso joga la com cabeça e pés, ontem jogou se com cabeça e ficamos com o objectivo cumprido.

A jogar bem ou mal o que interessa é os pontos que precisamos para sermos Bi campeoes, continua se a desvalorizar o nosso campeonato para que? para relembra lo assim? porque o treinador chama se Jorge Jesus?

Odios de estimação.

helderrocha

Citação de: peterslimer em 27 de Abril de 2015, 02:22
Citação de: helderrocha em 27 de Abril de 2015, 02:16
Citação de: coyote5 em 27 de Abril de 2015, 01:59
Citação de: peterslimer em 27 de Abril de 2015, 01:57
Este homem está a passos de fazer história no Benfica outra vez!

Esperemos que sim!!!

pela positiva ou pela negativa, vai fazer história
Ontem as probabilidades do negativo, desceram imenso. 4 jornadas e é preciso 2 deslizes, tudo é possivel tambem.

unica coisa que mudou foi que temos o confronto directo a nosso favor

abar85

Citação de: Willow em 27 de Abril de 2015, 02:26
Citação de: abar85 em 27 de Abril de 2015, 02:24
Citação de: Willow em 27 de Abril de 2015, 02:22
Quem tinha que arriscar era o Porto. Depois venham relembrar a substituição do Aimar pelo Rodrigo. Não se entende o que vocês querem às vezes.

Já com a titularidade do Talisca foi a mesma conversa. Tudo a temer o jogo medonho que sabiam que o Ola ia fazer se substituísse o Sálvio. Mas quando viram o Talisca em campo já suspiravam pelo John.

Banco medonho que o Benfica apresentou hoje.

Olha, eu não suspirava por nenhum desses.

Nos lugares à minha volta era tudo a dizer que devia lá estar o Ola John. O benfiquista é um caso de estudo xD

isso há em qualquer clube.
Eu queria ter entrado com o Pizzi numa ala e outro homem a acompanhar o Samaris,  fosse amorim ou Fejsa O Almeida.