Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago1982

Eu tenho imenso respeito pelo Lima. É um bom jogador, combativo, lutador, um verdadeiro jogador de equipa.

Mas por muito que o seu rendimento seja bom, tem também que fazer golos e a sua eficácia tem deixado um pouco a desejar e o seu rendimento, especialmente nesse campo, tem caído muito.

Por isso, considero que chegou o fim da linha para o Lima no Benfica. É necessário ir renovando o 11 com jogadores mais jovens e com potencial.

O Lima é bastante inteligente e vai ser muito mais difícil de substituir do que aquilo que se pensa.

Mas acredito que o seu substituto, mais tarde ou mais cedo, estará à sua altura e suplantá-lo-á.

Flirt4ever

Citação de: TJSF em 28 de Abril de 2015, 10:55
Citação de: Flirt4ever em 28 de Abril de 2015, 10:39
Citação de: yerlow em 28 de Abril de 2015, 00:02
Para sermos dominadores em Portugal, temos de jogar sempre com 2 pontas de lança.
O resto é conversa.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Não há limites.
Claro, porque uma dupla Nuno Gomes-Kikin é terrivel. Basta ter 2 avançados.

+

Campeões Nacionais.

Flirt4ever

Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2015, 11:06
Eu acho que precisamos de alguém melhor do que o Lima. Até pode ser mais lento.
E nos nossos quadros, já não teremos alguém assim ?

Tiago1982

Citação de: Flirt4ever em 28 de Abril de 2015, 11:10
Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2015, 11:06
Eu acho que precisamos de alguém melhor do que o Lima. Até pode ser mais lento.
E nos nossos quadros, já não teremos alguém assim ?

Actualmente? Para mim, longe disso.

TJSF

O Nuno Gomes fez muito mais jogos que esses e ter ou não um avançado ao lado, não mudou muito o número de golos marcados. Quer dizer, com Miccoli ainda meteu 17 num ano.

franciscoafonso

Lima, Jardel, Pizzi continuam a ser boas alternativas de banco. Estamos no Tugão, também não sejamos megalómanos. Agora, jogar 40 jogos por época com o Lima a titular, é pedir para as coisas correrem mal.

Theroux



#gofuckyourself #adoropadradas

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Merkel em 28 de Abril de 2015, 04:05
Citação de: peterslimer em 28 de Abril de 2015, 02:08
fodace, há 20 anos que não passavamos uma epoca inteira sem perder com os corruptos? :disgust:

Seja como for essa merda acabou antes de ontem! Ides fo#*#.

O Koeman perdeu com o Porto?

Creio que, a estatística refere-se a um ano em que não vacilámos em nenhum dos quatro jogos grandes.

Flirt4ever

Citação de: Tiago1982 em 28 de Abril de 2015, 11:11
Citação de: Flirt4ever em 28 de Abril de 2015, 11:10
Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2015, 11:06
Eu acho que precisamos de alguém melhor do que o Lima. Até pode ser mais lento.
E nos nossos quadros, já não teremos alguém assim ?
Actualmente? Para mim, longe disso.
Bem, correndo o risco de escandalizar muitos.... Acho que o Ivan Cavaleiro iria render mesmo muito nessa posição. É a sua melhor posição. Na frente de ataque. É ver os seus jogos na seleção sub-21 e na equipa B.

E pessoalmente, acho que se o Nelson Oliveira for aposta constante e não 3 minutos na pré-época a médio direito, acho que pode mesmo fazer grande época.

franciscoafonso

Citação de: Flirt4ever em 28 de Abril de 2015, 11:16
Citação de: Tiago1982 em 28 de Abril de 2015, 11:11
Citação de: Flirt4ever em 28 de Abril de 2015, 11:10
Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2015, 11:06
Eu acho que precisamos de alguém melhor do que o Lima. Até pode ser mais lento.
E nos nossos quadros, já não teremos alguém assim ?
Actualmente? Para mim, longe disso.
Bem, correndo o risco de escandalizar muitos.... Acho que o Ivan Cavaleiro iria render mesmo muito nessa posição. É a sua melhor posição. Na frente de ataque. É ver os seus jogos na seleção sub-21 e na equipa B.

E pessoalmente, acho que se o Nelson Oliveira for aposta constante e não 3 minutos na pré-época a médio direito, acho que pode mesmo fazer grande época.
Epá, pronto. E é isto. Assim é claro que o Benfica tem um plantel estratosférico.

CitriC

#880360
Citação de: Theroux em 28 de Abril de 2015, 11:12


#gofuckyourself #adoropadradas

LOLOL estes tipos foram claramente ultrapassados por outros jornais, como o DN ou o Record. Já ontem se sabia do que se tratava...

Hoje resolveram lançar uma capa sobre esse fait-diver e inventar uma conversa.

Como quem diz ? wtf ninguém diz aquilo que eles escreveram e ainda por cima meteram entre <>  para parecer que foi o jesus a pronunciar aquelas palavras ?

Ainda no outro dia li que cabrão foi o lopetegui a chamar ao Jesus e por isso é que ele se irritou, porque no inicio o jesus estava-se a rir (claramante sem perceber o que o outro dizia em castelhano) e so quando passou para o asneiredo é que o Jesus se passou.


Enfim siga para a frente.... quem estava claramente transtornado e derrotado era o lotopegui e claramente se vê que vem dele esta confusão toda.
Acabando o jogo viu que não ia ganhar nada. (pode ser que ainda ganhe uma palmadinha nas costas e faça-nos o favor de continuar para o ano como treinador hehe)

Vamos é agora concentrar-nos e ganharmos ao Gil Vicente !  :bandeiraslb2:

Fernando Ferreira

Citação de: franciscoafonso em 28 de Abril de 2015, 11:11
Lima, Jardel, Pizzi continuam a ser boas alternativas de banco. Estamos no Tugão, também não sejamos megalómanos. Agora, jogar 40 jogos por época com o Lima a titular, é pedir para as coisas correrem mal.

Que trio! Nem sei porque se queixam do nosso plantel.

Cuccittini

Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2015, 11:06
Eu acho que precisamos de alguém melhor do que o Lima. Até pode ser mais lento.
Óbvio. Mas a velocidade é o que o está a condicionar mais neste momento.

Strata

Citação de: Theroux em 28 de Abril de 2015, 11:12


#gofuckyourself #adoropadradas

Eu acho que ainda hoje o Jesus está para perceber o que o Lopetegui lhe disse. Acho que ele só se atirou ao Lopetegui quando sentiu aquela força a mais no braço, percebendo que afinal não deviam ser nada simpáticas as palavras que o outro lhe disse ao ouvido.

O Jesus é uma personagem do crl. Tem coisas que tem piada, outras que nem por isso, mas ele ali na boa a rir-se, como quem diz que está tudo bem, e o cabrão do basco a continuar ali a moer-lhe o juízo e a querer levar as coisas para a arruaça.

VALEBEM

O facto de o Lima marcar pouco é um problema, mas outro problema grave é que tem efetivamente destruído muitas jogadas, e não fala a mesma linguagem futebolística que os outros colegas do ataque.
Em seu abono o facto de lutar sempre.