Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

Citação de: GiiB_10 em 27 de Abril de 2015, 17:58
Citação de: Taliscão em 27 de Abril de 2015, 17:55
Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2015, 17:53
Citação de: Taliscão em 27 de Abril de 2015, 17:48
O porto, ontem no banco só tinha: Índy, Herrera, Quaresma, Hernani e Aboubakar.

Mas para ter esses no banco, tinha o Evandro e puto, que não acertou um passe, a jogar.
Têm bons jogadores, mas Não façam do deles aquilo que eles não são...
Têm alternativas, têm opções.
No Benfica lesiona-se o Gaitan ou o Salvio e é logo um grande problema.
O Benfica também tem soluções a esses.
Ola John, Sulejmani, Guedes.

No Porto lesiona-se o Danilo ou o Alex Sandro e é logo um grande problema.
Recuso-me a comparar esses jogadores que referes com os que estavam no banco do Porto (e ainda faltava o Tello).

Flirt4ever

Citação de: Almareado em 27 de Abril de 2015, 17:54
Citação de: Hiawatha em 27 de Abril de 2015, 17:53
E o Lisandro Lopez?


Confesso que esperava que agarrasse o lugar ao lado do Luisão... Mas talvez uma dupla Lisandro - Jardel resulte melhor.
Inclino-me mais para aí.
Também sou dessa opinião e já a escrevi várias vezes. Para mim o Lisandro é o substituto natural do Luisão.

Almareado

Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2015, 18:02
Citação de: Almareado em 27 de Abril de 2015, 17:54
Citação de: Hiawatha em 27 de Abril de 2015, 17:53
E o Lisandro Lopez?


Confesso que esperava que agarrasse o lugar ao lado do Luisão... Mas talvez uma dupla Lisandro - Jardel resulte melhor.
Inclino-me mais para aí.
Também sou dessa opinião e já a escrevi várias vezes. Para mim o Lisandro é o substituto natural do Luisão.
Espero que, com Jorge Jesus.

André Sousa

Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2015, 17:56
Isso é a tua opinião, da qual eu não partilho.

Como é que não percebes uma coisa tão óbvia?

Do 11 que fiz, aceito que escolham o JC em função do Hélton, o Maxi em função do Danilo, o Salvio em função do Brahimi, ou o Jardel em função do Indi...

Agora escolher o Pizzi em função do Óliver... não dá.

Tiago1982

Citação de: Hiawatha em 27 de Abril de 2015, 18:02
Estou muito curioso para perceber se JJ ainda consegue fazer do Djuricic alguma coisa.


Sempre achei que o Djuricic tinha vindo para o lugar do Gaitan... Era aí que o rapaz jogava no Heerenveen

Sinceramente duvido... e até duvido que o Djuricic volte sequer a integrar o plantel.

Pareceu-me que o Jesus, por motivos óbvios, não apreciou o seu contributo e como tal duvido que lhe volte a dar outra oportunidade.

Se reintegrar o plantel será numa linha "Ola John", tentar mostrá-lo e valorizá-lo para vender.

Que é o que me parece que vai acontecer ao Ola John no final da época. Vai ser vendido.

mochila

O melhor onze do campeonato, até ao momento, é, para mim:

Júlio César
Maxi Pereira
Alex Sandro
Luisão
Jardel
William
Samaris
Gaitán
Brahimi
Jonas
Jackson

Salvio merecia, claramente, estar neste onze, e o William Carvalho destoa claramente.
Já sei que vêm daí com os Óliveres, os Quaresmas, os Nanis e os Danilos, os quais, quer queiram quer não, têm tido um rendimento muito menos efectivo que Maxi, Samaris ou Salvio.

Já quando me falam de Indis e Casemiros, então é mesmo de rir...

André Sousa

Eu continuo na minha... o modelo de jogo também não ajuda, mas enquanto JJ cá tiver, será assim que nos iremos apresentar. Por isso duvido um pouco do rendimento do Djuricic, apesar de concordar que no lugar do Gaitán, era ouro sobre azul, caso ele próprio fizesse questão de subir o seu rendimento, nomeadamente na agressividade que demonstra dentro do jogo.

sardao

Bem, já se sabe o que é que o Lopatego disse ao JJ?

André Sousa

De rir mesmo só deixar o Óliver de qualquer 11 do campeonato. Seja em termos de potencial, seja em termos de rendimento.

Aliás, não perceber que o Indi só é referenciado numa óptica de potencial... oh well, same old.

É meter o Jardel a fazer dupla com qualquer um dos centrais do Porto, treinado pelo Lotopegui, e esperar ver o mesmo Jardel.

mochila

Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 18:03
Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2015, 17:56
Isso é a tua opinião, da qual eu não partilho.

Como é que não percebes uma coisa tão óbvia?

Do 11 que fiz, aceito que escolham o JC em função do Hélton, o Maxi em função do Danilo, o Salvio em função do Brahimi, ou o Jardel em função do Indi...

Agora escolher o Pizzi em função do Óliver... não dá.

O Óliver é macio demais... isto a mim é que me parece óbvio. Tem um potencia extraordinário, mas não o vejo a ser bem sucedido numa posição que é tão desgastante como a do 8 num meio-campo a dois homens, como de Jesus, em que a intensidade e a agressividade são armas fulcrais. Ele aí, na minha perspectiva, perde claramente para o Pizzi, sendo muitíssimo superior em quase todos os outros aspectos (salvo o passe longo, que infelizmente não tem sido muito aproveitado, que é uma arma fortíssima do Pizzi).

Tiago1982

Posso estar a ser injusto, mas não estou a ver o Djuricic a fazer o trabalho de sacrifício defensivo que vemos hoje em dia o Gaitán fazer.

O Gaitán tornou-se num jogador completíssimo. Se o metessem a jogar a 8 ele jogava bem, se o metessem a 10/2º Avançado idem ibidem...

O Djuricic não me parece ter essa mentalidade. Mas pronto, não adivinho o futuro claro está.


Semper Fidelis

Citação de: sardao em 27 de Abril de 2015, 18:08
Bem, já se sabe o que é que o Lopatego disse ao JJ?
o TopaLego perguntou ao JJ se ele queria uma espanholada :D

Almareado

O Brahimi está desaparecido desde o Bessa.